Atenção pois escreverei uma pequena bíblia.
Bom eu tenho uma série de coisas pra falar/agradecer, vou começar de cima pra baixo:
- Primeiramente eu gostaria de agradecer toda a staff atual pelo excelente trabalho que fizeram, (jota lauty ruddah ruddah) pois sem a dedicação e estresse de vocês essa liga não aconteceria!
Gostaria de mandar meu salve pra galera do esquilado e os narradores que participaram (Arr, neil, kuroky, kemp, vitão, killstreak, ole e me desculpem caso eu tenha esquecido algum nome), saibam que vocês fizeram um puta trabalho e que esse trabalho foi essencial!
Queria mandar um salve em especial pro Doug, que foi um cara que fez um puta diferencial nessa season, que dedicou muitas horas do tempo dele em prol dessa comunidade(se dedicou absurdos até mesmo quando estava em uma eurotrip de dezembro-março). Parabéns Doug, eu realmente não acreditava mais nessa comunidade, e você assumiu a ponta, e fez isso acontecer! Com staffs como você cara, eu boto fé que essa comunidade vai sair de uma comunidade já há muito tempo considerada morta pra um nível que ela nunca esteve antes! Keep going boy!
-Segundamente eu gostaria de agradecer aos times e aos players de todas as divisões mas principalmente os da elite (CSR, w2r, SqS, HexumVirato, Monster,k6,), sem o comparecimento e compromisso de vocês essa season não teria acontecido!
-Um salve especial pra galera do SqS pela excelente campanha e por terem dado um tapa na cara da sociedade! Vocês são gente boa pra caralho! Parabéns
-Um salve especial também pra galera do MONSTER, por estarem ai ainda em pleno 2014 sendo um time referência e inspirando a galera iniciante. Foi um prazer gigante trocar balas em uma final de LBTF com players que quando eu comecei a jogar TF2, já eram considerados os melhores como por exemplo tyger, eizo e powah (maje ole e wings se destacaram um pouco depois). Desculpem por não termos tido um bom desempenho e dado a vocês um jogo digno de final, infelizmente tivemos vários problemas como já conversamos anteriormente. Mas GG anyways!
-Por último eu gostaria de agradecer o meu time Evolution Gaming (12n, titoh, less, radukz, dem0, fzin, fast), e confesso que to triste pra caralho com o nosso fim! Jogando ao lado de vocês, mudei completamente a concepção que eu tinha sobre tf2.
Evoluimos pra caralho não apenas como time, mas sim em amizade, com certeza as risadas que demos juntos valeram muito mais a pena do que os SHOWTIMESSS, e é isso que eu vou guardar desses nossos 4 meses juntos rapaziadinha!
@less e titoh: obrigado por sempre estarem com um bom humor fora do normal fazendo a gente rir pra caralho! obrigado por continuarem treinando mesmo após terremotos no chile durante nossos treinos! Vocês são bala tensa pra caralho, representaram muito mesmo com 80-100 de ping na maioria dos jogos! BOLUDOS
@dem0: uma pena você ter virado hominho e ter começado a trabalhar e não estar mais naquela sua forma de antigamente, mas foi uma honra ser dupla de um scout que já foi considerado o melhor por muitos anos! Eu te achava um cuzão (falo memo), mas depois de alguns minutos contigo no ts já começamos a rir pra caralho! Você é brother, é nois tank!! (larga o crack)
@radukz: vai se fuder seu merda, quem viaja em pleno dia 7 de junho? arrombado, tinha que ser de joinville. Mesmo assim te amo pra caralho garouto, você sabe disso, nosso amor foi a primeira vista láááá em 2012. Você é um balinha tensa do caralho!
@fast e fzin: obrigado por sempre estarem ai com boa vontade (nem tanto né fast viado) salvando a galera. fzin, você é quase um mudo, mas é engraçado pra caralho!
@dozen (Muitos irão falar que eu to chupando tuas bolas, mas eu to mesmo e haters gonna hate): obrigado pela oportunidade irmão, eu já te disse isso agora pouco na steam, mas tu foi o cara que realmente me mostrou o que é tf2! Uma liderança fudida, e várias balas tensas! É incrível como você consegue meter tanta bala mesmo com esse seu pc que é tão bosta que dá pra saber nitidamente que você ta com 40 de fps em alguns momentos só pela forma que você dá rocketjump! Se tivesse um pc igual alguns tem por ai, seria um dos melhores do mundo fácil!
Você sabe que não concordei com algumas atitutes suas durante essa season, mas mesmo assim me admira o fato de você lutar tanto pelos seus direitos e pelos direitos do seu time mesmo quando você tá errado 1 x comunidade inteira. Qualidade que poucos tem. Espero que você volte um dia, um abraço meu querido e fica com Deus!
Por último um abraço pro meu amiguinho, makemind, que foi viver a vida(transar).
R.I.P, para sempre em nossos corações.
A todos dessa comunidade, um forte abraço do nosfinha, e bora se unir e fazer esse game subir novamente!

:D:D:D:D:D