Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 13 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Feedback geral do campeonato
MensagemEnviado: Sex, 16-10-15 14:55 
Maggot!

Data de registro:
Sex, 17-01-14 23:08
tora o pau ai.

Assunto do Tópico: Re: Feedback fase de grupos
MensagemEnviado: Sex, 16-10-15 15:30 
Maggot!

Data de registro:
Dom, 26-04-15 00:22
Falando sério, a staff 6s fez um bom trabalho com o tempo que teve e pelo fato de ser nova. Eu fui muito ajudado pelo perz e roque. E sem ajuda e paciência da comunidade hl, com quem eu felizmente me dou bem, eu me veria facilmente no lugar deles. #perzparedetretar

MensagemEnviado: Qua, 21-10-15 21:37 
Ministro-chefe da Casa Civil

Data de registro:
Seg, 28-02-11 22:55
Vou dar meu pitaco pelo que eu vi das 2 modalidades:

1° Só pra não perder o costume e lembrar: a sigla da Federação é FBTF (isso não é a sigla do campeonato), a sigla do campeonato é LBTF2 (não se esqueça do 2!!!!) !!!!!!!!!!!

2° Pare com essa briga entre staff seus filhos da puta, tanto a Staff do 6s como a Staff do HL fazem parte da mesma equipe, se tá rolando a discórdia resolvam isso internamente, não precisam mostrar pra comunidade inteira o que tá rolando caralho. Tá parecendo um monte de criança isso, vão se fuder

3° Usem minhas tabelas!!!!!!! Pelo visto rolou problema com o uso de tabelas na fase de grupo nas duas modalidades. Puta que pariu ae velho, eu tive moh trabalho de fazer as tabelas todas automatizadas (com ajuda do Predo Basher e do Majesty que destravou meu cérebro num momento de retardo mental, vlw glr) para que fosse o mais simples possível atualiza-las porque eu mesmo tive problemas com tabela na primeira LBTF2 que staffiei (pesquisar caso "SqS vs k6, de quem é a vaga nas playoffs?" na LBTF2 #9) porque era um trabalho de macaco da porra, muito fácil de acontecer erro humano. Eu ainda tenho o template da minha tabela automatizada e ainda fiz um tutorial passo-a-passo pro Kyabbo na steam, qualquer um com excel pegava aquilo e conseguia usar de boa

É isso ae alguém me dá 63 reais pra eu comprar SFV por favor

MensagemEnviado: Qui, 22-10-15 10:33 
Nemesis

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
o tópico de demos, até onde todos nós sabemos aceita tanto a STV como uma demoPOV (salvo caso quando é REQUISITADO demoPOV do jogador). Ou seja, enviar STV supre o envio de demoPOV. Estou falando isso pq em conversas com a Staff deu a entender que a Staff queria demoPOV obrigatória, mas no caso do meu time (guild) nós tinhamos STV e achamos que, de acordo com a regra, STV supriria.
(é de se considerar que o sonikro postou STV no tópico de resultados)

A minha crítica é: sigam conforme está escrito nos tópicos, saibam o que estão nas regras e principalmente saibam aplicá-las quando necessário!. Critiquei várias vezes a falta do uso das regras que eu e doug mais alguns da comunidade atualizamos. Aliás, aquele fórum de Regras e downloads vocês nem usam. Pode ajudar muito.

Não precisa ficar butthurt por causa de uma reclamação de um usuário. Me parece que vocês tem certo ódio disso. Claro que vocês não gostam por ser um trabalho voluntário, e ainda tem que ser cobrados. Mas vocês tem que aceitar o que é para o bem da liga. O resto, só ignora. Não arrumem estresse com o que não precisam. Os erros nas tabelas são ridículos, mas vocês tem que ser homens e assumir e corrigir essa merda (foi o que fizeram). Não tem que ficar butthurt.

Não briguem com outra Staff (falei no feedback de hl e falo aqui): parem com rancor, se vocês odeiam alguém de lá guardem para vocês e não usem o seu nick de Staff para tal "ah mas antes de Staff ele é o jogador" Foda-se, tu é staff, tu entrou porque quer somar, não porque quer brigar. Larga de ser idiota. Saia da staff primeiro e vá brigar.

USEM OS TÓPICOS DO GRUPO INTERNO NA STEAM. FOI FEITO PARA ORIENTAR VOCÊS.

Se vocês tiverem que sair da staff recomendo que VOCÊS nomeiem os outros Staffs

A tendência é que os próximos staffs fiquem por menos tempo que o comum. Uma pena.

Obs: Eu quando estou de nick vermelho é pq sou administrador, não sou Staff.

Resumindo: Kyabbo crackudo, maxxxie afk, e Burn VOLTARÁ HOJE DIA 22/10/2015 (quem se importa tb né).

MensagemEnviado: Qui, 22-10-15 13:55 
Nemesis

Data de registro:
E se vocês tem nego para investigar, dêem andamento nisso! vão até onde conseguir! E se puder banir, bane!

MensagemEnviado: Qui, 22-10-15 14:47 
Wanker!

Data de registro:
Seg, 04-11-13 14:19
lbtf12 staff = 7/10

pontos positivos:

flexibilidade

parece engraçado mas essa staff não leva o caderninho de regras da fbtf em baixo dos braços em todo momento e isso ate um certo ponto é bom como por exemplo no caso de um dos jogos da guild, foi aberta uma exceção e o segundo mapa aconteceu no fds seguinte.
ao meu ver foi totalmente valido por que as tabelas da temporada regular não são dependentes fora que com isso não aconteceu aquele certo "problema" e stress de um wxo duplo.

outro fato que creio que abriram uma exceção também foi quando eu inscrevi 2 players depois do prazo final no roster do meu time e eles foram aceitos sem problemas.
mais do que nunca os times miam por falta de players/motivação ou seja quanto mais tempo os roster ficarem aberto melhor pois existe mais chances de players serem agregados.
fora que o relogio desse forum não segue o horário de brasilia ele tem uma time-zone "propria" nunca vi mais estranho

nesses 2 casos principalmente se fosse a staff passada: doug, jota e cia essas duas exceções nunca seriam abertas
tanto que o proprio jota comentou q deveria ser dado wxo duplo no segundo mapa (algo do tipo, não consegui achar o post pra postar o quote dele aqui)

principais pontos negativos:

vista grossa, cão que ladra não morde, não faz nada:

isso me fez pensar se realmente é necessario o post obrigatorio de stvs/demo povs na divisao mais alta da fbtf.
alguns times da principal simplesmente não postaram as demos/stvs obrigatoriamente, mesmo com um dos staff ressaltando o alerta no topico os certos times não fizeram nada e dps que acabou o prazo a staff simplesmente não fez nada, ignorou

já que não vai acontecer nada mesmo, acabem com essa regra cancerígena e so deixem a parte de solicitação de demos pela staff vivo.
poupem o trabalho dos times que postam as demos ou apliquem as punição nos que não postam

INFANTILIDADE DAS 2 STAFFS

chega ate ser engraçado pq fica nitido que onde deveria existir união e discrição existe uma "richa" de criança preta e falta de interesse entre as staff de hl e a de 6x6.

se for para parar e dividir as staff e vem quem está melhor, a staff de hl ta stompando, uma verdadeira surra de 5x0 em 11 minutos na de 6x6

enquanto a staff do jewlander consegue patrocinio de servidor, streams e medalhas novas a de 6x6 erra tabela, atrasa as rodadas, ignora regras, é ausente e lenta.

mesmo assim a staff de 6x6 se mostra mais experiente e mesmo com menos interesse mais preparada do que a do hl, já que sabem postar topico de agendamento da maneira correta e sabem a data padrão dos jogos, e não fica alterando o mesmo para se favorecer.

@
7/10

MensagemEnviado: Qui, 22-10-15 15:58 
Nemesis

Data de registro:
http://teamfortress.com.br/forum/viewto ... 29&t=26666

era partida do meu time x o time dele (dono de time não importa, apenas para facilitar de ql time estou falando)

achei errado não publicar um adiamento (que é permitido e especificado naquele antigo caderno de regras que dizia que pode adiar desde que não prejudique a liga (salvo exceções) depois da partida. deveria fazer isso sim. Tivemos acordo de adiar após a partida que realizamos pq não tinha sv com o mapa (os outros estavam sendo usados). Staff era testemunha pq tava em ambos os times (burn no nosso e kyabbo e maxxie no time deles). a minha crítica foi pelo fato de não ter anunciado um simples adiamento até o fim da rodada. Acho que o wxo duplo deveria ser justo pela falta de oficialização da partida. Ruim para o meu time e para o seu.

e já que o pepito deu nota para a staff, vou dar minha nota

7/10

(nota é mt subjetivo, tá? só serve para ter uma ideia, mas não é oficial)

positivo:
poderia citar algo novo aqui, mas nada interessante veio. a preocupação (por mais que tenha falhas) na manutenção da liga já considero como positivo (é claro que é positivo porra).

negativo:
fiscalizar demo
treta contra o hl
erro na tabela
demora em publicar adiamento

MensagemEnviado: Qui, 22-10-15 16:10 

Data de registro:
jota escreveu:
http://teamfortress.com.br/forum/viewtopic.php?f=229&t=26666

era partida do meu time x o time dele (dono de time não importa, apenas para facilitar de ql time estou falando)

achei errado não publicar um adiamento (que é permitido e especificado naquele antigo caderno de regras que dizia que pode adiar desde que não prejudique a liga (salvo exceções) depois da partida. deveria fazer isso sim. Tivemos acordo de adiar após a partida que realizamos pq não tinha sv com o mapa (os outros estavam sendo usados). Staff era testemunha pq tava em ambos os times (burn no nosso e kyabbo e maxxie no time deles). a minha crítica foi pelo fato de não ter anunciado um simples adiamento até o fim da rodada. Acho que o wxo duplo deveria ser justo pela falta de oficialização da partida. Ruim para o meu time e para o seu.

Jota, eu já falei com o Kyabbo sobre isso, mas vou falar aqui também. Minha opinião é que não faria sentido o WO duplo por simplesmente não ter sido anunciado no forum. Adiamento é entre os 2 times e a Staff, se estão todos de acordo, blz. E como você mesmo disse, tinha staff de testemunha nos 2 times, então não tinha necessidade de anunciar no forum. WO duplo nesse caso só viria pra prejudicar a liga e não deixar ninguém feliz.

Assunto do Tópico: Feedback da LBTF2 6x6 S12
MensagemEnviado: Dom, 22-11-15 23:22 
Maggot!

Data de registro:
Sex, 17-01-14 23:08
A staff ficaria muito feliz em ouvir a opinião da comunidade sobre a última lbtf.
Posts off serão punidos com 1 mês de banimento.

Assunto do Tópico: Re: Feedback da LBTF2 6x6 S12
MensagemEnviado: Seg, 23-11-15 01:09 

Data de registro:
Adicionar Sunshine na próxima lbtf2 fazendo favor

Assunto do Tópico: Re: Feedback da LBTF2 6x6 S12
MensagemEnviado: Seg, 23-11-15 01:13 
Civilian

Data de registro:
Ter, 14-10-14 17:52
Doug escreveu:
Adicionar Sunshine na próxima lbtf2 fazendo favor

ou metalworks

tirar logjam vlw

Assunto do Tópico: Re: Feedback geral do campeonato
MensagemEnviado: Seg, 23-11-15 07:21 
Nemesis

Data de registro:
a organização do campeonato foi razoavelmente boa e ainda pode melhorar

boa sorte na próxima edição (se é que vão ficar)

pede pro roque os acessos pro wordpress, para postar notícias na página principal.

peçam para o gabrielsz dar adm aos mais ativos no grupo da staff (e tirem os ex-staffs).

Assunto do Tópico: Re: Feedback geral do campeonato
MensagemEnviado: Ter, 24-11-15 23:05 
Wanker!

Data de registro:
Qui, 10-03-11 11:54
Na final o time adversário saiu antes do fim do 3o mapa, o que caracteriza W.O. pois não tinham a quantidade mínima requisitada pela Liga para prosseguir na partida. Poderiam optar pelo pause para que o jogador que caiu voltasse ou até chamar um complete, mas simplesmente sairam do sv quando tava 3 ou 4x1. Acho uma falta de respeito com os narradores, adversários e a Liga.

Se precisarem de provas é só verificar a narração no canal do dilma ou baixar a demo (STV ou POV), os logs somente mostram que os últimos rounds foram rápidos e só finalizamos a partida (capando ponto) em respeito ao espectadores da partida.

Acho que uma afirmação de um staff como essa
Kyabbo escreveu:
O log reportado tem os 6 players e ta com o resultado de 6 a 1
Então sem wo
é totalmente leviana, beirando a irresponsabilidade já que os fatos não foram apurados e o critério considerado pelo mesmo foi somente o log (que considera o ínicio da partida ao se tratar de quantidade de jogadores).

Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 13 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas