Todos os Horários estão como UTC - 3 horas




Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 115 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Sex, 16-10-15 14:04 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Sex, 17-01-14 23:08
Mensagens: 432
Localização: Barretos
...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Sex, 16-10-15 14:09 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
Mensagens: 5785
Localização: jota1.imgur.com
parem de brigar staffs pls

sejam mais unidos!

discutam no grupo interno da steam

enquanto vejo uma hl polarizada em calcinha e perz, vejo uma staff do 6x6 muito desanimada que teoricamente assumiu uma responsabilidade até o fim do camp.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Sex, 16-10-15 14:13 
Offline
Wanker!
Avatar de usuário

Data de registro:
Seg, 04-11-13 14:19
Mensagens: 658
Localização: perfect micro skills
maxxxie escreveu:
Estou abrindo mão do meu lugar na staff para quem quiser ser feliz


add
ricci http://steamcommunity.com/profiles/76561198046664933/
eu http://steamcommunity.com/profiles/76561198061423405/


Editado pela última vez por pepito em Sex, 16-10-15 14:14, num total de 1 vezes

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Sex, 16-10-15 14:13 
Offline
Civilian
Avatar de usuário

Data de registro:
Dom, 19-05-13 20:00
Mensagens: 78
Kyabbo escreveu:
Mas é muito mais facil somente apontar o dedo do que realmente fazer algo decente a comunidade

Kyabbo... quando eu falei pra vc que eu atualizei as tabelas da principal pq qualquer um podia editar o excel, vc falou "nao tinha que fazer isso, é o trabalho do staff, mas vlw por avisar que qualquer um pode editar as tabelas". E agora ta falando que eu só to botando a culpa no staff e que precisa ajuda pq nao pode sozinho.
Eu nao estou falando que vc é o pior staff, eu só perguntei quando ia ter as playoffs pq eu via que vc tava escrevendo no forum da LBTF hl mas n fazia nada na 6s, e vc respondeu com esse "tem outras divisoes alem da principal" como se nao me interessase outra coisa que minha divisao.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Sex, 16-10-15 15:56 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Dom, 26-04-15 00:22
Mensagens: 210
jota escreveu:
parem de brigar staffs pls

sejam mais unidos!

discutam no grupo interno da steam

enquanto vejo uma hl polarizada em calcinha e perz, vejo uma staff do 6x6 muito desanimada que teoricamente assumiu uma responsabilidade até o fim do camp.

Eu sinto que o nostromo e o gustavo (outros staffs da lbtf hl) estão nos ajudando bastante e não devem ser deixados de fora, eu e o perz ficamos na linha de frente para receber esse feedback e trabalhar em pontas soltas. Assim o nostromo e o gustavo trabalham tranquilos.
ps: #perzparedetretar


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Sex, 16-10-15 16:38 
Offline
Civilian
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 14-10-14 17:52
Mensagens: 66
scatman lixo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Sex, 16-10-15 18:07 
Offline
Civilian
Avatar de usuário

Data de registro:
Sex, 05-07-13 11:10
Mensagens: 57
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Sex, 16-10-15 18:24 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
Mensagens: 5785
Localização: jota1.imgur.com
CapitaoCalcinha escreveu:
jota escreveu:
parem de brigar staffs pls

sejam mais unidos!

discutam no grupo interno da steam

enquanto vejo uma hl polarizada em calcinha e perz, vejo uma staff do 6x6 muito desanimada que teoricamente assumiu uma responsabilidade até o fim do camp.

Eu sinto que o nostromo e o gustavo (outros staffs da lbtf hl) estão nos ajudando bastante e não devem ser deixados de fora, eu e o perz ficamos na linha de frente para receber esse feedback e trabalhar em pontas soltas. Assim o nostromo e o gustavo trabalham tranquilos.
ps: #perzparedetretar


trabalhando e relaxando

organizar liga e levando r*la assim


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Sáb, 17-10-15 17:10 
Offline
Civilian
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 14-10-14 17:52
Mensagens: 66
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Sáb, 17-10-15 21:30 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
Mensagens: 5785
Localização: jota1.imgur.com
será que vamos ter servidor?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Sáb, 17-10-15 22:27 
Offline
Maggot!

Data de registro:
Seg, 15-07-13 21:23
Mensagens: 260
jota escreveu:
será que vamos ter servidor?

duvido muito


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Dom, 18-10-15 13:03 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
Mensagens: 5785
Localização: jota1.imgur.com
feedback staff:

kyabbo: drogado, então vocês já sabem: perda do poder cognitivo, então a habilidade de julgamento desse cara já tem que ser questionado.
só vocês verem a demora de anunciar o adiamento de uma partida.
se houver um crowdfunding para comprar equipamentos para eu surrar este imbecil (ele mora na minha cidade, preciso de um coturno, calça jeans, jaqueta de motociclista e cabelo raspado, e porrete com pregos), eu vou.

maxxie: o único staff que soube se organizar entre liga e tcc dele. o melhor na minha opinião. demorou em fazer algumas coisas simples, mas dá para entender.

burn: o melhor staff sem dúvidas (deixa kyabbo e maxxxie no chinelo). Dispensa comentários.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Dom, 18-10-15 22:59 
Offline
Über
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 02-03-10 19:47
Mensagens: 1664
Localização: Brasília
mouse em tres dimensoes novo meta


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Seg, 19-10-15 01:12 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Sex, 03-05-13 19:45
Mensagens: 101
um sonho
https://www.youtube.com/watch?v=TJQjc5XMPPM


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Seg, 19-10-15 19:29 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Dom, 15-09-13 19:14
Mensagens: 312
By:ano?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Qua, 21-10-15 21:14 
Offline
Wanker!
Avatar de usuário

Data de registro:
Seg, 04-11-13 14:19
Mensagens: 658
Localização: perfect micro skills
uma pergunta / duvida:

como vao ser as medalhas da s12 da lbtf de 6x6?

eu vi q a lbtfhl tem um modelo proprio que por sinal é horroroso, vcs ai da staff de 6x6 vao abrir um topico pra geral manda sua medalha comoantes e tal ou ja tem um modelo pronto novinho pra gente? xd


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Qui, 22-10-15 12:38 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Dom, 26-04-15 00:22
Mensagens: 210
pepito escreveu:
eu vi q a lbtfhl tem um modelo proprio que por sinal é horroroso

ta mad


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Qui, 22-10-15 13:00 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Sex, 17-01-14 23:08
Mensagens: 432
Localização: Barretos
CapitaoCalcinha escreveu:
pepito escreveu:
eu vi q a lbtfhl tem um modelo proprio que por sinal é horroroso

ta mad

To esperando seu time postar demo ou stv
Ou posso dar a reversão?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Qui, 22-10-15 13:41 
Offline
Wanker!
Avatar de usuário

Data de registro:
Seg, 04-11-13 14:19
Mensagens: 658
Localização: perfect micro skills
Kyabbo escreveu:
To esperando seu time postar demo ou stv
Ou posso dar a reversão?


não tenho certeza se isso foi pra mim ou pro captao jewcinha mas por via das duvidas:

foi wxo não tem como ter stv

Spoiler: show
pepito escreveu:
Kayland [ W x O ] Massive

Imagem


viewtopic.php?p=536583#p536583


whatever acho legal a staff começar a seguir as regras do campeonato pq na temporada regular foi uma várzea que só, mt de time das principal não postou stv/demo pov, a staff ia la alertar e mesmo assim dps do prazo nao revertia resultado nem dava nenhum tipo de punição


Editado pela última vez por pepito em Qui, 22-10-15 13:52, num total de 1 vezes

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Qui, 22-10-15 13:49 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
Mensagens: 5785
Localização: jota1.imgur.com
staff cuzão


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Qui, 22-10-15 14:03 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Sex, 17-01-14 23:08
Mensagens: 432
Localização: Barretos
Foi pro Capitão calcinha
E sim essa playoff vamos ser bem mais rigorosos quanto a demos


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Qui, 22-10-15 14:07 
Offline
Wanker!
Avatar de usuário

Data de registro:
Seg, 04-11-13 14:19
Mensagens: 658
Localização: perfect micro skills
pepito escreveu:
uma pergunta / duvida:

como vao ser as medalhas da s12 da lbtf de 6x6?

eu vi q a lbtfhl tem um modelo proprio que por sinal é horroroso, vcs ai da staff de 6x6 vao abrir um topico pra geral manda sua medalha comoantes e tal ou ja tem um modelo pronto novinho pra gente? xd


KappaHKappaYKappaPKappaEKappa


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Qui, 22-10-15 16:12 
Offline
Ministro-chefe da Casa Civil
Avatar de usuário

Data de registro:
Seg, 28-02-11 22:55
Mensagens: 2598
Kyabbo escreveu:
CapitaoCalcinha escreveu:
pepito escreveu:
eu vi q a lbtfhl tem um modelo proprio que por sinal é horroroso

ta mad

To esperando seu time postar demo ou stv
Ou posso dar a reversão?

Ow... não postar demo não dá reversão de cara :T


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Qui, 22-10-15 17:01 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Dom, 26-04-15 00:22
Mensagens: 210
to catando elas com o time


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Qui, 22-10-15 19:45 
Offline
Wanker!

Data de registro:
Dom, 21-07-13 21:47
Mensagens: 608
Uma pequena dúvida : É obrigatório o envio de STV ou DemoPOV nas playoffs da Acesso ?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Qui, 22-10-15 20:15 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Sex, 17-01-14 23:08
Mensagens: 432
Localização: Barretos
roque escreveu:
Uma pequena dúvida : É obrigatório o envio de STV ou DemoPOV nas playoffs da Acesso ?

Sim senhor


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Qui, 22-10-15 21:48 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
Mensagens: 5785
Localização: jota1.imgur.com
bom staff esse roque


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Qui, 22-10-15 21:50 
Offline
Wanker!
Avatar de usuário

Data de registro:
Seg, 04-11-13 14:19
Mensagens: 658
Localização: perfect micro skills
pepito escreveu:
pepito escreveu:
uma pergunta / duvida:

como vao ser as medalhas da s12 da lbtf de 6x6?

eu vi q a lbtfhl tem um modelo proprio que por sinal é horroroso, vcs ai da staff de 6x6 vao abrir um topico pra geral manda sua medalha comoantes e tal ou ja tem um modelo pronto novinho pra gente? xd


KappaHKappaYKappaPKappaEKappa


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Dom, 25-10-15 21:46 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
Mensagens: 5785
Localização: jota1.imgur.com
gg pepe6


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Dom, 25-10-15 21:51 
Offline
Civilian
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 14-10-14 17:52
Mensagens: 66
gg guild


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Dom, 25-10-15 21:57 
Offline
Wanker!

Data de registro:
Dom, 21-07-13 21:47
Mensagens: 608
ggzaço


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Dom, 25-10-15 22:01 
Offline
Civilian
Avatar de usuário

Data de registro:
Dom, 10-11-13 14:36
Mensagens: 14
Localização: São Paulo - SP
Jogasso valeu ai rapeize


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Seg, 26-10-15 20:08 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Dom, 15-09-13 19:14
Mensagens: 312
Botei fé no time feminino
me decepcionaram


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Seg, 26-10-15 20:59 
Offline
Wanker!
Avatar de usuário

Data de registro:
Seg, 04-11-13 14:19
Mensagens: 658
Localização: perfect micro skills
pepito escreveu:
pepito escreveu:
pepito escreveu:
uma pergunta / duvida:

como vao ser as medalhas da s12 da lbtf de 6x6?

eu vi q a lbtfhl tem um modelo proprio que por sinal é horroroso, vcs ai da staff de 6x6 vao abrir um topico pra geral manda sua medalha comoantes e tal ou ja tem um modelo pronto novinho pra gente? xd


KappaHKappaYKappaPKappaEKappa


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Seg, 26-10-15 21:58 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
Mensagens: 5785
Localização: jota1.imgur.com
aos staffs criadores do tópico "banlist":

https://www.traderep.org/steamidconverter

é importante pois os plugins de adm não aceitam a steamid nova até onde eu sei, posso estar falando merda, mas acho que deve ter os 2 formatos em mãos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Seg, 26-10-15 22:57 
Offline
Wanker!
Avatar de usuário

Data de registro:
Seg, 04-11-13 14:19
Mensagens: 658
Localização: perfect micro skills
O SM n é atualizado pro novo formato das steamids

So as antigas funcionam, eu mandei pm pro staff pra avisar ele mas fui ignorado entao

@
ALGUEM DE NICK AZUL RESPONDE A MINHA PERGUNTA POR FAVORR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Seg, 26-10-15 23:15 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Sex, 17-01-14 23:08
Mensagens: 432
Localização: Barretos
Antes de eu ir pro interunesp essa semana eu arrumo um tempo pra atualizar a banlist.
Quanto a medalha já temos um modelo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Qui, 29-10-15 12:10 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
Mensagens: 5785
Localização: jota1.imgur.com
só sei que o rafael vanucci está organizando campeonatos de tf2 agora.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Sex, 06-11-15 14:50 
Offline
Moderador Global
Avatar de usuário

Data de registro:
Seg, 18-11-13 20:13
Mensagens: 194
Comentários playoffs hl
Imagem

Comentários playoffs 6v6
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Sex, 06-11-15 21:36 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
Mensagens: 5785
Localização: jota1.imgur.com
bora comentar lá no tópico de hl, burn


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Sex, 06-11-15 22:55 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Sex, 17-01-14 23:08
Mensagens: 432
Localização: Barretos
A treta la ta mais top
Ps: ja podem agendar as partidas viu


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Dom, 08-11-15 22:20 
Offline
Civilian
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 14-10-14 17:52
Mensagens: 66
gg 6bitches.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Dom, 08-11-15 22:50 
Offline
Ministro-chefe da Casa Civil
Avatar de usuário

Data de registro:
Seg, 28-02-11 22:55
Mensagens: 2598
Obrigado br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Dom, 08-11-15 23:21 
Offline
Wanker!
Avatar de usuário

Data de registro:
Qui, 06-03-14 16:31
Mensagens: 543
Localização: Curitiba
Doug escreveu:
Obrigado br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Seg, 09-11-15 09:43 
Offline
Bonk!
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 08-12-09 17:59
Mensagens: 1045
Obrigado Doug


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Sex, 13-11-15 08:17 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
Mensagens: 5785
Localização: jota1.imgur.com
perz para maxxie:
tretar voce quer, mas cuidar do seu campeonato que tá uma merda voce não quer né?

mande para 5 pessoas ou seu campeonato continuará uma merda


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Sáb, 14-11-15 22:30 
Offline
Civilian
Avatar de usuário

Data de registro:
Dom, 02-11-14 17:01
Mensagens: 11
gg toddy


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Dom, 15-11-15 12:39 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Dom, 26-04-15 00:22
Mensagens: 210
we perdemos
gg!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Dom, 15-11-15 22:02 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Qua, 29-01-14 16:22
Mensagens: 158
gg pepe6, jogasso


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Comentários playoffs
MensagemEnviado: Dom, 15-11-15 22:03 
Offline
Civilian
Avatar de usuário

Data de registro:
Qua, 12-03-14 21:46
Mensagens: 80
gg burn e jota


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 115 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante


Você não pode criar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder tópicos neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode enviar anexos neste fórum


Procurar por:
Ir para:  





Todos os direitos reservados à Federação Brasileira de Team Fortress.