Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 63 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: [Resultados] Lower brackets finals
MensagemEnviado: Sex, 04-12-15 23:20 
Maggot!

Data de registro:
Dom, 26-04-15 00:22
Dym vs example highlander, data padrão 05/12.
O tópico ainda será editado e modelado corretamente.

Assunto do Tópico: Re: [Resultados] Lower brackets finals
MensagemEnviado: Sáb, 05-12-15 17:26 
Civilian

Data de registro:
Sáb, 29-08-15 19:58
Como esta a situação disso aqui? Quando vai ser o jogo, a final vai ocorrer nessa próxima semana né?

MensagemEnviado: Sáb, 05-12-15 18:47 
Civilian

Data de registro:
Sex, 13-11-15 00:21
banido até o dia 18

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 00:48 
Civilian

Data de registro:
Qua, 17-12-14 12:43
Dym [W - O] Ex.

Tinhamos feito um bom tempo no primeiro half e misteriosamente o server caiu,voltamos todos para o servidor para recomeçar a partida de onde parou como consta nas regras e o time da ex não voltou,esperamos mais de 50 minutos no servidor e nada. O jogo foi marcado para as 10:35,comprovação do horario do jgo e visitem tambem o tópico de agendamento:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Demo da partida até o server cair.

https://www.mediafire.com/?5t99sienewjnfoq

O retorno do time aconteceu entorno das 23:00 ou seja daria tempo de jogar os dois mapas.
ss do retorno do time ao servidor:

Imagem

Demo do pre-jogo esperando a ex entrar:

http://www.4shared.com/file/v6DYuUqmba/ ... z_pro.html

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 11:03 
Civilian

Data de registro:
Seg, 11-05-15 19:30
Não sabia agora que o pessoal da Dynacom era Staff pra ter essa decisão, engraçado.

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 13:39 
Maggot!

Data de registro:
Sex, 02-05-14 02:21
O problema é que se a staff faz o que tá nas regras vocês acusam eles de injustos e tendenciosos.
Além do mais, por que a dym está errada ao ganhar por W.O?

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 13:55 
Maggot!

Data de registro:
Além do mais, vendo a demo, é muito improvável que a ex ganharia o round.

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 16:57 
FBTF Staff

Data de registro:
Qui, 22-09-11 01:34
A staff decide o wo no mapa em favor da Dynacom. Todavia, os mapas restantes da bo3 ainda devem ser decididos para a conjuntura da final open.
O que temos:
Dym 1 x 0 EX.
A data deffault para a partida será: 11/12/15.
Grato.

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 17:07 
Equipe Esquilado.com

Data de registro:
Dom, 03-08-14 01:54
Eu queria saber onde ta no post do Traxx que o server voltou as 23hrs, sendo que o jogo estava incialmente marcado pras 22, o Tonin aceitou para as 22:35, e nosso time esperou aproximadamente até as 23:10 pra começar o jogo, o servidor caiu por volta das 23:30, e foi voltar muito mais tarde; quando não se tinha mais condições de começar o jogo. Decisão no mínimo duvidosa.

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 17:30 
Wanker!

Data de registro:
Qui, 01-07-10 19:15
Gostaria de uma explicação mais detalhada do pq foi dado esse WO, sendo que no dia estava sendo discutido com um staff (capitão calcinha), o qual não estava muito por dentro das regras, onde o mesmo pegou as regras de koth no 6s e tentou aplicar o mesmo para pl no hl. No fim ele queria que o time da ex retornasse para o server a meia noite para continuar com o jogo, e após conversa com o raphata, o mesmo ficou de verificar com o restante da staff o que seria decidido. Sério, precisamos de uma explicação bem detalhada do pq não foi dado somente o round para a dym, sendo que por causa da própria staff tentando entrar em acordo demorou tudo isso.

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 17:40 
Civilian

Data de registro:
Qua, 03-12-14 17:59
A ex não tinha player pra continuar a jogar um jogo marcado e começado? Nome disso é wo, Tonin. Sem segredo. Tem player pra spammar nosso ts, tem player pra entrar no pub enquanto a gente está no servidor, mas não tem pra voltar pro server, que voltou menos de 5 minutos depois de ter caído? 3 players da ex entraram no server, que estava up and running, e saíram logo em seguida. WO no mapa? A gente saiu do servidor 00h20, conforme o Calcinha pode confirmar. Tempo mais que suficiente pra jogar os mapas. A gente ficou mais de hora lá e o cara ainda vem cobrar só o round? E a final fica pro natal?

Pfff

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 17:45 
Civilian

Data de registro:
Imagem

"Tem galera que tem que dormir, vocês têm que entender eles".

Eu entendo, oras. Não tem line, não tem line. A gente passou por isso num jogo contra a ex, jogamos com line toda cagada e perdemos. Faz parte. Mas ou joga ou é wo. Ex nem jogou e nem quer dar wo. Como mostra a conversa postada, a gente queria recomeçar logo o jogo de onde tínhamos parado. A ex não voltou. Nós estávamos no servidor até 00h20 em um jogo que começou 22h30, conforme já confirmado acima.

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 17:53 
Equipe Esquilado.com

Data de registro:
Rg Groove escreveu:
Imagem

"Tem galera que tem que dormir, vocês têm que entender eles".

Eu entendo, oras. Não tem line, não tem line. A gente passou por isso num jogo contra a ex, jogamos com line toda cagada e perdemos. Faz parte. Mas ou joga ou é wo. Ex nem jogou e nem quer dar wo. Como mostra a conversa postada, a gente queria recomeçar logo o jogo de onde tínhamos parado. A ex não voltou. Nós estávamos no servidor até 00h20 em um jogo que começou 22h30, conforme já confirmado acima.

Começou as 22:30? A gente esperou seu time no server até depois das 23 horas, o server caiu, demorou pra voltar, demorou pra resolver a questão do round, e enquanto isso já era mais de meia-noite, quase duas horas depois do horário marcado, era um questão de bom senso de vocês remarcarem a partida, sendo que meu time esperou mais de meia hora pelo seu, na minha opinião não se encaixa o wo sendo que o server caiu, já tinha passado mais 1 hora do horário inicial marcado e vários players tiveram que sair, nós podiamos ter simplesmente marcado para outro dia, mas seu time quis forçar o wo. Nós sim estamos dispostos a jogar, playoff é completamente desrecomendado o wo, então eu realmente não vejo sentido em ter dado em um mapa.

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 18:05 
Civilian

Data de registro:
Dimer, começou 22h30 e seu líder confirmou acima.

gg

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 18:10 
Equipe Esquilado.com

Data de registro:
Rg Groove escreveu:
Dimer, começou 22h30 e seu líder confirmou acima.

gg

Não sei se tu sabe mas "ja estamos aqui" é bem diferente do que "começou".

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 18:19 
Civilian

Data de registro:
Imagem

Taí, Dimer.

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 18:49 
Civilian

Data de registro:
Seg, 11-05-15 19:30
Rg Groove escreveu:
A ex não tinha player pra continuar a jogar um jogo marcado e começado? Nome disso é wo, Tonin. Sem segredo. Tem player pra spammar nosso ts, tem player pra entrar no pub enquanto a gente está no servidor, mas não tem pra voltar pro server, que voltou menos de 5 minutos depois de ter caído? 3 players da ex entraram no server, que estava up and running, e saíram logo em seguida. WO no mapa? A gente saiu do servidor 00h20, conforme o Calcinha pode confirmar. Tempo mais que suficiente pra jogar os mapas. A gente ficou mais de hora lá e o cara ainda vem cobrar só o round? E a final fica pro natal?

Pfff

Coleguinha "Rg Groove" se liga nessa conversa sua e do Staff:
"Staff: Sugiro remarcar
Staff: Pq foi um problema fora dos dois time
Rg Groove: não podemos //não entendeu o que o staff disse ? pera que ele vai explicar denovo abaixo
Staff: eu posso resetar a week, pq foge dos dois times groove
Rg Groove: estamos no server e eles não //nossa!, ainda não compreendeu o que o staff disse?
Staff: e não é um evento diretamente culpa deles // <<<<<<<<<<<<<< acho que você não entendeu direito o que é um evento independente né ?
Staff: tem galera q tem q dormir, vc tem q entender eles, é algo que foge deles groove // "Eu entendo, oras" . Oras, você simplesmente ignorou o pedido da staff, que compreensível hein ? tsc.

Rg Groove: vem ts aqui, por favor
Staff: ta
Rg Groove: obrigado
"
Certo, queria um explicação da staff: fizemos o mesmo pedido e não fomos atendidos... como proceder ?
Imagem

Estou comovido, vocês não podiam mesmo na outra semana né ? Como continuariam com o campeonato se a partida tivesse realmente acontecido ?
Enfim, então simplesmente vocês "não poderem" jogar na próxima semana exclui inteiramente o fato da maioria do meu time não poder jogar pois estava tarde...(?), porque, afinal né, eles nem tem família e pais que ficam no cú deles.
Ressaltando, da mesma forma que "não tinha condições para o seu time jogar", o nosso também não estava com condições de jogar aquele horário :).

Aaaah outra coisinha...
Traxx tentou recomeçar a partida do 0 e não fui previamente notificado pela staff a respeito disso para que na hora o problema poderia ter sido resolvido... ? Como proceder também ? Pois poderíamos muito bem ter começado a partida do 0 se tudo isso tivesse resolvido de forma eficiente né ? :
Imagem
PS: ex.Tonin das Belvits: O problema está sendo resolvido com a staff e estão CIENTES DE QUE O JOGO ESTÁ PARADO NO MOMENTO
Blind(traxx): s so deixei claro pra staff (...)
-> Logo, um W.O por razão de ter tempo de "sobra" para outros mapas não é válida também. Visto que Traxx até afirmou que "SIM", que o jogo estava parado no momento<-

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 18:53 
Equipe Esquilado.com

Data de registro:
Rg Groove escreveu:
Imagem

Taí, Dimer.

Eu me refiro a hora que o jogo começou, não que foi marcado meu caro.

Editado pela última vez por Dimer em Dom, 06-12-15 18:55, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 18:54 
Wanker!

Data de registro:
Qui, 06-03-14 16:31
voces tem sorte de nunca ter jogado contra o sqs
a hora que é seguida pra regra de wo é a hora da partida marcada no forum. Passou desse tempo e vcs sairam do sv sem dar questao, eles estao no direito pro wo

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 19:50 
Ministro-chefe da Casa Civil

Data de registro:
Seg, 28-02-11 22:55
Vocês ficaram sem servidor por quanto tempo?

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 20:32 
Civilian

Data de registro:
Tonin, que graça você. Como você parece ser um pouco limitado para entender as coisas, vou desenhar pra você:

-Seu time marcou o horário;
-Seu time entrou no servidor;
-Seu time tomou um pau no 1 round e o servidor caiu;
-O servidor voltou 5 minutos depois;
-Todo meu time voltou pro servidor;
-Parte do seu time voltou pro servidor e depois saiu;
-Seu time não voltou em momento nenhum;
-Meu time ficou até 00h20 esperando vocês pra gente continuar jogando;
-Vocês não apareceram;
-WO.

Se tem que dormir, se tem que desligar PC cedo, se não podiam jogar, de duas uma: não marca naquele horário ou toma WO.

"Evento independente" é o server ter caído. Mas voltou rapidamente. E também tinha o server da aLp, e nós nos oferecemos pra mudar de servidor se vocês quisessem. Não apareceram, não deram resposta. Se player seu tem que ir dormir na hora da partida, problema é do seu clã, não do meu que estava lá.

E como nós já explicamos: se jogamos com vocês semana que vem, a final fica pra outra semana ainda. E aí a gente não pode. Só temos line até semana que vem para jogar um campeonato que já devia ter terminado. É isso.

eGames for dummies:

WO - quando seu time não tem line pra jogar um jogo marcado previamente, quaisquer sejam as razões, e portanto você não tem condição de realizar a aprtida, dando a vitória ao outro time.

É simples.

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 20:35 
Civilian

Data de registro:
Doug escreveu:

5 minutos. E tinha o servidor da aLp, que nós também colocamos como possibilidade de jogo, sem sucesso.

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 20:35 

Data de registro:
Porra, se ficaram sem servidor só por 5 minutos, por favor né, não tem justificativa nenhuma pra não voltar pro servidor e continuar o jogo

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 20:41 
Civilian

Data de registro:
Doug escreveu:
Porra, se ficaram sem servidor só por 5 minutos, por favor né, não tem justificativa nenhuma pra não voltar pro servidor e continuar o jogo

É isso que eu tô dizendo agora, que eu disse na hora pra staff que queria remarcar a partida, que eu disse pros players da ex que estavam no servidor, que eu tô falando aqui no fórum. E além disso tinha outro servidor livre que a gente também poderia jogar.

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 20:51 
Nemesis

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
concordo com a decisão da staff, uma pena ter que arrastar para a outra semana.

parece que a liga não acaba nunca

tadinho do nassif

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 21:09 
Equipe Esquilado.com

Data de registro:
Rg Groove escreveu:
Doug escreveu:

5 minutos. E tinha o servidor da aLp, que nós também colocamos como possibilidade de jogo, sem sucesso.

5 minutos? Tu ta brincando né, fora o tempo que ficamos pra decidir como ficaria o round.
O jogo tava marcado pras 22:30 e vocês queriam que a gente jogasse a meia noite com 3 players a menos?

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 21:15 
Civilian

Data de registro:
5 minutos depois eu e meu clã estávamos no servidor. Pouco depois estávamos acompanhados de vossa senhoria dimer, do pelvis e do boss, que depois saíram. Quando isso aconteceu, não era nem 23h ainda. Eu e meu clã ficamos no servidor até 00h20, vocês não quiseram ir pra aLp e nem voltaram pro servidor que estávamos.

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 21:27 
Maggot!

Data de registro:
*

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 21:40 
Nemesis

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
deixa o pessoal discutir aí, sem tumultuar pls

se quiser zuar vai no tópico de comentários

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 22:01 

Data de registro:
Dimer escreveu:
5 minutos? Tu ta brincando né, fora o tempo que ficamos pra decidir como ficaria o round.
O jogo tava marcado pras 22:30 e vocês queriam que a gente jogasse a meia noite com 3 players a menos?

Não tem o que decidir, tá nas regras:

Citação:
6.2.2.1 Queda de servidor durante uma partida em progresso

Caso haja queda de servidor, a partida deverá ser reiniciada com o mesmo placar e tempo restante do set. O round em que o servidor caiu será jogado. A partida deve ser realizada novamente com o limite de tempo restante (configurarmp_timelimit). Isso depende se a cfg tem limite de tempo ou não.

https://www.dropbox.com/s/gp96fglm25puz ... 5.pdf?dl=0

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 22:02 
Civilian

Data de registro:
Staff ta tomando decisão precipitada as provas estão ae,queremos a regra aplicada!

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 22:08 
Civilian

Data de registro:
Doug escreveu:
Dimer escreveu:

Citação:

Caso haja queda de servidor, a partida deverá ser reiniciada com o mesmo placar e tempo restante do set. O round em que o servidor caiu será jogado. A partida deve ser realizada novamente com o limite de tempo restante (configurarmp_timelimit). Isso depende se a cfg tem limite de tempo ou não.

Foi pra isso que voltamos ao servidor imediatamente. Foi pra isso que sugerimos mudar de servidor se a ex quisesse. Pra recomeçar o round (e a partida) de onde tínhamos parado, mas só a dym apareceu (e ficou até 00h20 esperando a ex). Estavam querendo voltar o mapa todo e tirar o round nosso.

Enfim, ex não apareceu pra continuar o jogo. Nome disso é wo.

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 22:45 
Equipe Esquilado.com

Data de registro:
Rg Groove escreveu:
Doug escreveu:
Dimer escreveu:

Citação:

Foi pra isso que voltamos ao servidor imediatamente. Foi pra isso que sugerimos mudar de servidor se a ex quisesse. Pra recomeçar o round (e a partida) de onde tínhamos parado, mas só a dym apareceu (e ficou até 00h20 esperando a ex). Estavam querendo voltar o mapa todo e tirar o round nosso.

Enfim, ex não apareceu pra continuar o jogo. Nome disso é wo.

Se for pra agir estritamente pelas regras teu time teria levado wo porque chegou depois das 11 horas, como agimos de bom senso ninguem tirou print, o que era esperado da parte de vocês também, que agissem de bom senso, pois ja fazia quase duas horas do início do jogo e várias pessoas precisavam sair, se fosse dessa maneria nós não deveríamos nem ter tomado wo no mapa, e sim no jogo todo. Simplesmente não tinha condições de reiniciar a partida, pois ja tinha passado muito tempo do começo. Btw essa regra de reiniciar com os mesmos pontos é de 5cp e koth, como não tem nenhuma específica pra pl fica meio fora do contexto, pois não tem como reiniciar o mapa com o mesmo número de rounds, sendo que o primeiro round não tinha acabado. Sinceramente porque seu time não marca o jogo direitinho pra próxima sexta e tenta ganhar uma vez na vida ingame ao invés de sempre ficar tentando forçar wo e reversão? Porque, enfim, acredito que a maioria entrou no campeonato pra jogar e não pra ficar forçando wo/reversão pra colocar award no perfil ou ganhar medalinha, vamos reiniciar o jogo sexta e jogar de forma justa, sem nenhuma vantagem pra um lado, seja de player ou de mapa, o que se acha?

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 22:55 
Maggot!

Data de registro:
Por que vocês não continuam o jogo a partir do ataque da ex, que terá que ser feito em menos tempo do que o ataque da dym (4 minutos e x segundos)?
Digo, é só jogar de novo aquele round e pronto. São só 4 minutos, em barnblitz ainda (que dura muito mais que isso).
WO em playoff é zoado pra caramba, principalmente do jeito que está ocorrendo.
Quando aconteceu a mesma coisa no jogo da OG vs HtH em borneo o Assombrado e eu discutimos ali mesmo e chegamos num consenso antes de acionar a staff.
Tentem resolver os problemas entre vocês antes de querer envolver terceiros. A maioria dos problemas disso aqui acontecem por erros/falta de comunicação.

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 22:56 
Equipe Esquilado.com

Data de registro:

Caso haja queda de servidor, a partida deverá ser reiniciada com o mesmo placar e tempo restante do set. O round em que o servidor caiu será jogado.

O round em que o servidor caiu será jogado.

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 22:56 
Civilian

Data de registro:
Sáb, 29-08-15 19:58
jota escreveu:
concordo com a decisão da staff, uma pena ter que arrastar para a outra semana.

parece que a liga não acaba nunca

tadinho do nassif

Estamos ai né, quando der a gente joga haahahah, só quero que sai tudo certo ae

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 23:05 
Civilian

Data de registro:
Kaponei escreveu:
Por que vocês não continuam o jogo a partir do ataque da ex, que terá que ser feito em menos tempo do que o ataque da dym (4 minutos e x segundos)?
Digo, é só jogar de novo aquele round e pronto. São só 4 minutos, em barnblitz ainda (que dura muito mais que isso).
Quando aconteceu a mesma coisa no jogo da OG vs HtH em borneo o Assombrado e eu discutimos ali mesmo e chegamos num consenso antes de acionar a staff.
Tentem resolver os problemas entre vocês antes de querer envolver terceiros. A maioria dos problemas disso aqui acontecem por erros/falta de comunicação.

Pois é kaponei nós tentamos jogar mais ex nao voltou pro servidor,a questão é essa.

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 23:11 
Equipe Esquilado.com

Data de registro:
Traxx escreveu:
Kaponei escreveu:

Pois é kaponei nós tentamos jogar mais ex nao voltou pro servidor,a questão é essa.

Era mais de meia-noite parceiro, tu acha que o pessoal aqui só joga tf2? Sinceramente não faz nenhum sentido o wo no primeiro mapa, e como consta nas regras deveríamos ter jogado o round denovo, mas enfim, nós aceitamos jogar barnblitz com um round a menos, se for assim. WO beira ao ridículo nessa situação.

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 23:12 
Civilian

Data de registro:
Dimer escreveu:

Caso haja queda de servidor, a partida deverá ser reiniciada com o mesmo placar e tempo restante do set. O round em que o servidor caiu será jogado.

O round em que o servidor caiu será jogado.

Sim, menino. Mas pra isso o teu time precisa entrar no servidor. Entendeu? Pra jogar TF2, os players têm que entrar num servidor. Vocês fugiram. E agora meu time não pode jogar a final na outra semana. WO em playoff é ridículo e mimimi. SIM. BASTA OS JOGADORES ESTAREM NO SERVIDOR NA HORA DO JOGO QUE ISSO NÃO ACONTECE.

E Dimer, para de ser mentiroso e desonesto. O jogo começou 22h35, conforme seu líder confirmou e eu já postei e você já viu, cara, pelamor.

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 23:14 
Civilian

Data de registro:
Dimer escreveu:
Traxx escreveu:
Kaponei escreveu:

Era mais de meia-noite parceiro, tu acha que o pessoal aqui só joga tf2? Sinceramente não faz nenhum sentido o wo no primeiro mapa, e como consta nas regras deveríamos ter jogado o round denovo, mas enfim, nós aceitamos jogar barnblitz com um round a menos, se for assim. WO beira ao ridículo nessa situação.

MDS ALGUÉM DÁ UM RELÓGIO PRA ELE DE NATAL. Primeiro era mais de onze horas, agora era mais de meia-noite.

Bastante confiável.

MensagemThis post was deleted by Dimer on Dom, 06-12-15 23:18.
MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 23:21 
Equipe Esquilado.com

Data de registro:
Groove, eu disse que o jogo começou as 11 horas e o server voltou mais de meia-noite, aprende a interpretar, parece que o pessoal aqui não ta querendo buscar um jogo disputado como foi o nosso contra a aLp, só quer award, então gg parabens ai pelo segundo lugar, faça bom proveito.

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 23:23 

Data de registro:
Dimer escreveu:
Btw essa regra de reiniciar com os mesmos pontos é de 5cp e koth, como não tem nenhuma específica pra pl fica meio fora do contexto, pois não tem como reiniciar o mapa com o mesmo número de rounds, sendo que o primeiro round não tinha acabado.

Negativo, a regra é para todos os tipos de mapa.

Vocês deveriam ter recomeçado o jogo do ataque que foi interrompido pela queda do servidor (a não ser que o ataque já tivesse perdido, por exemplo: time anterior cappou todos os pontos em 4 minutos e vocês não conseguiram cappar nem o primeiro ponto em 3:45, sendo que em 15 segundos é fisicamente impossível cappar todos os pontos), mantendo o tempo do ataque anterior.

Agora se isso deles só terem chegado no servidor 23h pro início da partida for verdade, já passa a ser cuzãozisse do Dym

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 23:24 
Civilian

Data de registro:
http://logs.tf/1138674?highlight=76561198034763258

Community Highlander: ex. vs #dale

pl_barnblitz_pro6

11:48

Uploaded by SqS. Sonikro (LogsTF 2.3.0) on Dec 3 2015 11:03 PM

UPADA 23H03. A HORA QUE O SERVER VOLTOU foi 23h03, Dimer. Como o jogo começou 23h e o server voltou 0h se a log do round foi upada 23h03, depois do server ter voltado, Dimer? Adorarei ler sua explicação.

Editado pela última vez por Rg Groove em Dom, 06-12-15 23:25, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 23:25 
Equipe Esquilado.com

Data de registro:
Rg Groove escreveu:
http://logs.tf/1138674?highlight=76561198034763258

Community Highlander: ex. vs #dale

pl_barnblitz_pro6

11:48

Uploaded by SqS. Sonikro (LogsTF 2.3.0) on Dec 3 2015 11:03 PM

UPADA 23H03. A HORA QUE O SERVER VOLTOU foi 23h03, Dimer. Como o jogou começou 23h e o server voltou 00h se a log do round foi upada 23h03, depois do server ter voltado, Dimer? Adorarei ler sua explicação.

Se esqueceu que o jogo durou 5 minutos gênio? Sinceramente se é pra jogar hl com um pessoal do teu nível nunca mais entro aqui. Flw

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 23:27 

Data de registro:
Início das partida (de acordo com os logs) foi às 22:50:41, 15 minutos depois do horário marcado de 22:35, o que tá dentro das regras dos 20 minutos.

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 23:33 
Civilian

Data de registro:
Doug escreveu:
Início das partida (de acordo com os logs) foi às 22:50:41, 15 minutos depois do horário marcado de 22:35, o que tá dentro das regras dos 20 minutos.

Sim ai o server caiu , nós voltamos para o servidor para continuar de onde parou conforme as regras e eles nao apareceram.

MensagemEnviado: Dom, 06-12-15 23:41 
Civilian

Data de registro:
Traxx escreveu:
Doug escreveu:

Sim ai o server caiu , nós voltamos para o servidor para continuar de onde parou conforme as regras e eles nao apareceram.

Exato. 22h50 + 12 minutos de jogo = 23h02. Servidor caiu. Voltou 23h03, conforme provam os logs. Meu clã entrou inteiro lá e a ex não retornou. Ficamos lá até 00h20 esperando e saímos. Tá aí a verdade, a quem interessar.

MensagemEnviado: Seg, 07-12-15 00:02 
Maggot!

Data de registro:
Vocês não podem/querem jogar a metade da partida que não foi jogada, por conta da queda do server, no dia 11?

MensagemEnviado: Seg, 07-12-15 01:27 
Über

Data de registro:
Ter, 07-09-10 02:49
Kaponei escreveu:

Concordo com o Kaponei. Está muito evidente que faltou jogo de cintura para ambos os times. Na nossa vez já estava bem encaminhado o round e era uma situação bem mais complexa para um acordo e conseguimos numa boa chegar em um consenso (e na ocasião foi um consenso que ao meu ver agradou ambos times/jogadores).

Como ex-líder de time eu digo... faltou bom senso de ambos times para resolver entre si este problema. Ambos os times estão falando e falando de regra e a impressão que tenho é que nenhum dos dois conhecem bem as regras. Se soubessem de verdade tinham resolvido isso na hora e/ou conseguido provas suficientes para provar seus respectivos argumentos.

Agora pensando como ex-staff, acredito que o ideal vai ser a Staff entrar no meio e decidir isso de uma vez. Penso que o staff envolvido (capitão) vai ser a pessoa mais indicada para citar a cronologia dos fatos, e se só havia sido jogado 4 mins como citado pelo Kaponei e pelo print da conversa, já havia sido orientado pelo capitão que deveria ser remarcada essa partida para uma outra data... deveria começar do zero de uma vez ou no máximo dar o round para um time.

boomer escreveu:
voces tem sorte de nunca ter jogado contra o sqs
...

Bons tempos em que as regras eram seguidas! :lol:
Agora estou mais bonzinho :D

Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 63 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas