Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Como "participar" do competitivo do Team Fortress [AJUDA]
MensagemEnviado: Sex, 18-12-15 19:46 
Civilian

Data de registro:
Qua, 16-12-15 09:12
Então, vamos do começo, jogo Tf desde 2012, uns amigos me chamaram e comecei a jogar e pegar gosto pelo jogo, mas desde que comecei nunca joguei um 6x6 4fun, muito menos competitivo, gostaria de saber da galera ai que joga a mais tempo competitivamente, o que eu posso fazer pra jogar partidas mais organizadas.

OBS:Não queria nada muito sério porque como jogava mais para me divertir acho que não tenho "skill" o suficiente pra jogar contra melhores players.

Assunto do Tópico: Re: Como "participar" do competitivo do Team Fortress [AJUDA
MensagemEnviado: Sex, 18-12-15 20:41 
Maggot!

Data de registro:
Qua, 29-01-14 16:22
fica de olho nos servers de mix, quando estiver tendo algum vc vai lá e entra.
lá vc pode pedir pra alguém te adicionar no grupo de mix ( http://steamcommunity.com/groups/mix_tf2br / http://steamcommunity.com/groups/mixtf2brasil ) pra vc ver os anuncios e não ter q ficar olhando o server browser.
uma vez q vc começa a conhecer mais pessoas vc pode tentar entrar em um time ou montar o seu próprio com uns amigos (tem uma área pra isso aqui no fórum mesmo) e ai ja da pra vc começar jogando uma lbtf na aberta ou uma ugc steel...
vale lembrar q jogar partidas oficiais vai te dar um feeling muito maior de q vc e seu time realmente estão trabalhando juntos, enquanto mix 90% das vezes é só uma bagunça jogando cada um por si e/ou brigando pelo maior dpm e e-penis, isso qnd alguém não fica pegando pyro/spy/sniper o tempo todo, ou jogando com unlocks quebrados, etc etc

Assunto do Tópico: Re: Como "participar" do competitivo do Team Fortress [AJUDA
MensagemEnviado: Sex, 18-12-15 20:52 
Civilian

Data de registro:
Qua, 16-12-15 09:12
Po cara valeuzão ai, ja é um bom começo pra min ir aprendendo do jogo, valeu por me colocar lá cara =D

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas