Utilizem este tópico para agendamento dos jogos válidos pela Grande Final das Playoffs da LBTF2 9ª Edição. Os times tem até a data padrão para escolherem outra data.
As tabelas das playoffs podem ser conferidas aqui: viewtopic.php?f=161&t=24910
-Se um time fizer uma proposta com pelo menos 24 horas de antecedência da data padrão e o adversário não responder, o jogo fica pré-agendado para a data e horário sugeridos pelo time que fez a proposta.
-Se a proposta for feita há menos de 24 horas da data padrão e o adversário não responder, o jogo ocorrerá na data padrão.
-Se nenhum dos times postarem, ou se ambos postarem, mas não houver acordo, os jogos ocorrerão obrigatoriamente na data padrão.
Data Padrão: 15/06 (Domingo) - 22h
Datas Limites: Desde 14/06 (Sábado) - 22h até 25/06 (Quarta-feira) - 22h
Atenção: A data limite foi bem extendida para que os times tenham 3 semanas para marcarem a partida. Se o jogo passar da data limite será considerado derrota de WO para o time que se recusou a jogar dentro da data limite. Caso os 2 times se recusem, um dos times será sorteado para ser o vencedor da partida. Lembrando que caso o time seja eliminado por WO agora na fase de playoffs, todos os jogadores inscritos não poderão jogar até a terceira rodada da próxima edição da LBTF2.Terão até dia 25/06 (Quarta-feira) - 23:59h para postarem os resultados.Lembrando os jogadores antigos e avisando aos jogadores novos, os times vencedores terão que postar print screen do console após digitar "status" quando os 6 jogadores de cada time se encontrarem no servidor onde vai acontecer a partida e print screen do score final. Links para os stats do jogo no logs.tf ou sizzlingstats.com também poderão ser usados. Em caso de erro ou esquecimento de reportar os resultados, os líderes serão punidos com 1 advertência e caso alcancem 3 advertências, o líder será punido por 1 rodada. Em caso de dúvidas, utilize o tópico:
http://www.teamfortress.com.br/forum/vi ... 61&t=24657A Grande Final será decidida em uma melhor de 5 onde o time que veio da Upper Bracket possui um mapa de vantagem, isso é, para o time que veio da UB vencer a Final, precisa de 2 vitórias, enquanto o time que veio da LB (Lower Bracket) precisa de 3.
Os mapas de desempate serão decididos pelos times através de eliminação (nenhum mapa pode ser repetido durante a Grande Final). O time que está vindo da UB será o primeiro a eliminar um mapa.
Por exemplo:Citação:
Time A escolhe cp_badlands como seu mapa
Time B escolhe cp_granary como seu mapa
Para decidir o mapa de desempate, o time A elimina um mapa da lista de mapas (que já está excluindo cp_badlands e cp_granary), depois o time B elimina outro mapa. Isso é repetido até que sobre 1 mapa só (para o exemplo, usaremos o mapa cp_gullywash_final1) que será o mapa de desempate.
Para decidir o segundo mapa de desempate, é repetido o processo (dessa vez já excluindo cp_badlands, cp_granary e cp_gullywash_final1).
Favor seguirem o seguinte modelo quando a partida estiver definida:
Citação:
Time A vs Time B
Dia:
Horário:
Mapa time A:
Mapa time B:
Mapa Desempate 1:
Mapa Desempate 2:
Os jogos dessa rodada são (times marcados em negrito são os times vindo da UB):
Aberta
Citação:
Team Nominate x Imperius Lusitanos
Os mapas escolhidos devem ser tirados da lista: cp_badlands, cp_granary, koth_pro_viaduct_rc4, cp_gullywash_final1, cp_snakewater_final1, koth_coalplant_b7, cp_process_final