Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 74 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Comentários 2ª rodada playoffs
MensagemEnviado: Dom, 11-05-14 19:57 
Über

Data de registro:
Qui, 03-09-09 14:27
hiiPlayer escreveu:
Ninguém mais liga mais pra isso kuroky, você tá parecendo meio upset.

kuroky : tua sorte q to ban do fórum

"upset" tu é falho na rl assim também?
btw, depois me pede mais demo pra eu te passar. aquele fragmovie q vc queria fazer com minhas jogadas, lembra?

MensagemEnviado: Dom, 11-05-14 22:29 
Nemesis

Data de registro:
Seg, 07-07-08 10:34
Tua turminha tá precisando dum papai? Tenho tempo pra suas babaquisses não rapaz!
Quem sabe na próxima lbtf não sobra um braço dos pyros pubbers pra gda ir mais longe no camp.

MensagemEnviado: Seg, 12-05-14 00:04 
Maggot!

Data de registro:
Sáb, 10-11-12 20:02
Engraçado que você pode zuar quem você quiser e blz, ai quando você é zuado o cara toma ban. Tu ta matando essa comunidade aos poucos, meus parabens.

MensagemThis post was deleted by jota on Ter, 13-05-14 12:17.
MensagemEnviado: Seg, 12-05-14 00:50 
Maggot!

Data de registro:
Imagem
Legal é o motivo que ele da pro krk.

MensagemEnviado: Seg, 12-05-14 00:54 
Maggot!

Data de registro:
Qui, 18-07-13 13:32
ole escreveu:
Imagem
Legal é o motivo que ele da pro krk.

Ridiculo cara

MensagemEnviado: Seg, 12-05-14 01:17 
Bonk!

Data de registro:
Sex, 08-08-08 12:32
DITADURA

MensagemEnviado: Seg, 12-05-14 02:07 
Wanker!

Data de registro:
Seg, 04-11-13 14:19
Prevejo mais bans OU unbans... :roll:

Spoiler: show
n sabe brincar n desce pro play amigao!

MensagemEnviado: Seg, 12-05-14 04:26 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Sáb, 13-09-08 14:25
kuroKy escreveu:
hiiPlayer escreveu:
Ninguém mais liga mais pra isso kuroky, você tá parecendo meio upset.

kuroky : tua sorte q to ban do fórum

"upset" tu é falho na rl assim também?
btw, depois me pede mais demo pra eu te passar. aquele fragmovie q vc queria fazer com minhas jogadas, lembra?

lamentavel...estava eu rindo deste post acima devido a essa ortografia "RESTART", quando vejo que o jovem foi banido....!

Ruddah, vc ganho o jogo com seu time, pode zuar a vontade e vc tira o direito do mlk interagir na comunidade cara? Ja tivemos nossas diferenças e tal, mas to falando serio, pra que?

Você não quer criança escrevendo no forum?
Entao fecha isso aqui logo...que chato.

Agora se teve guerra de pacote entre vcs retiro oque disse :mrgreen:

MensagemEnviado: Seg, 12-05-14 08:54 
Nemesis

Data de registro:
Não que qualquer ban mereca uma justificativa pra qualquer um que não o próprio banido, mas o kuroky, assim como o hitsu (que tb está ban permanente) entrou e saiu de ban com puta frequência antes dele receber o ban por cheat.. Aí ele sai de um ban de 1 ano e no mesmo dia que sai, posta foto pessoal duma pessoa s/ autorização, eu dei uma brecha por considerar que o cara tava voltando ao competitivo e dei metade da punição correta, que seria 6 meses, diminuindo pra 3 meses.
No dia da volta do unban de 3 meses ele manda 3 posts seguidos, em um dele ele diz que um cara tem problema mental e faz ataque pessoal ao corpo da adm, no outro post diz que o forum estava parado demais (mostrando que o objetivo dele aqui no fórum nada mais é que flamear), no terceiro post continua com ataque pessoal ... fora do e-penis.

Não dou ban por zoar não.... dudu, ole, liko, vitao, arr.. esses caras não perdem uma oportunidade de zoar o sqs, ficaram pianinho deopis que o u6 perdeu mas tenho ctz que caso contrário tariam aqui aloprando e ñ é por isso que seriam banidos, sem contar nos inúmeros que não perdem uma oportunidade de me alfinetar.. dem0, seph, pepito, eiz0
Nenhum desses caras tá com ban! Nego faz 1 cagada blz, nego faz 2 cagas, a gente releva, nego faz 3 cagadas, começa a tomar ban, nego é completamente cagado.. parafraseando um grande pyro: »-100perdão->

O neil tava com ban permanente, conversando com o cara achei que ele merecia voltar a usar o fórum e tá utilizando na moral, mas já falei com ele que os 'deslizes' dele serão visto com outros olhos visto o histórico.
Não tenho qlqr empatia por nenhum dos nicks que citei aqui e ninguém tá punido. Essa ditadura da cabeça de vocês é muito mais intolerância a molecagem que qualquer outra coisa e sinto muito mas enquanto o tdf não visualizar o e-mail (que já mandei faz 1 semana - e vou mandar denovo hoje, bem lembrado!) pedindo pra ele botar outor adm pq cansei de tf2, é isso aqui que vai rolar! O dook tem 14 anos e ñ tem essas atitudes mongolóide, tenho ctz que boa parte dessa galerinha nova do forum tb tem 13.. 15.. 16 anos e assim que for necessário vão tomar os bans de alguns dias, semanas, se precisar meses.....
Só se colhe o que se planta

MensagemEnviado: Seg, 12-05-14 09:21 
Wanker!

Data de registro:
Qui, 26-05-11 15:52
ole escreveu:
Engraçado que você pode zuar quem você quiser e blz, ai quando você é zuado o cara toma ban. Tu ta matando essa comunidade aos poucos, meus parabens.

Melhor post ate agora!

MensagemEnviado: Seg, 12-05-14 09:46 
Maggot!

Data de registro:
Ruddá escreveu:
Não que qualquer ban mereca uma justificativa pra qualquer um que não o próprio banido, mas o kuroky, assim como o hitsu (que tb está ban permanente) entrou e saiu de ban com puta frequência antes dele receber o ban por cheat.. Aí ele sai de um ban de 1 ano e no mesmo dia que sai, posta foto pessoal duma pessoa s/ autorização, eu dei uma brecha por considerar que o cara tava voltando ao competitivo e dei metade da punição correta, que seria 6 meses, diminuindo pra 3 meses.
No dia da volta do unban de 3 meses ele manda 3 posts seguidos, em um dele ele diz que um cara tem problema mental e faz ataque pessoal ao corpo da adm, no outro post diz que o forum estava parado demais (mostrando que o objetivo dele aqui no fórum nada mais é que flamear), no terceiro post continua com ataque pessoal ... fora do e-penis.

Não dou ban por zoar não.... dudu, ole, liko, vitao, arr.. esses caras não perdem uma oportunidade de zoar o sqs, ficaram pianinho deopis que o u6 perdeu mas tenho ctz que caso contrário tariam aqui aloprando e ñ é por isso que seriam banidos, sem contar nos inúmeros que não perdem uma oportunidade de me alfinetar.. dem0, seph, pepito, eiz0
Nenhum desses caras tá com ban! Nego faz 1 cagada blz, nego faz 2 cagas, a gente releva, nego faz 3 cagadas, começa a tomar ban, nego é completamente cagado.. parafraseando um grande pyro: »-100perdão->

O neil tava com ban permanente, conversando com o cara achei que ele merecia voltar a usar o fórum e tá utilizando na moral, mas já falei com ele que os 'deslizes' dele serão visto com outros olhos visto o histórico.
Não tenho qlqr empatia por nenhum dos nicks que citei aqui e ninguém tá punido. Essa ditadura da cabeça de vocês é muito mais intolerância a molecagem que qualquer outra coisa e sinto muito mas enquanto o tdf não visualizar o e-mail (que já mandei faz 1 semana - e vou mandar denovo hoje, bem lembrado!) pedindo pra ele botar outor adm pq cansei de tf2, é isso aqui que vai rolar! O dook tem 14 anos e ñ tem essas atitudes mongolóide, tenho ctz que boa parte dessa galerinha nova do forum tb tem 13.. 15.. 16 anos e assim que for necessário vão tomar os bans de alguns dias, semanas, se precisar meses.....

Espera um pouco, quando que eu zuei o sqs ? So me responde isso pfv.

MensagemEnviado: Seg, 12-05-14 10:52 
Wanker!

Data de registro:
Ter, 10-08-10 14:59
Ole fica zuando o SqS direto no nosso ts, se quiser eu gravei isso.
No aguardo do ban

MensagemEnviado: Seg, 12-05-14 11:23 
Nemesis

Data de registro:
Qui, 25-06-09 18:01
hahauhuhuahua

Não acompanho a "retardadisse redonda" então não sei as zuações que ocorrem lá e nem se o ole participa. Não sei também a que o Ruddah se refere exatamente, mas eu particularmente achei bem babaca fazerem um vídeo pra ironizar o VoX, sendo que ele não tinha absolutamente nada a ver com a história. O cara nunca abriu a boca pra cantar vantagem de nada, sempre foi quieto na dele. Eu elogiei o cara e do nada mandam um vídeo pra ele, ironizando ele, como se ele que estivesse se gabando.

PS: Fora que o vídeo me parece sem muita noção por parte de quem tentou zuar. Claro que dá pra pular sem wrangler, porém gastaria muito tempo pra dar a volta até aquele ponto (e era stopwatch, o relógio estava quase zerado...), além de que poderia expor ele a tiros/airblast e quaisquer outros perigos no caminho - ou seja, o round que foi ganho quase estourando o tempo limite poderia ser perdido a toa.

MensagemEnviado: Seg, 12-05-14 12:43 
Maggot!

Data de registro:
Sex, 23-07-10 15:39
Como não ser zoado na internet:
Spoiler: show
Imagem

MensagemEnviado: Seg, 12-05-14 12:47 
Civilian

Data de registro:
Dom, 23-03-14 02:15
Ruddá escreveu:

tive que vir aqui te responder com a conta do meu irmão ( não bane ela não porque ele vem aqui só ver o fórum e postar no feirão de passes dele e pretende jogar a próxima lbtf). É muito fácil você me banir, tirar meu direito de resposta e apontar o dedo na minha cara.
Em relação aos bans daquela época você está certo, eu vinha no fórum praticamente pedindo pra levar ban mas relacionado a hoje você está completamente errado. Depois do meu ban de 2 anos do fórum, que foi algo paralelo relacionado a liga, tinha muita gente que era banida da liga e usava o fórum (vide skull e outros). Depois de 2 anos na geladeira eu fiquei meses postando no fórum (você disse q sai do ban levando outro já), e aí rolou aquela discussão com o pfizin onde botei a foto dele de perfil e sabia q ia levar ban. você disse que me deu uma "colher de chá" com 3 meses, sendo que antigamente se levava 1~2 semanas de ban por foto de usuário. Eu ponho minha mão no fogo apostando que quando você levou ban de 1 ano da liga e não levou ban no fórum, e se você, ruddá, quer um fórum tao sério assim não era nem pra estar no "corpo da adm"(parece q to falando com alguém do exército até) pois infringiu uma regra muito grave na liga com relação a pacotes, tornando-o desconfiável para ser administrador daqui.
Entendo que você não gosta de mim e nem peço pra gostar, pois também não vou com a sua cara. Você diz que não tem "tempo de vir aqui cuidar de tf2 no fórum", mas teve tempo de vir aqui insultar a mim e ao meu time com palavras pejorativas. Se você não quer ser respondido na mesma moeda, não venha aqui postar abóbrinhas pros outros, eu só nao te respondi antes porque estava banido, mas não ia deixar isso passar em branco. Pessoal do meu time não te respondeu porque não queriam levar ban, mas eu não tenho medo de você. Mas deixa o fórum como tá ai né, ninguém posta nada no off-topic há 4 dias e no fórum de tf2 nego só posta vídeos.
Att.

MensagemEnviado: Seg, 12-05-14 12:55 
Maggot!

Data de registro:
Ghost Killer escreveu:
hahauhuhuahua

Não acompanho a "retardadisse redonda" então não sei as zuações que ocorrem lá e nem se o ole participa. Não sei também a que o Ruddah se refere exatamente, mas eu particularmente achei bem babaca fazerem um vídeo pra ironizar o VoX, sendo que ele não tinha absolutamente nada a ver com a história. O cara nunca abriu a boca pra cantar vantagem de nada, sempre foi quieto na dele. Eu elogiei o cara e do nada mandam um vídeo pra ele, ironizando ele, como se ele que estivesse se gabando.

PS: Fora que o vídeo me parece sem muita noção por parte de quem tentou zuar. Claro que dá pra pular sem wrangler, porém gastaria muito tempo pra dar a volta até aquele ponto (e era stopwatch, o relógio estava quase zerado...), além de que poderia expor ele a tiros/airblast e quaisquer outros perigos no caminho - ou seja, o round que foi ganho quase estourando o tempo limite poderia ser perdido a toa.

Me diz agora se eu fiz o video ? Eu ficava conversando no ts com o pessoal do hk sobre isso e eles falavam que o voz era super gente boa , eu ficava zuando o fae pra ele fazer o famoso hauling jump.

MensagemEnviado: Seg, 12-05-14 12:58 
Ministro-chefe da Casa Civil

Data de registro:
Seg, 28-02-11 22:55
Alguém posta esse vídeo ae to curioso :(

MensagemEnviado: Seg, 12-05-14 14:17 
Bonk!

Data de registro:
Sex, 08-08-08 12:32
Isso ai tá muito complicado.

Não tenho nada contra ninguém nessa discussão, mas Rudda, você baniu o cara porque disse que ele falou que tal pessoa tem problema mental e no outro porque na sua concepção ele veio flamear...
Quantos players nesse fórum já estiveram ativos apenas pra fazer isso ? Que vem na minha cabeça, DSK, bebemorto (na época em que pararam de jogar) e ninguém NUNCA deu ban neles até porque não tinham motivo algum pra fazer isso.

Sinceramente, acho que o poder ta subindo a cabeça.

O que veio de uma birra in-game passou pro fórum, não há motivo nenhum pra você banir um cara porque ele veio fazer uma réplica ao SEU próprio troll e o troll da galera do SEU time.
Entendo que talvez quem tenha começado com a rixa foi o [H] mas como alguém disse em um tópico que nao estou achando, "a turminha do [H] sumiu" e os SEUS players vieram trollar o cara.

Ruddá escreveu:
Agora parece que ficou claro o motivo dessa pivetaiada sem compromisso insistir que o sqs deveria ficar fora do playoffs..

Não acho certo a atitude você banir o cara pelo simples fato dele ter respondido o seu troll.

Você disse diversas vezes nesses textwalls que você abriu uma brecha porque ele voltou ao competitivo, sinceramente, quem é você pra julgar se o cara merece menos ban ou não ?
Você é o ADM, parabéns pra você, agora porque você não diminuiu também o meu ban dentre outros ?
Problema se esse ban foi IN-GAME ou no fórum, você não tem autonomia nenhuma pra diminuir ou aumentar ban de ninguém sem também beneficiar os outros, isso é total injustiça.

Quando voltei a jogar, fui diretamente conversar com você sobre o meu ban que foi de 2 anos e uma das razões que você me deu é que os pacotes afetaram a liga e por isso meu ban foi tao grande.

O que eu tenho haver com isso? Agora o fórum tem períodos de mais ou menos ban ?

Porque VOCE que pacotou tomou MENOS tempo que eu? Qual a minha diferença pra você?

A unica diferença minha pra você é que VOCÊ capotou e EU não.

A staff que julgou infelizmente foi influenciável, enquanto eu pedi SIM pro "DK" "FAZER ALGO PRO BLAMO CAIR " enquanto zoava um mix PAGO

SS:
Imagem

Mas o estilo brasileiro entrou em ação, deu um jeitinho pro teu ban diminuir, agora me botar como JUSTIFICATIVA que você ajudou a achar outros pacotadores e xiters? Pelo amor de deus!

MINHA OPINIÃO:
Não importa o que você fez depois do seu pacote, você deveria ao menos cumprir o seu ban INJUSTO por pouco tempo, que no caso deveria ser IGUAL aos outros pacotadores, até porque você também foi um como eles..

OBS:
Você mesmo me disse via STEAM que o meu ban era diferente dos outros, porque QUEM TINHA PACOTADO ERA BAN 0, já que eu não tinha pacotado diretamente eu tomei 2 ANOS, Rudda, se seu caso foi igual ao (XPD, KILLERBEE E DK), porque o seu ban não é igual o deles (BAN0)?

Como disse não tenho nada contra a sua pessoa,mas sim contra a tua gestão.

Pode crer que o teu ban deveria ser MAIOR ou pelo menos IGUAL ao meu até porque você praticou o pacote, como você mesmo disse "a comu quase acabou por conta dos pacotes" e eu não.

Desculpa, mas ao meu ver voce nao é o cara mais recomendado pra ter tanto poder no forum.

Ao meu ver voce:
1- Aplicou BANS infantis para jogadores
2- BURLOU o sistema de BAN pra beneficiar a SI PRÓPRIO
3- Diminui BAN de players AO SEU VER

Como disse antes, pra mim você não é ninguém só porque tem um nick vermelho, pra mim você não tem autoridade de diminuir um tempo de punição pelo simples fato de você ACHAR isso, a comunidade não gira em torno do seu achismo.

Entao se formos banir, vamos banir IGUAL, se for pra punir, vamos punir IGUAL.
Se existe uma regra ela tem que ser seguida, e nao burlada pelo teu achismo.

#Shout Out para o meu primeiro textwall

MensagemEnviado: Seg, 12-05-14 16:09 
Maggot!

Data de registro:
Dom, 12-09-10 22:46
Responde logo que meu dedo tá doendo de tanto F5, Ruddá.

MensagemEnviado: Seg, 12-05-14 16:28 
Maggot!

Data de registro:
Seg, 15-07-13 00:35
ae complica em Ruddá.

MensagemEnviado: Seg, 12-05-14 16:29 
Civilian

Data de registro:
Sex, 28-02-14 15:42
Falando sobre pacote, por que o kuroky pode falar todo mix que vai pacotar não-sei-quem, e a staff não faz nada? O outro tomo 2 anos por pedir pra derrubar um que tava atrapalhando...

Ban do fórum merecido

MensagemEnviado: Seg, 12-05-14 16:35 
Nemesis

Data de registro:
Nossa balero que shitstorm, não vou destrinchar e te explicar tintin por tintin cada coisa que você postou, até pq é completamente sem sentido 90% do que vc escreveu... mas em poucas palavras: enquanto o fórum tiver uma moderação, quem vai definir quem vai ser banido, que tópico vai ser trancado, que tópico vai ser excluído, quem vai ficar 6 meses , quem vai fazer 2 anos sem usar, vai ser a moderação!
Cada peso tem sua medida.. o dsk já foi banido inúmeras vezes, bbmorto idem e tantas mil outras pessoas q acham que o teamfortress.com.br é o chat da uol
Sobre punições à minhas atitudes, tanto no fórum quanto em camp. só posso te dizer que as punições que recebi, eu cumpri, sem encher o saco de ninguém, acontece que o responsável pelo discernimento de quanto tempo eu ia ficar fora de um ou de outro na época, não é a mesma pessoa responsável por esse discernimento hoje!
O unico motivo de vc tar unban do forum e não estar ban0 da liga é justamente pelo teu ban ter sido diferente dos demais (xapado, killerbee, screwed, dk,etc), como você salientou alí e como eu já te expliquei por steam.

Kuroky: compartilhar conta/postar por usuário banido é ban.. e isso sempre foi assim, inclusive postar foto pessoal, já faz mais de 2 anos até, acho, que o período mudou para 6 meses, desde que o Blade abandonou o fórum porque alguns usuários (que estão com ban0) floodaram o fórum com fotos dele, etc.. Sobre meus trolls, eu não falei nenhuma palavra pejorativa ao seu time não e nem a você... meu comentário nesse tópico foi absurdamente amplo e inclusive não se direcionava à você (já que você estava ban do fórum, não participou da discussão que teve no outro tópico quando estavam discutindo se o SqS merecia ou não ir para os playoffs), e nem ao hexumvirato em sí.. só conferir em viewtopic.php?f=161&t=24878 quais eram as pessoas a quem me referi no "pivetaiada sem compromisso". Veste a carapuça a quem servir. Acho que sobre o episódio xapado eu já expliquei alí no texto que mandei pro Balero e não tenho pq prolongar o assunto, se vocês vão se unir e bater nessa tecla é inútil, o que me foi julgado eu cumpri e na minha opinião até paguei em dobro tendo assumido essa parte 'vermelha' do fórum de moderação, ban, etc, etc..
Você não está sendo banido porque você trollou devolta (aliás.. se alguém puder desenhar onde está o troll faz o favor, o melhor até agora foi o do arr (img do cabo ethernet) e nem tem a ver como SqS), você está sendo banido porque voltou a dar motivos pra ser punido, fazendo ofensas pessoais, inclusive em área do fórum não apropriada para isso, deixando claro que só está aqui para tumultuar.
O ban já começou a te fazer bem, só ver a diferença dos dois posts que resultaram no seu ban por esse ultimo postado da conta do seu irmão.

O fórum está bugado, eu não consigo mover as mensagens/moderar corretamente, por favor continuem o assunto nesse tópico: viewtopic.php?f=4&t=24989 Se o tdf arrumar o problema antes eu ajeito os tópicos corretamente.

(vou deixar aqui trancado até o começo da noite pra ñ continuar o off aqui, depois abro novamente e tento mover as msgs)

MensagemThis post was deleted by jota on Seg, 12-05-14 18:22.
Razão: acho q não
Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 74 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas