Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 160 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: [COMENTÁRIOS] 7ª Rodada
MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 02:01 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Sáb, 13-09-08 14:25
.doug escreveu:
fumassa escreveu:
Confronto direto é o ultimo critério a ser escolhido? Meu deus isso não faz sentido nenhum cara.

http://teamfortress.com.br/forum/viewto ... 30#p503730

Mesmo se fosse o primeiro, eles empataram no confronto direto.
E, como eu falei, é algo mais velho que eu.

São contados, dem0.
Vencer por WO em cp: 3 rounds
Vencer por WO em koth: 2 rounds
Perder por WO em cp: -5 rounds
Perder por WO em koth: -4 rounds

Outra coisa mais velha que eu na LBTF...

eh que eu vi na tabela o sqs com 15 rounds a menos eu deduzi isso :shock:

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 02:02 
Wanker!

Data de registro:
Ter, 06-04-10 11:50
.doug escreveu:
fumassa escreveu:
Confronto direto é o ultimo critério a ser escolhido? Meu deus isso não faz sentido nenhum cara.

http://teamfortress.com.br/forum/viewto ... 30#p503730

São contados, dem0.

Porque quando você ganha de w.o ganha 3 rounds, e quando você perde de w.o perde 5 rounds? tem alguma lógica isso?

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 02:03 
Maggot!

Data de registro:
Sáb, 10-11-12 20:02
dem0 escreveu:
kkk esse aproveitamento de rounds ganhos x jogados é bem estranho....vcs tem que contar os rounds de WO fiiiii

se um wo conta como 5x0 e 5x0

tem que contar 10 rounds jogados senao a proporção de aproveitamento fica cagada

fumassa escreveu:
Porque quando você ganha de w.o ganha 3 rounds, e quando você perde de w.o perde 5 rounds? tem alguma lógica isso?

Editado pela última vez por ole em Seg, 14-04-14 02:06, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 02:05 
Über

Data de registro:
Ter, 07-09-10 02:49
Se remarcar um jogo que já teve o resultado reportado, ai sim é tapetão !

E no confronto direto, ao meu ver, nós vencemos. Afinal a vitória deles foi por Golden Cap (4 pontos) e a nossa foi vitória normal (5 pontos)

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 02:07 
Ministro-chefe da Casa Civil

Data de registro:
Seg, 28-02-11 22:55
fumassa escreveu:
.doug escreveu:
fumassa escreveu:

viewtopic.php?p=503730#p503730

São contados, dem0.

Eu não sei qual foi a justificativa quando criaram isso, imagino que seja pra dar a média de rounds pra buscar um meio termo (e no caso de derrota por WO, é pra sempre dar a maior punição possível, isso é, 0 pontos e -5 rounds) mas é algo que não posso mudar no meio de uma temporada.

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 02:09 

Data de registro:
dem0 escreveu:
.doug escreveu:
fumassa escreveu:

viewtopic.php?p=503730#p503730

São contados, dem0.

eh que eu vi na tabela o sqs com 15 rounds a menos eu deduzi isso :shock:

SqS não tem 15 rounds a menos, eles estão com o número de rounds próximos dos outros times. O k6 que tá com mais rounds que todo mundo, porque eles tiveram partidas com muita troca de round (vs u6 e vs w2r)

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 02:13 
Nemesis

Data de registro:
Seg, 07-07-08 10:34
porque que o k6 merece mais a classificação que o sqs? que porra é essa?

tá de palhaçada né venom? o jogo sqs x k6 já foi jogado e vocês venceram uma por g.c. e tomaram de 0 no outro mapa, os dois times tem o merecimento igual por terem feito o mesmo número de pontos no campeonato.

E se o CSR fizessem alguns rounds em vocês e não tivesse sido w.o.? E se o CSR vencesse vocês ao invés de vocês vencerem por 5x0 e 5x0??
E se o c&p não tivesse miado.. quem garante que o k6 ia vencer o c&p? desafortunado foi esse time de merda ter miado e todas outras equipes vencerem por w.o. sendo que desde o início do camp. eram 'candidatos ao título' junto com monster e eg.. nem se falava de u6 e k6.. aí o sqs foi la fez 10 pontos em cima dos caras sendo que o k6 poderia ter feito só 2 e nem ia ter esse problema de pontuação igual, talvez a briga pelo 4º fosse do c&p e SqS ou do SqS e u6

Tapetão é vocês remarcarem um jogo que já foi reportado pra ter uma alteração no resultado final da tabela porque tem birrinha com um time.

WxO premeditado?? Porque que o CSR ia querer o SqS no palyoffs e não o k6? O CSR nem sabia que se fosse esse resultado ia ter alteração na tabela porque a tabela oficial estava errada, os rounds pro e rounds contra do sqs estavam errados, tinha round repetido lá e ainda estavam contado os rounds contra que tomamos do c&p.

UhUHuauhuhuhA vocês tão me tirando com esse chororô do caralho, não é possível

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 02:14 
Nemesis

Data de registro:
Qui, 25-06-09 18:01
Se for mudar a regra agora pra ser por confronto direto, o SqS ganharia:

SqS ganhou de 4x0 do k6 na coalplant e perdeu de 5x6 no GOLDEN CAP. Em pontos, isso significa que no confronto direto foi:

8 pontos pro SqS (5 da vitória, mais 3 da derrota por golden cap), e 6 pontos pro k6 (2 da derrota + 4 da vitória por golden cap). Ou seja, 8 > 6.

Já sobre o WxO ser justo ou não, ser intencional ou não, aí é com o CSR/STAFF/Líderes de time, eu só atiro (e mal) aqui.

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 02:25 
Bonk!

Data de registro:
Sáb, 21-08-10 14:35
voces estao implicacando que sao melhores que nos e merecem clasificar pq ganhamo um mapa de gc (com o demo com problemas de internet) e perdimos o outro de 0 com 5 , quando nosso demo ja nao podia nem jogar com os problemas que tinha?
q atitude de merda ruddah
eu nunca falei que o k6 ia dar 5 0 no csr ,eu falei que eh injusto o fato de nao ter a posivilidade de fazer lo

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 02:29 
Maggot!

Data de registro:
Sáb, 10-11-12 20:02
Ruddá escreveu:

tá de palhaçada né venom? o jogo sqs x k6 já foi jogado e vocês venceram uma por g.c. e tomaram de 0 no outro mapa, os dois times tem o merecimento igual por terem feito o mesmo número de pontos no campeonato.

E se o CSR fizessem alguns rounds em vocês e não tivesse sido w.o.? E se o CSR vencesse vocês ao invés de vocês vencerem por 5x0 e 5x0??
E se o c&p não tivesse miado.. quem garante que o k6 ia vencer o c&p? desafortunado foi esse time de merda ter miado e todas outras equipes vencerem por w.o. sendo que desde o início do camp. eram 'candidatos ao título' junto com monster e eg.. nem se falava de u6 e k6.. aí o sqs foi la fez 10 pontos em cima dos caras sendo que o k6 poderia ter feito só 2 e nem ia ter esse problema de pontuação igual, talvez a briga pelo 4º fosse do c&p e SqS ou do SqS e u6

Tapetão é vocês remarcarem um jogo que já foi reportado pra ter uma alteração no resultado final da tabela porque tem birrinha com um time.

WxO premeditado?? Porque que o CSR ia querer o SqS no palyoffs e não o k6? O CSR nem sabia que se fosse esse resultado ia ter alteração na tabela porque a tabela oficial estava errada, os rounds pro e rounds contra do sqs estavam errados, tinha round repetido lá e ainda estavam contado os rounds contra que tomamos do c&p.

UhUHuauhuhuhA vocês tão me tirando com esse chororô do caralho, não é possível

Claro né... o que adianta a gente falar alguma coisa aqui, ja que se o doug tentar fazer algo você vai vir com seu martelo do poder pra ir para os playoffs!

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 02:30 
Bonk!

Data de registro:
Sex, 13-02-09 02:12
Ruddá escreveu:
porque que o k6 merece mais a classificação que o sqs?

porque eles são melhores que vocês

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 02:31 
Wanker!

Data de registro:
Sex, 20-04-12 05:59
sim, o ruddah vai banir todos staffs e editar o topico falando que a gente é campeão

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 02:33 
Maggot!

Data de registro:
Sex, 23-07-10 15:39
Amanhã tem Mesa.
Imagem

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 02:49 
Nemesis

Data de registro:
harek escreveu:
voces estao implicacando que sao melhores que nos e merecem clasificar pq ganhamo um mapa de gc (com o demo com problemas de internet) e perdimos o outro de 0 com 5 , quando nosso demo ja nao podia nem jogar com os problemas que tinha?
q atitude de merda ruddah
eu nunca falei que o k6 ia dar 5 0 no csr ,eu falei que eh injusto o fato de nao ter a posivilidade de fazer lo

Está escrito na primeira linha do meu post
"os dois times tem o merecimento igual por terem feito o mesmo número de pontos no campeonato."
Então como que eu estou implicando que somos melhores e merecemos nos classificar e vocês não?
As circunstâncias do jogo são tão irrelevantes quanto todas as outras circunstâncias que eu citei no outro post, e inclusive tão irrelevante quanto se o u6 tivesse defendido um round a mais contra o sqs ou vencido as duas partidas (sem golden cap), o k6 passaria. Eu só citei o jogo k6 x SqS porque eu tinha entendido que o #remarca o game se referia a sqs x k6 para tirar a pova de quem deveria passar e não de k6 x csr

Está também na 2ª linha do seu post
"se agente ganhaba 5 0 5 0 o k6 pasaba
nao pode estar serio mesmo"
você falou exatamente que o k6 faria 5 a 0 nos dois mapas e passaria, que isso não pode ser sério e que é uma injustiça.

O mais irônico disso é que vocês estão acusando o CSR de premeditar um bagulho que nem eles, nem nós, nem nenhum outro time sabia que poderia acontecer porque todo mundo tinha visto que a única chance do SqS passar era ou vencer um mapa do u6 ou o CSR vencer um mapa do k6.

Sober as opiniões chulas:
Meus posts aqui nunca vão ser direcionados à você ou o ole dudu, nem adianta respondear. O único com quem eu trocaria duas palavras desse time é o fer pq a horda de babacas que tem nesse clan não é brincadeira, então enfia essa opinião onde vc preferir pq eu particularmente acho que se vcs não tivessem sido carregados camp inteiro pelo kuroky e pelo fer vocês tariam brigando com o w2r pelo direito de jogar a central lbtf que vem.

Você já foi staff ole e se tem uma coisa da qual deveria saber é de que eu não participo em nada das decisões da staff a respeito dos campeonatos. Só perguntar pro nosf, jota, lauty se não confiam no doug. Agora, sobre ban no fórum por ofensas e acusações à admin já não te prometo a mesma arbitrariedade amiguinho

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 03:00 
Bonk!

Data de registro:
Ruddá escreveu:

Está escrito na primeira linha do meu post
"os dois times tem o merecimento igual por terem feito o mesmo número de pontos no campeonato."
Então como que eu estou implicando que somos melhores e merecemos nos classificar e vocês não?
As circunstâncias do jogo são tão irrelevantes quanto todas as outras circunstâncias que eu citei no outro post, e inclusive tão irrelevante quanto se o u6 tivesse defendido um round a mais contra o sqs ou vencido as duas partidas (sem golden cap).

Está também na 2ª linha do seu post
"se agente ganhaba 5 0 5 0 o k6 pasaba
nao pode estar serio mesmo"
você falou exatamente que o k6 faria 5 a 0 nos dois mapas e passaria, que isso não pode ser sério.

O mais irônico disso é que vocês estão acusando o CSR de premeditar um bagulho que nem eles, nem nós, nem nenhum outro time sabia que poderia acontecer porque todo mundo tinha visto que a única chance do SqS passar era ou vencer um mapa do u6 ou o CSR vencer um mapa do k6.

Meus posts aqui nunca vão ser direcionados à você ou o ole dudu, nem adianta respondar. O único com quem eu trocaria duas palavras desse time é o fer pq a horda de babacas que tem nesse clan não é brincadeira, então enfia essa opinião onde vc preferir pq eu particularmente acho que se não tivessem sido carregados camp inteiro pelo kuroky e pelo fer vocês tariam brigando com o w2r pelo direito de jogar a central.

Você já foi staff ole e se deveria saber de uma única coisa é de que eu não participo em nada das decisões da staff a respeito dos campeonatos. Só perguntar pro nosf, jota, lauty se não confiam no doug. Agora, sobre ban no fórum por ofensas à staff não te garanto a mesma arbitrariedade amiguinho

eu to dissendo aqui que meu time ta ficando perjudicado pelo fato de nao ter a posivilidade de jogar os 2
mapas

TiaLani.doug.tf2: ei venom
TiaLani.doug.tf2: vou dar WO pra vcs
leno: wtf
leno: nao
leno: pq?
leno: vamo joga
TiaLani.doug.tf2: nao devo ter line
TiaLani.doug.tf2: pessoal ja desanimou ha umas semanas
TiaLani.doug.tf2: bia e mahh nao vao poder jogar

entao como k6 teve a ma sorte de jogar a ultima rodada com um time que ja tava fora, pelo tanto nao tinha interes em jogar ,fica fora dos playoffs
sacanagem eh voce vir e falar que eh injusto para voces remarcar o jogo com csr, essa ultima rodada era importante tanto para k6 como para sqs, sqs teve a oportuniade de influenciar o resultado dos playoffs (ja seja positiva ou negativamente) em quanto k6 nao
isso

e btw
harek escreveu:
eu nao acho que o csr tinha feito isso ,eu entendo que eles ja nao queram jogar mais. isso foi so uma coisa desafortunada mas mesmo assim acho que algo deveria ser feito

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 03:02 
Nemesis

Data de registro:
Eu não falei que seria injusto remarcar aqui no fórum... eu falei que seria tapetão, uma alteração das regras para beneficiar/prejudicar um time ou outro.
Se foi reportado, não deveria ser possível remarcar... eu quero que se foda esse reschedule do CSR x k6, é uma decisão da staff, o SqS não tem nada a ver com isso.. Agora se for marcar, será uma vitória no tapetão e isso seria inevitávelmente um fato.

Entendi que você não acredita na má fé do CSR, foi mais um comentário a respeito dos outros posts de outras pessoas insinuando isso.

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 03:05 
Bonk!

Data de registro:
nao eh uma alteracao para perjudicar/beneficiar nadie. eh uma alteracao para que o k6 tenha a mesma posivilidade que voces tiveram de jogar a ultima rodada e influenciar o resultado

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 03:08 
Nemesis

Data de registro:
O k6 não vai ser beneficiado se um jogo que já foi reportado seja remarcado para uma data fora da data limite?

Remarca o w2r x CSR que foi wxo também, pois é justo que todos os times tenham a possibilidade de jogar entre sí, influenciando na classificação em quem perde a vaga na elite ano que vem, além do c&p.

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 03:11 
Bonk!

Data de registro:
o sqs nao foi beneficiado por k6 nao ter ganhado por wo e nao ter jogado ?
o jogo de eg vs u6 aconteceu agora, 2 semanas depois
voce teve algum problema com isso tambem? ou eh so agora que esta sqs no meio?

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 03:13 
Bonk!

Data de registro:
Sex, 13-02-09 02:12
Ruddá escreveu:
Sober as opiniões chulas:
Meus posts aqui nunca vão ser direcionados à você ou o ole dudu, nem adianta respondear. O único com quem eu trocaria duas palavras desse time é o fer pq a horda de babacas que tem nesse clan não é brincadeira, então enfia essa opinião onde vc preferir pq eu particularmente acho que se vcs não tivessem sido carregados camp inteiro pelo kuroky e pelo fer vocês tariam brigando com o w2r pelo direito de jogar a central lbtf que vem.

Ué tu fez uma indagação e eu te dei uma resposta simples e objetiva(sem falar mal de ninguém) sobre o que eu acho, se você concorda ou não é outra história mas não precisa ficar putinho vindo falar pra enfiar minha opinião onde eu quiser :lol: :lol: :lol:

Sobre a parte do time ser carregado pelo kuroky eu nem comento né porque ou você com certeza não viu nenhum jogo nosso ou acha que tá jogando cs. Se pro nosso time sobraria só disputar vaga na central o que sobra pra vocês se nem da gente conseguem ganhar?

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 03:15 
Nemesis

Data de registro:
Foi beneficiado sim.. mas não foi por um admin ter alterado regra de campeonato não, foi beneficiado pela incapacidade de um time de arrumar 5 pessoas.

Eu tenho um baita problema com jogos serem remarcados para datas fora da limite.. e quem foi staff comigo sabe disso, é um absurdo. Infelizmente (ou felizmente) eu não tenho poder nenhum nas decisões da staff/campeonato atual, pois se dependesse de mim, esses jogos não seriam feitos, sem dúvida.
Nunca fui a favor de reschedule de jogos, não sei de onde você pode ter tirado essa idéia.

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 03:16 
Nemesis

Data de registro:
duudu escreveu:
Se pro nosso time sobraria só disputar vaga na central o que sobra pra vocês se nem da gente conseguem ganhar?

Ao que tudo indica... uma vaga nos playoffs :lol:

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 03:30 
Bonk!

Data de registro:
o que eu quero eh tirar esse beneficio que voces tiveram e fazer as coisas justas
mesmo sendo em contra de uma regra que ja teve muitas exceções

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 03:32 
que engraçado, a pessoa gosta de ofender mas não gosta de ser ofendida, lol.

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 03:35 
Nemesis

Data de registro:
Remarca o w2r x CSR que foi wxo também, pois é justo que todos os times tenham a possibilidade de jogar entre sí, influenciando na classificação em quem perde a vaga na elite ano que vem, além do c&p.

o WxO está previsto! é um resultado, uma consequência, uma ocasião... não uma injustiça

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 08:20 
Wanker!

Data de registro:
Ruddá escreveu:
Foi beneficiado sim.. mas não foi por um admin ter alterado regra de campeonato não, foi beneficiado pela incapacidade de um time de arrumar 5 pessoas.

Eu tenho um baita problema com jogos serem remarcados para datas fora da limite.. e quem foi staff comigo sabe disso, é um absurdo. Infelizmente (ou felizmente) eu não tenho poder nenhum nas decisões da staff/campeonato atual, pois se dependesse de mim, esses jogos não seriam feitos, sem dúvida.
Nunca fui a favor de reschedule de jogos, não sei de onde você pode ter tirado essa idéia.

Da uma lidinha nisso Dozen.

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 08:47 
Wanker!

Data de registro:
lembrando que em momento nenhum tava la nos resultados "eg WxO u6" ou vice versa, eles só adiaram o jogo, bem diferente (minha opinião) de voltar um jogo que já teve resultado reportado e a tabela inclusive já atualizou.

Mas isso não é comigo ou com o SqS, então é só esperar, e como o ruddah disse, qualquer um que passar vai ser por merecimento.

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 09:12 

Data de registro:
A minha visão sobre remarcar partida já reportada: nenhum report é final até a data limite de postar o report, desde que os dois times em questão concordem. Ainda mais WO que é uma partida que não aconteceu. Por isso eu sempre atualizei a tabela depois da data limite, abri uma excessão nessa última rodada (atualizando cada divisão no momento que todos os jogos acontecem) por ser uma rodada decisiva.

Eu vou tentarvsim jogar vs k6, mas não vou jogar se não conseguir a atual line principal do CSR (o que, como eu falei no meu primeiro post aqui, não dá pra garantir porque eu dependo de outras pessoas), porque jogar com 5 ou jogar com gente em offclass que seria dar tapetão.

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 09:25 
Wanker!

Data de registro:
Ter, 10-04-12 21:53
Pq ganhar de wo é pior que 5x0 5x0 em relação a pontuação? É super errado isso caralho, tem que mudar isso nas regras serio.

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 09:55 
Sasha

Data de registro:
Qui, 29-01-09 14:29
Agradeçam ao ovo, revenge e outros timeszinhos de merda como esses pelas regras serem asssim.

A tabela de pontuação foi feita focando dois pontos:

1) Fazer com que um time que perca de W.O. seja MUITO prejudicado (dar W.O. é falta de comprometimento)
2) Fazer com que um time que ganhe de W.O. seja prejudicado, mas nem tanto (tinha MUITO time forçando W.O. contra times melhores pra poder se dar bem)

Isso foi feito de uma forma que para os dois times, tanto o que vai ganhar quanto o que vai perder de W.O., jogar seja sempre a melhor opção.

Perder de W.O. já está claro porque é ruim. Mas ganhar de W.O. não pode ser também igual a ganhar no jogo normal, afinal não teve jogo. Isso algumas vezes foge ao controle de um dos times, mas teve que ter sido feito assim por causa dos times forçando horários que sabia que o outro não podia pra se beneficiar.

Por isso os critérios de classificação são:

1) Pontos
2) Aproveitamento de rounds
3) Menor número de derrotas por W.O.
4) Confronto direto

O número de rounds que um time ganha por uma vitória por W.O. é sempre metade do mercy rule em questão arredondado pra cima.

CP = 3 rounds
KOTH = 2 rounds
CTF = 2 rounds
STW = 1 rounds

Alterar regra durante a competição é uma das formas mais escrotas de tapetão e eu não acredito que a staff vai fazer isso.

Sobre realizar o jogo entre CSR vs k6 eu não tenho opinião.

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 10:16 
Nemesis

Data de registro:
Leo' escreveu:
Pq ganhar de wo é pior que 5x0 5x0 em relação a pontuação? É super errado isso caralho, tem que mudar isso nas regras serio.

Em relação a PONTUAÇÃO, não tem diferença. Vitória normal ou vitória por WxO concedem 5 pontos por mapa. Só muda o número de rounds que cada time ganha (os times são classificados pela pontuação - os rounds só foram avaliados porque rolou um empate, empate esse que rolaria com ou sem a vitória por WxO). Lembro que na LBTF 4 se não me engano, não era assim, o Screwed fez uma reclamação enorme no forum, deu trocentas páginas de discussão e praticamente todo mundo concordou na época que isso teria que ser mudado, porque atrapalhava nos critérios de desempate time que so ganhava de WxO sem jogar partida nenhuma ficando na frente de quem jogava tudo mas dava um azar de tomar um round. Se não me engano, o time em questão que ficaria prejudicado na época era o "skc".

PS: Quando rolou isso do Screwed reclamar, eu não era Staff ou sequer player do competitivo na época (antes que alguem queira me culpar por isso.).

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 10:24 
Wanker!

Data de registro:
humm entendi

mas é super errado o pessoal falando que k6 merece mais que sqs, sendo que até onde eu sei, k6 não ta nem treinando direito e as vezes ta até jogando com 5, e o sqs ta super dedicado ai e tal. Os dois times são muito bons e por isso que empataram em pontuação.

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 10:44 
Wanker!

Data de registro:
Leo' escreveu:
humm entendi

mas é super errado o pessoal falando que k6 merece mais que sqs, sendo que até onde eu sei, k6 não ta nem treinando direito e as vezes ta até jogando com 5, e o sqs ta super dedicado ai e tal. Os dois times são muito bons e por isso que empataram em pontuação.

Uma coisa não tem a ver com outra Leo, independente de o k6 não estar treinando,jogando com 5 e o caralho que for, e o sqs estar se dedicando e talz, ta muito mal explicado esse negócio de w.o e rounds.

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 10:49 
Wanker!

Data de registro:
a regra é clara!

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 10:53 
Wanker!

Data de registro:
Seg, 04-11-13 14:19
duudu escreveu:
Ruddá escreveu:
porque que o k6 merece mais a classificação que o sqs?

porque eles são melhores que vocês

this!

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 11:01 
Wanker!

Data de registro:
se fossem melhores não estariam tão desesperados, ja teriam se classificados com vitoria em outros times, inclusive contra a gente. Se eles tivessem ganhado o primeiro mapa sem gc ou se tivesse levado os 2 pra gc estariam na nossa frente.

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 11:06 
Wanker!

Data de registro:
Ter, 10-08-10 14:59
hiiPlayer escreveu:
se fossem melhores não estariam tão desesperados, ja teriam se classificados com vitoria em outros times, inclusive contra a gente. Se eles tivessem ganhado o primeiro mapa sem gc ou se tivesse levado os 2 pra gc estariam na nossa frente.

O aberta... uma coisa é o time ser melhor, outra coisa é o time ter a disponibilidade dos 6 melhores players para jogar. Se não me engano k6 quase nunca jogou com sua line completa, uma das poucas vezes que jogaram foi contra nós e mostrou ser um dos melhores times da Elite.
Mas não vou tirar o mérito do SqS que conseguiu manter uma line melhor que a do k6 para chegar aonde chegou.

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 11:10 
Wanker!

Data de registro:
O que adianta ter a melhor line se ela quase nunca pode jogar? Na temporada inteira teve dificuldades pra juntar 6 sem nenhum cair, nas playoffs vai ser diferente?

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 11:28 
Wanker!

Data de registro:
Leo' escreveu:
O que adianta ter a melhor line se ela quase nunca pode jogar? Na temporada inteira teve dificuldades pra juntar 6 sem nenhum cair, nas playoffs vai ser diferente?

Playoffs = mata a mata

Os times com certeza vão se dedicar mais do que antes por ser a fase final da liga, vejo o exemplo do meu clan

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 11:42 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Qua, 16-09-09 16:00
Ruddá escreveu:

pq eles n pegam pyro

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 11:44 
Wanker!

Data de registro:
e oq faz vcs penasrem que o k6 jogaria com os 6 da line nas playoffs se não jogaram em nenhum jogo segundo o tyger_aberta

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 11:49 
Wanker!

Data de registro:
hiiPlayer escreveu:
e oq faz vcs penasrem que o k6 jogaria com os 6 da line nas playoffs se não jogaram em nenhum jogo segundo o tyger_aberta

você tem problema em ler ?

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 11:55 
Sasha

Data de registro:
Sáb, 25-09-10 22:28
fumassa escreveu:
Ruddá escreveu:

não entendi a direta fer, teria como você ser mais direto ainda? você é jogador do u6, não é? se você é, por que está vindo de hipocrisia pra cima de mim? na data padrão do nosso jogo, no qual a snake e a metade da coal foi jogada, assim que o server foi pacotado e demos o pause, o dudu foi muito CLARO que o time dele era formado por jogadores que tinham compromissos logo cedo no dia seguinte e era simplesmente IMPOSSÍVEL esperar muito tempo os pacotes, diferente do EG que é formado pela maioria de jogadores que tem seus compromissos somente na parte da noite, isso claramente implica num ponto muito claro que eu poderia forçar WxO pra cima de vocês, forçando com que ou vocês ficavam na porra do server até essa merda de pacote acabar ou vocês iam dormir e a gente reportava o WxO, mas isso seria contra tudo o que eu acredito e tudo o que eu fiz desde o começo da LBTF, e acho que por mais que seja algo que o dudu não goste de dizer, mas ele é obrigado a dizer que eu fiz de tudo pra tentarmos jogar o jogo quando os times tivessem disponibilidade, tanto que depois que acabou finalmente a coalplant e o liko veio a pontar o dedo na minha cara falando que esperava mais de mim, eu disse que se quisessem a gente remarcava o jogo novamente, já que os mlks dai jogaram com 800 de ping e isso é ridiculo, é injogavel, mas simplesmente o liko não quis remarcar o jogo, não quis nada, ele simplesmente quis apontar o dedo pra mim e me julgar assim como o monster e o u6 faz comigo e com o meu time desde o começo dessa temporada, e além do mais em primeira instância eu inscrevi o meu time pra jogar os jogos, e não faria sentido nenhum a gente ganhar sem jogar, isso é uma coisa que eu acredito, e não só isso, é uma coisa que eu demonstrei, tanto que eu aceitei remarcar o jogo com o SqS e o k6, quando o SqS tivesse line e quando tivessemos um server no qual o k6 (time inteiro de argentinos) pudessem jogar com um ping decente, a mesma coisa com o u6 que eu acabei de explicar e é até meio engraçado o ruddah bater o pé e dizer que é totalmente contra o reschedule e por ele esses jogos não deveriam sequer acontecer, sendo que se isso acontece, infelizmente eu teria que ser obrigado a vir aqui no fórum e reportar WxO a favor do EG em cima do SqS, mas conhecendo o ruddah do jeito que eu conheço desde o dammit não duvido muito que ele deixaria de lado o time dele pra que a regra fosse cumprida, só disse que achei estranho justamente porque ele sofreu na pele com o SqS vs EG e viu que não custa nada remarcar essa merda e os dois times jogarem com a força máxima

no mais fer, eu te respondi porque realmente achei que você tinha me criticado sério mas se o seu "Da uma lidinha nisso Dozen." é só mais um huehuebr típico da sua trupe, já dá uma avisada de leve pra eu fazer exatamente o que faço com os seus amiguinhos de internet, simplesmente ignoro, porque nego que não tem vida social, vive o game como se o quarto fosse a única coisa que existisse na vida deles, sofre um puta bullying na vida real, não deve nem saber o que é uma ppkinha, não merece o mínimo, não merece o MÍNIMO de atenção, já que isso é trabalho pra mamãe e pro papai, que pelo visto faltou em casa né irmão

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 11:59 
Wanker!

Data de registro:
fumassa escreveu:
Leo' escreveu:

Playoffs = mata a mata

Os times com certeza vão se dedicar mais do que antes por ser a fase final da liga, vejo o exemplo do meu clan

Bom, ai que entra minha opinião, pra mim o time que se dedicou durante o campeonato inteiro merece mais a vaga nos playoffs do que aquele que levou de qualquer jeito, se o k6 tivesse se dedicado que nem vc fala que eles vão nos playoffs durante a liga inteira, não estariam nessa posição agora.

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 12:01 
Wanker!

Data de registro:
se o cara não jogou com 6 em nenhum jogo com ctz não é problema de dedicação, e sim de horários e tal, mas posso estar errado né.

edit: tyger aberta

Editado pela última vez por hii em Seg, 14-04-14 12:03, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 12:02 
Wanker!

Data de registro:
dozen escreveu:
fumassa escreveu:
Ruddá escreveu:

não entendi a direta fer, teria como você ser mais direto ainda? você é jogador do u6, não é? se você é, por que está vindo de hipocrisia pra cima de mim? na data padrão do nosso jogo, no qual a snake e a metade da coal foi jogada, assim que o server foi pacotado e demos o pause, o dudu foi muito CLARO que o time dele era formado por jogadores que tinham compromissos logo cedo no dia seguinte e era simplesmente IMPOSSÍVEL esperar muito tempo os pacotes, diferente do EG que é formado pela maioria de jogadores que tem seus compromissos somente na parte da noite, isso claramente implica num ponto muito claro que eu poderia forçar WxO pra cima de vocês, forçando com que ou vocês ficavam na porra do server até essa merda de pacote acabar ou vocês iam dormir e a gente reportava o WxO, mas isso seria contra tudo o que eu acredito e tudo o que eu fiz desde o começo da LBTF, e acho que por mais que seja algo que o dudu não goste de dizer, mas ele é obrigado a dizer que eu fiz de tudo pra tentarmos jogar o jogo quando os times tivessem disponibilidade, tanto que depois que acabou finalmente a coalplant e o liko veio a pontar o dedo na minha cara falando que esperava mais de mim, eu disse que se quisessem a gente remarcava o jogo novamente, já que os mlks dai jogaram com 800 de ping e isso é ridiculo, é injogavel, mas simplesmente o liko não quis remarcar o jogo, não quis nada, ele simplesmente quis apontar o dedo pra mim e me julgar assim como o monster e o u6 faz comigo e com o meu time desde o começo dessa temporada, e além do mais em primeira instância eu inscrevi o meu time pra jogar os jogos, e não faria sentido nenhum a gente ganhar sem jogar, isso é uma coisa que eu acredito, e não só isso, é uma coisa que eu demonstrei, tanto que eu aceitei remarcar o jogo com o SqS e o k6, quando o SqS tivesse line e quando tivessemos um server no qual o k6 (time inteiro de argentinos) pudessem jogar com um ping decente, a mesma coisa com o u6 que eu acabei de explicar e é até meio engraçado o ruddah bater o pé e dizer que é totalmente contra o reschedule e por ele esses jogos não deveriam sequer acontecer, sendo que se isso acontece, infelizmente eu teria que ser obrigado a vir aqui no fórum e reportar WxO a favor do EG em cima do SqS, mas conhecendo o ruddah do jeito que eu conheço desde o dammit não duvido muito que ele deixaria de lado o time dele pra que a regra fosse cumprida, só disse que achei estranho justamente porque ele sofreu na pele com o SqS vs EG e viu que não custa nada remarcar essa merda e os dois times jogarem com a força máxima

no mais fer, eu te respondi porque realmente achei que você tinha me criticado sério mas se o seu "Da uma lidinha nisso Dozen." é só mais um huehuebr típico da sua trupe, já dá uma avisada de leve pra eu fazer exatamente o que faço com os seus amiguinhos de internet, simplesmente ignoro, porque nego que não tem vida social, vive o game como se o quarto fosse a única coisa que existisse na vida deles, sofre um puta bullying na vida real, não deve nem saber o que é uma ppkinha, não merece o mínimo, não merece o MÍNIMO de atenção, já que isso é trabalho pra mamãe e pro papai, que pelo visto faltou em casa né irmão

Você quer discutir então vamos discutir velho, ontem eu vi o quanto sua atitude é babaca em questão de marcar jogos e eu tomei as dores do Dudu sim. Você vive falando que não gosta de hipocrisia aqui na liga e eu percebi o quanto você tira seu corpo fora, Dudu tentou marcar com você faz 2 semanas nessa merda e você nunca dava um ok por causa do seu poker,churrasco e o caralho que você ia pelo que fiquei sabendo. Ontem o Liko precisava sair até as 22;00 e o Dudu "tentou" marcar com você 21;00 em ponto pra não atrasar tanto nosso jogo quanto o seu, vocês entraram no sv 21;45 e ainda tivemos que esperar o demo ir "fumar" antes de começar o jogo??? Que palhaçada de merda velho, se acha que nosso time só tem muleque e nao ta nem ai pra porra nenhuma? Você vive tirando seu cu da reta em questão de marcar jogo e por incrivel que pareca seu time é o unico que atrasou praticamente TODOS os jogos...

Da uma repensada nesses seu text-wall que não aguentei ler nem a primeira linha.

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 12:13 
Sasha

Data de registro:
Sáb, 25-09-10 22:28
cala boca ô doente, eu falei pro liko pra a gente remarcar essa merda, qual é o seu problema seu retardado? vocês não quiseram remarcar esse lixo porque vocês só tão aqui pra fazer baderna e ficar cagando na cabeça de todo mundo, esse tipo de time deveria ser proibido de jogar qualquer competição, sem dúvidas o tf2 seria 10x melhor sem o revenge e a gda, vocês só tão aqui pra afundar essa merda

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 12:17 
Nemesis

Data de registro:
huahuahuaaauauaauahuahauhaahuahahuaah move pro e-penis modera, agora vai ficar foda.

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 12:21 
Nemesis

Data de registro:
Pois é

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 12:25 
Nemesis

Data de registro:
Dom, 31-05-09 11:24
sério que vcs tão brigando por causa daquele jogo da coalplant que nao muda em nada na classificação dos playoffs ?

Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 160 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas