Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 160 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: [COMENTÁRIOS] 7ª Rodada
MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 12:43 
Wanker!

Data de registro:
Ter, 06-04-10 11:50
dozen escreveu:
cala boca ô doente, eu falei pro liko pra a gente remarcar essa merda, qual é o seu problema seu retardado? vocês não quiseram remarcar esse lixo porque vocês só tão aqui pra fazer baderna e ficar cagando na cabeça de todo mundo, esse tipo de time deveria ser proibido de jogar qualquer competição, sem dúvidas o tf2 seria 10x melhor sem o revenge e a gda, vocês só tão aqui pra afundar essa merda

Perdeu a linha e eu que sou o doente? Não gosta de ler umas verdades? Meu time fazendo "baderna" e mesmo sem treinar a gente conseguiu ganhar do seu... que coisa né? Meu time deveria ser banido de jogar a competição pelo que a gente fala aqui no forum ou porque a gente da pau in game? Você ta citando o revenge aqui sendo que na época você era aberta e não sabia de merda nenhuma, não fode doente...

Me diz aonde que você ajuda essa comunidade, você mesmo disse que nunca tentou ser staff porque é muita dor de cabeça, ou só porque você fez um campeonatinho ai ultimamente quer dizer que você ta ajudando bastante? Olha as merdas que você fala mlk.

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 12:58 
Bonk!

Data de registro:
Sex, 13-02-09 02:12
dozen escreveu:
cala boca ô doente, eu falei pro liko pra a gente remarcar essa merda, qual é o seu problema seu retardado? vocês não quiseram remarcar esse lixo porque vocês só tão aqui pra fazer baderna e ficar cagando na cabeça de todo mundo, esse tipo de time deveria ser proibido de jogar qualquer competição, sem dúvidas o tf2 seria 10x melhor sem o revenge e a gda, vocês só tão aqui pra afundar essa merda

primeiro eu vou te dizer que realmente você fez de tudo pros dois times jogarem em horário que fosse bom pra todo mundo mas não é isso que o fer disse...o que a gente ficou puto é que eu falei 2x com você sobre o horário e tu disse que ia estar ai sim mas não confirmou nada. Deu 21h já tava o time todo pronto esperando vocês e tu disse que ja ia entrar, até ai tudo bem, o problema é que apesar de vocês saberem que a gente tinha jogo as 22h pareciam que não estavam nem ai, começaram a entrar no sv 9:30 e ainda fizeram a gente esperar 5 minutos pro cara fumar(pelo amor de deus né). Achei muito escroto isso que você fez de dizer que ia estar ai mas não confirmar porque tu deixa o outro time de mãos atadas... não tem nem como falar com staff, não tem como saber se vocês vao estar ai, se vão dar w.o e não tem como fazer absolutamente nada a não ser esperar a boa vontade de vocês simplesmente porque tu não confirma. Sobre isso de querer remarcar tu só pode tá de brincadeira, queria atrasar de novo um jogo que ja tava 2 semanas atrasado sendo que já vai começar os playoffs?

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 12:59 
Bonk!

Data de registro:
Sáb, 21-08-10 14:35
Ruddá escreveu:
O k6 não vai ser beneficiado se um jogo que já foi reportado seja remarcado para uma data fora da data limite?

Remarca o w2r x CSR que foi wxo também, pois é justo que todos os times tenham a possibilidade de jogar entre sí, influenciando na classificação em quem perde a vaga na elite ano que vem, além do c&p.

que eh esse argumento ruddah?
aqui tinha 2 times disputando uma vaga nos playoffs, cada um devia jogar seu jogo e assim afeitar a tabela e por causa de que csr nao tinha line o resultado dos playoffs dependia so de voces
e aqui nao tem nada a ver a quantidade de treinos que k6 jogou na lbtf. meu time acabou com a mesma quantidade de pontos que voces e merece jogar o ultimo match. para que o time merecedor pase pros playoffs k6 e sqs deveriam estar em igualdad de condicoes (12 mapas jogados)
sacanagem deixar um time afora dos playoffs por causa de outro estar desanimado

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 13:01 
Wanker!

Data de registro:
Qui, 10-03-11 11:54
Citação:
2.8 Report das partidas
2.8.1 A data limite para os times reportarem as partidas é quarta-feira às 12:00h. Qualquer partida
não reportada até essa data será considerada como forfeit duplo.

2.8.2 É de responsabilidade do líder da equipe vencedora da partida reportar o resultado dos mapas
em tópico oficial de resultados da rodada vigente. O report no fórum deverá ser composto por:

 Screenshot do status, contendo jogadores das lines participantes em cada mapa
 Screenshot e resultado do primeiro round em cada mapa
 Screenshot e resultado do segundo round em cada mapa

2.8.3 Caso haja substituições ou inclusões de jogadores após início de jogo no mapa, a screenshot do
status com a nova line também será exigida para um report completo de partida.

2.8.4 Na falta de algum dos itens acima para report, o líder da equipe vencedora será punido com
advertência, conforme item 9.1.15.

2.8.5 Report das partidas no site oficial FBTF será realizado pela STAFF.

.doug escreveu:
k6 WxO CSR

Report da partida foi ilegítimo, o CSR não tinha competência para realizá-lo. Pode remarcar Doug, vc não estará infringindo nenhuma regra.

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 13:33 
Maggot!

Data de registro:
Qui, 18-07-13 13:32
fizzoN escreveu:
sério que vcs tão brigando por causa daquele jogo da coalplant que nao muda em nada na classificação dos playoffs ?

Oi :3

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 13:38 
Über

Data de registro:
Ter, 07-09-10 02:49
eiz0- escreveu:
Citação:
2.8 Report das partidas
2.8.1 A data limite para os times reportarem as partidas é quarta-feira às 12:00h. Qualquer partida

2.8.2 É de responsabilidade do líder da equipe vencedora da partida reportar o resultado dos mapas
em tópico oficial de resultados da rodada vigente. O report no fórum deverá ser composto por:

2.8.3 Caso haja substituições ou inclusões de jogadores após início de jogo no mapa, a screenshot do

2.8.4 Na falta de algum dos itens acima para report, o líder da equipe vencedora será punido com

.doug escreveu:
k6 WxO CSR

Report da partida foi ilegítimo, o CSR não tinha competência para realizá-lo. Pode remarcar Doug, vc não estará infringindo nenhuma regra.

Quem reportou foi um staff e já esta atualizada a tabela. Se mudar o resultado agora vai ser tapetão na cara dura

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 13:43 
Sasha

Data de registro:
Qui, 29-01-09 14:29
harek escreveu:
Ruddá escreveu:
O k6 não vai ser beneficiado se um jogo que já foi reportado seja remarcado para uma data fora da data limite?

Remarca o w2r x CSR que foi wxo também, pois é justo que todos os times tenham a possibilidade de jogar entre sí, influenciando na classificação em quem perde a vaga na elite ano que vem, além do c&p.

aqui tinha 2 times disputando uma vaga nos playoffs, cada um devia jogar seu jogo e assim afeitar a tabela e por causa de que csr nao tinha line o resultado dos playoffs dependia so de voces
e aqui nao tem nada a ver a quantidade de treinos que k6 jogou na lbtf. meu time acabou com a mesma quantidade de pontos que voces e merece jogar o ultimo match. para que o time merecedor pase pros playoffs k6 e sqs deveriam estar em igualdad de condicoes (12 mapas jogados)

A questão é que você está jogando toda a responsabilidade por vocês não terem se classificado no jogo entre k6 e CSR. Sendo que se o time de vocês fosse realmente superior ao SqS (como eu acho que pode ser) vocês teriam feito por isso durante a fase de classificação e não teriam empatado em pontos agora e querer botar a culpa só no último jogo.
Imprevistos acontecem em todas as ligas e as regras estão aí para todos. Se vocês tivessem feito o trabalho de vocês durante as outras rodadas vocês não estariam nessa posição.

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 13:43 
Bonk!

Data de registro:
tapetao nada porra
voces estao sendo muito egoistas
voces sao concientes do grande beneficio que foi para voces o csr ter dado wo
agora em vez de voces querer fazer as coisas justas e deixar o k6 jogar com csr e que que pase pros playoffs quem merece voces querem ficar com esse beneficio por que voces acham injusto que, depois de ter modificado as tabelas, meu time jogue vs o time de doug

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 13:46 
Sasha

Data de registro:
Sáb, 25-09-10 22:28
duudu escreveu:
dozen escreveu:

primeiro eu vou te dizer que realmente você fez de tudo pros dois times jogarem em horário que fosse bom pra todo mundo mas não é isso que o fer disse...o que a gente ficou puto é que eu falei 2x com você sobre o horário e tu disse que ia estar ai sim mas não confirmou nada. Deu 21h já tava o time todo pronto esperando vocês e tu disse que ja ia entrar, até ai tudo bem, o problema é que apesar de vocês saberem que a gente tinha jogo as 22h pareciam que não estavam nem ai, começaram a entrar no sv 9:30 e ainda fizeram a gente esperar 5 minutos pro cara fumar(pelo amor de deus né). Achei muito escroto isso que você fez de dizer que ia estar ai mas não confirmar porque tu deixa o outro time de mãos atadas... não tem nem como falar com staff, não tem como saber se vocês vao estar ai, se vão dar w.o e não tem como fazer absolutamente nada a não ser esperar a boa vontade de vocês simplesmente porque tu não confirma. Sobre isso de querer remarcar tu só pode tá de brincadeira, queria atrasar de novo um jogo que ja tava 2 semanas atrasado sendo que já vai começar os playoffs?

dudu, vou te responder com a maior sinceridade do mundo, e vai ser a mesma baboseira que o fer fala que eu sempre deixo o meu corpo fora, mas vamo tentar

primeiro ponto: eu não podia de verdade te dar CERTEZA que EU estaria dentro de casa, com o computador ligado EXATAMENTE às 21h, eu fui muito incisivo que eu ia fazer de tudo pra fazer minha parte pra jogamos às 21h porque TAMBÉM tínhamos um jogo importantíssimo as 22h assim como vocês, isso só eu sei, mas eu tive que ir embora muito mais cedo daonde eu e meus amigos estavam, só pra dar tempo de chegar em casa e finalmente passar a régua na nossa rodada, justamente porque eu tinha dito pra ti que ia fazer o POSSÍVEL pra cumprirmos o desejo de vocês

segundo ponto: entendo vocês acharem que a gente não estava nem ai pro fato de vocês terem jogo às 22h, mas isso não faz sentido visto que a gente também tinha jogo às 22h

terceiro ponto: sobre o dem0 fumar é algo que é muito complicado pra eu como líder resolver 100%, quando ele me pediu pra fumar, a gente não tinha server, não tinha nada, então eu não ia segurar o dem0 e fazer ele ficar sem o cigarro dele, mas assim que o ole disponibilizou o server dele, eu liguei no celular do dem0 e pedi pra ele acelerar e entrar que só faltava ele, tudo o que eu pude, eu fiz dudu, e sinceramente acho que vocês estão certos em ficar putos com isso, é uma babaquice ficar esperando nego fumar, a gente teve que esperar o ole fumar no MONSTER vs EG e é uma merda

quarto ponto: sobre remarcar um jogo com 2 semanas atrasadas com as playoffs em cima é realmente muito delicado, e é algo que a gente deveria sentar com a staff e ver se realmente prejudicaria a competição ou não, mas vocês jogarem com 800 de ping foi uma merda

pra finalizar: no teu lugar eu ficaria revoltado com a situação, mas com a SITUAÇÃO, e não com jogador x ou time y, não ter server decente com rota pra chileno e vocês serem pacotados durante o jogo são motivos suficientes pra qualquer um ficar puto da vida, mas agora apontar o dedo pra mim?! nah, já virou rotina, vocês não devem cansar de falar o nick do tryhard aqui no ts de vocês, mas a vida segue dudu, mas é o que eu já falei, tem que tá o certo pelo certo, será que o dozen é realmente o vilão nessa novela toda?

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 13:55 
Bonk!

Data de registro:
cabelo escreveu:
harek escreveu:
Ruddá escreveu:

A questão é que você está jogando toda a responsabilidade por vocês não terem se classificado no jogo entre k6 e CSR. Sendo que se o time de vocês fosse realmente superior ao SqS (como eu acho que pode ser) vocês teriam feito por isso durante a fase de classificação e não teriam empatado em pontos agora e querer botar a culpa só no último jogo.
Imprevistos acontecem em todas as ligas e as regras estão aí para todos. Se vocês tivessem feito o trabalho de vocês durante as outras rodadas vocês não estariam nessa posição.

viewtopic.php?f=161&t=24864
olha o resultado do sqs
agora imagina que sqs ganhaba poro wo ,como k6, em lugar de ganhar 5 x 0 e 4 x 0
no caso hipotetico onde isso acontece k6 passaria pros playoffs
agora, na realidade, k6 teve que jogar a ultima rodada com csr e o sqs a 6ta
entao ,como o eles pegaram csr uma semana antes, quando ainda tinham moral e estabam afim de jogar e meu time pegou eles quando estavam desanmiados, eles pasam pros playoffs e nos ficamos fora
voces estao deixando que o orden das rodadas acabe sendo um fator determinante nos resultados dos playoffs, em vez de deixar meu time ter a oportunidade que se merece

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 13:58 
Wanker!

Data de registro:
Qui, 10-03-11 11:54
Assombrado escreveu:
Quem reportou foi um staff e já esta atualizada a tabela. Se mudar o resultado agora vai ser tapetão na cara dura
Um staff que por acaso é líder da equipe perdedora. vc pode querer entrar no mérito se ele estava como staff ou como líder do CSR, e isso só o Doug sabe, mas como não foi ele que reportou todos os W.O's do campeonato, eu acho que naquele quote ali ele tava como líder do CSR... Ter atualizado a tabela não indica nada já que o report que originou a tabela foi ilegítimo. E a parte que vc frisou ali favorece o meu argumento: no site oficial pela staff, no fórum pelos líderes.

Não tenho nada contra o CSR/STAFF/SQS, nem nada a favor do k6.. só acho vacilo o único w.o do CSR ser na última rodada e esse w.o. influenciar na classificação pros playoffs. se invertessem as rodadas (csr vs k6 na 6a e csr vs sqs na 7a) acharia vacilo do mesmo jeito. E como tbm disseram, ninguém garante 5x0 e 5x0 do k6. Citaram as regras ai, falando que não pode ter jogo depois de report blablabla, só quis deixar claro que a possibilidade de reschedule é válida.

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 14:04 
Nemesis

Data de registro:
Seg, 07-07-08 10:34
harek escreveu:

Você está enganado, não tinha 2 times disputando uma vaga nos playoffs, tinha uma rodada regular em andamento do campeonato.. assim como houveram outras 6 rodadas. Os jogos da 7ª rodadas foram realizados cara.. No caso do CSR x k6 não houve jogo mas houve uma vitória do seu time por WxO que vale 10 pontos e mais 6 rounds vencidos (3 do mapa push + 3 do mapa push).
O SqS e o k6 estão em igualdade de condições, assim como todos os outros times (tirando o c&p), que disputaram 7 rodadas...

Sobre o que eu disse antes e você deu quote, não é um argumento, é uma ironia à sua lógica de pensamento, veja, se o problema é o número de mapas jogados dos times, então precisa ser realizado também o jogo do w2r que ocorrerou WxO (contra CSR), caso contrário o time deles também estará em desigualdade de condição e isso quebra qualquer modelo de competição visto que é uma premissa que todos competidores tenham iguais condições de disputa.. E todos os outros jogos de todas as outras divisões em que equipes que não deram mais de 3 WxO's (saíram do campeonato) perderam por esse resultado, visto que há uma desigualdade de condições na divisão!! é um raciocínio que não faz sentido no modelo de campeonato imposto pelas regras.

As regras são assim PELO MENOS desde 2011 cara.
Seguindo teu pensamento eu posso argumentar que seria uma sacanagem o k6 passar para os playoffs (no caso de não existir as regras e o jogo k6 x csr for 5x0 e 5x0), simplesmente porque a situação continuará a mesma, ambos os times estarão com os 51 pontos, mas no confronto direto o SqS está a frente então ele provou por confronto direto que deveria passar para os playoffs e ao invés disse está sendo levado em conta um critério de eficiência de rounds que não condiz com as atuações das equipes durante o campeonato já que pode ser levado em conta mil questões como você mesmo levantou (fulano com problemas de internet, line não sempre a correta, falta de treino na semana X, etc).

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 14:07 
Nemesis

Data de registro:
Se o jogo k6 x CSR nesses mapas fosse vamos dizer, na 3ª rodada e vocês tivessem vencido por WxO e a tabela continuasse a mesma você estaria fazendo esse mesmo papelão ???

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 14:16 
Nemesis

Data de registro:
Eu entendo sua frustração venom, mas não posso concordar com o que gera ela, não faz sentido pra mim.

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 14:18 
Maggot!

Data de registro:
Qui, 12-11-09 07:50
Ruddá escreveu:
porque que o k6 merece mais a classificação que o sqs? que porra é essa?

tá de palhaçada né venom? o jogo sqs x k6 já foi jogado e vocês venceram uma por g.c. e tomaram de 0 no outro mapa, os dois times tem o merecimento igual por terem feito o mesmo número de pontos no campeonato.

Tapetão é vocês remarcarem um jogo que já foi reportado pra ter uma alteração no resultado final da tabela porque tem birrinha com um time.

Rudda falou tudo, ninguém reclamou das regras até agora que estava tudo bem, mas agora que nego não concorda com o resultado começa o xoro.

Nada pessoal com nenhum time, mas k6 esta reclamando por razões óbvias (ficar fora das playoffs), mas os kras perderão pro sqs, então porque seria mais merecido eles do que o sqs? Porque na SUA opinião pessoal eles são melhores? LULZ.. juntando isso com o u6 que pela quantidade de reclamação aparentemente mostra uma birra com o sqs.

Outra, na minha opinião, se já foi reportado no tópico de Resultados como WO, não deveria ser permitido remarcar ou coisa do tipo para apaziguar xoro alheio.

SQS esta na final por mérito dos caras, agora se uma dúzia de nego não concorda com isso por motivos pessoais, azar o deles.

Editado pela última vez por pigvomit em Seg, 14-04-14 14:20, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 14:19 
Nemesis

Data de registro:
Qui, 25-06-09 18:01
Eu não quero entrar no mérito de qual time merece ou não passar pros playoffs (até porque acho que não teremos muitas surpresas nos playoffs e a classificação pós playoffs vai ser provavelmente identica a atual), só que sempre ocorreu essa situação de WxO rolar em uma rodada e não em outra, "prejudicando" ou "ajudando" apenas um time. Eu já tive "problemas" com isso em pelo menos 3 edições de campeonatos diferentes da FBTF (isso dá 4 edições da LBTF) e provavelmente vários outros times passaram por isso também, alguns talvez sem repararem direito. Até hoje nunca tinha visto uma comoção pra mudar essas regras. Se quiserem mudar isso na próxima edição, levem isso pro tópico de feedback pra discussão ao invés de deixar morrer por frustração do momento, pra na próxima LBTF chorar de novo. Eu mesmo tenho algumas sugestões pra evitar esse critério de desempate sofrer essas influencias de rodadas, mas nenhuma delas fazem sentido serem discutidas agora, no meio do campeonato.

Editado pela última vez por Ghost em Seg, 14-04-14 14:21, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 14:19 
Bonk!

Data de registro:
Ruddá escreveu:
Se o jogo k6 x CSR nesses mapas fosse vamos dizer, na 3ª rodada e vocês tivessem vencido por WxO e a tabela continuasse a mesma você estaria fazendo esse mesmo papelão ???

me disse como isso dai eh relevante para a discusao. voce que ta querendo provar com isso?
os fatos sao outros.
o fator determinante no resultado dos playoffs foi voces ter jogado 1 rodada antes com csr.
que um time fique fora por causa de isso eh totalmente ridiculo.
voce acha justo isso so porque sqs foi o beneficiado
e nao entendo que tem a ver o resultado de sqs vs k6 com o problema, isso seria importante em caso de que tivese confronto direito, coisa que nao aconteceria se k6 tivese jogado e ganhado 5 0 de csr, pois acabariamos com mais rounds que eles

Editado pela última vez por harek em Seg, 14-04-14 14:23, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 14:23 
Nemesis

Data de registro:
Porra o problema então é o sorteio da tabela com as datas/matchups das rodadas?
Pelamor
Eu acho que devo ter deixado de disputar 1 lbtf desde que existe esse camp. e nunca vi um chororô desse tamanho por conta de um WxO limpo (sem segundas intenções/intervenções da adm)..

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 14:24 
Bonk!

Data de registro:
porra ruda tao cego eh voce que nem isso pode aceitar?
o problema foi esse mesmo

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 14:25 
Nemesis

Data de registro:
UHuAHuha Aí meu amigo...... eu simplesmente não tenho mais o que te dizer venom, lo siento

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 14:28 
Maggot!

Data de registro:
Sáb, 31-01-09 17:34
Lamentável a atitude dos users desse forum e players da comunidade. *sigh*

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 14:30 
Bonk!

Data de registro:
Ruddá escreveu:
UHuAHuha Aí meu amigo...... eu simplesmente não tenho mais o que te dizer venom, lo siento

ta ,vai dormir achando que o sqs merece a vaga pros playoffs se isso faz voce feliz

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 14:40 
Civilian

Data de registro:
Dom, 05-01-14 21:18
Uma pena não ter rolado jogo, de qualquer modo,gg gay truck

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 15:12 
Civilian

Data de registro:
Seg, 10-12-12 10:52
QUE PENA K6 UAHEAUEHAUEAHEUUHEUAHE

RIP

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 15:15 
Bonk!

Data de registro:
sos de cuarta unlead

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 15:38 
Maggot!

Data de registro:
Sáb, 10-11-12 20:02
Assombrado escreveu:
eiz0- escreveu:
Citação:
2.8 Report das partidas

.doug escreveu:
k6 WxO CSR

Essa regra nao se aplica ao site que ngm mais usa ? Porque na regra 2.8.2 ela diz claramente que o resultado tem que ser reportado no TOPICO de resultados, e na regra 2.8.5 ela não menciona TOPICO ,mas sim o site.

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 15:47 
Nemesis

Data de registro:
O forum é um site, ponto. E esse forum é o oficial do campeonato. Na ausencia de um SISTEMA (palavra não mencionada nas regras, mas que é o que voce está citando), usa-se o forum.

mannie troll.

O post do killuminatti foi o melhor.

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 15:59 
Maggot!

Data de registro:
Qui, 30-01-14 16:27
tapetes...

competitivo BR sempre igual ...

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 16:05 
Wanker!

Data de registro:
Ter, 06-04-10 11:50
Ghost Killer escreveu:
O forum é um site, ponto. E esse forum é o oficial do campeonato. Na ausencia de um SISTEMA (palavra não mencionada nas regras, mas que é o que voce está citando), usa-se o forum.

mannie troll.

Ta bom ghost killer, você ta defendendo de todas as maneiras possiveis pelo fato de você ser do SqS, queria ver se você não "estivesse" vínculo nenhum com SqS e com staff se você agiria dessa mesma forma...

Eu não vou mudar de opinião sobre meu pensamento do que esta acontecendo em questão do SqS e do prejudicado k6, como ja disse antes, está muito mal explicado essa questão de pontos de w.o,round,eficiência(WHAT?) etc.

Ruddah gosto muito de você sempre te disse isso, não confunda nossa amizade pelo nossos times <3

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 16:06 
Civilian

Data de registro:
Seg, 10-12-12 10:52
4ever merda

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 16:09 
Maggot!

Data de registro:
Qui, 30-01-14 16:27
https://www.google.com.br/search?q=tape ... d=0CFQQsAQ

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 16:12 
Civilian

Data de registro:
Dom, 19-05-13 20:00
Isso com a Staff anterior não passava! Onde estao as anteriores LBTF?

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 16:22 
Sasha

Data de registro:
Qui, 29-01-09 14:29
fumassa escreveu:
Ghost Killer escreveu:

mannie troll.

Eu não vou mudar de opinião sobre meu pensamento do que esta acontecendo em questão do SqS e do prejudicado k6, como ja disse antes, está muito mal explicado essa questão de pontos de w.o,round,eficiência(WHAT?) etc.

viewtopic.php?p=504706#p504706

Aí está a explicação.

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 16:32 
Nemesis

Data de registro:
fumassa escreveu:
Ta bom ghost killer, você ta defendendo de todas as maneiras possiveis pelo fato de você ser do SqS, queria ver se você não "estivesse" vínculo nenhum com SqS e com staff se você agiria dessa mesma forma...

Cara, essa temporada foi bem estressante pra mim, pedi trocentas vezes pra bancar nos jogos e treinos. Voce fala como se eu tivesse hiper ansioso e cheio de vontade de jogar e isso está bem longe de ser verdade. Seria legal a oportunidade de tentar uma revanche contra alguns times nos playoffs, mas seria estressante também, então do time, eu provavelmente devo ser o que estou fazendo menos questão de qualquer coisa.

A citação que te incomodou só existiu porque estão procurando dar significado diferente a uma palavra, pra tentar interpretar uma regra de outro jeito... E o pior é que ainda que a regra fosse interpretada de outro jeito, ela não influenciaria em nada a situação. Sério, qual a diferença se fosse pra reportar os resultados em um sistema ao invés do forum? Isso significaria que o campeonato todo não serviu de nada já que nenhum jogo foi reportado nele? Resumindo, foi um argumento totalmente sem sentido. O ponto de vista já estava defendido pelo eiz0, o ole meio que tentando apoiar o argumento do eiz0, acabou desfazendo ele. Sem nexo.

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 16:49 
Maggot!

Data de registro:
Ter, 09-10-12 20:15
que porra de tapete velho? voces tem cancer aonde?
csr nao tinha line e nao jogou, pronto, só olhar o número de hrs por semana que a line deles estao, eles nao tem obrigação nenhuma de jogar, deu zica demais de isso cair bem no jogo do k6 e influenciar tanto no resultado. agora nego da aberta e acesso e até elite falando que k6 merece passar mais que o sqs? isso tambem é de tiraro cú da bunda velho, unico nego que vejo do k6 é o venom jogando, diferente do sqs que tao sempre ai, agora eles nao merecem ir pras playoffs pq os cara do k6 tao na elite ha oq? 4 anos seguidos? interessante.
nao sou a favor nem contra o sqs ir pras playoffs e o k6 ficar, nao fedem nem cheiram, mas fazer tudo isso por uma ironia do destino é muito choro cara. E o c&p q miou dps da primeira rodada? Tenta fazer os cara voltar a jogar tambem pra ver se nenhum wxo e o unico jogo que teve x sqs nao influenciou em nada tambem.

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 17:01 
Bonk!

Data de registro:
gust1 escreveu:
que porra de tapete velho? voces tem cancer aonde?
csr nao tinha line e nao jogou, pronto, só olhar o número de hrs por semana que a line deles estao, eles nao tem obrigação nenhuma de jogar, deu zica demais de isso cair bem no jogo do k6 e influenciar tanto no resultado. agora nego da aberta e acesso e até elite falando que k6 merece passar mais que o sqs? isso tambem é de tiraro cú da bunda velho, unico nego que vejo do k6 é o venom jogando, diferente do sqs que tao sempre ai, agora eles nao merecem ir pras playoffs pq os cara do k6 tao na elite ha oq? 4 anos seguidos? interessante.
nao sou a favor nem contra o sqs ir pras playoffs e o k6 ficar, nao fedem nem cheiram, mas fazer tudo isso por uma ironia do destino é muito choro cara. E o c&p q miou dps da primeira rodada? Tenta fazer os cara voltar a jogar tambem pra ver se nenhum wxo e o unico jogo que teve x sqs nao influenciou em nada tambem.

oq tem a ver o c&p aqui? eles nao jogaram nenhum jogo do campeonato, os 7 times se beneficiaram do mesmo jeito ,com a mesma quantidade de rounds
com csr outra coisa
e quem merda ta falando que o k6 deveria pasar? oq eu estou querendo eh a mesma posivilidade que o sqs teve na ultima rodada
e isso de que sqs merece pasar por estar treinando mais que nos eh pura merda, os 2 times tem 51 pontos.

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 17:26 
Wanker!

Data de registro:
Ter, 10-04-12 21:53
O problema é que o que determina os times nos playoffs não é só a ultima rodada, são todas. Ganhar jogos de wo acontece quer a gente queira ou não, da mesma forma que o u6 ganhou de wo do w2r, o k6 ganhou do csr. Se o csr não quiser jogar esse jogo mesmo, é o direito deles. O que colocou o sqs na frente 0.14%, não foi só vocês terem ganhado wo inves de 5x0 do csr, foi o k6 ter perdido varios rounds de bobeira, durante toda a liga, por jogar com 5 e outros motivos.

Eu acho meio errado remarcar o jogo do k6 e csr agora que o resultado ja foi postado e aceitado pelo staff que atualizou as tabelas, mas acho que ta no direito deles já que a semana ainda ta valendo.

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 17:53 
Nemesis

Data de registro:
Dom, 31-05-09 11:24
Ninjaa escreveu:
fizzoN escreveu:
sério que vcs tão brigando por causa daquele jogo da coalplant que nao muda em nada na classificação dos playoffs ?

Oi :3

ola abor

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 18:01 
Nemesis

Data de registro:
harek escreveu:
oq tem a ver o c&p aqui? eles nao jogaram nenhum jogo do campeonato, os 7 times se beneficiaram do mesmo jeito

Eles jogaram a primeira rodada contra o SqS, perderam e abandonaram o campeonato. Eu acho que eles poderiam acabar tirando rounds ou até mapas de algum time se continuassem jogando. A line e o jeito que o time jogou na primeira rodada (com 2 roamers) foi bem diferente do resto do campeonato e isso pode ter surpreendido o c&p, já outros times que estivessem jogando de jeito mais padronizado fosse menos problemático e fácil de predizer/controlar (ainda que jogassem de um jeito mais eficiente ou com melhor line). Mas isso também é o de menos, não tem muito a ver mesmo.

O problema é que WxO sempre interferiu e sempre vai interferir em campeonatos, a não ser que surja uma regra no futuro que baste 1 unico WxO pra eliminar um time da competição, aí nunca vai acontecer de um time dar WxO contra um oponente e não dar contra outro (coisa que acontece a trocentas edições da liga, não é estréia nessa). Não sei se seria uma boa regra ou se deixaria o campeonato frágil. E obviamente não faria sentido colocar ela com um campeonato rolando já.

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 18:19 
Bonk!

Data de registro:
Dom, 11-07-10 14:35
Cara, a comunidade n lê nenhum tópico, regras, orientações, nd, ai agora q aconteceu isso ai a galera vai atrás? Fasfavo pessoar

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 18:41 
Maggot!

Data de registro:
Ter, 12-10-10 04:44
que choradeira do caralho
ganhem os jogos que tudo fica mais facil

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 19:12 
Über

Data de registro:
Qua, 17-11-10 13:44
Parabéns, Venom! Quando eu parei seu português já era bom, agora ele tá perfeito.. ando vendo umas postagens suas. Fico curioso quanto à pronuncia, mas fico pensando o quanto um joguinho fez alguém aprender e entender perfeitamente outra língua.

Só um djavan que veio à tona.. cya

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 20:16 
Nemesis

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
tapetão de verdade é o jogo lá, aquele lá
para desclassificar um time lá

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 21:33 
Maggot!

Data de registro:
Dom, 26-02-12 18:00
em um tópico vocês dizem que eh obrigação ter responsabilidade e seis nego ativo pra jogar

no outro contemporizam um wo e um time que jogou sem a line completa a maior parte da liga

MensagemEnviado: Seg, 14-04-14 21:36 
Bonk!

Data de registro:
meu time jogou sempre, com ou sem line completa acabamos com os mesmos pontos que voces

MensagemEnviado: Qua, 16-04-14 00:25 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Sáb, 13-09-08 14:25
WO valendo 3x0 é osso, alguns pensariam assim, mas é o certo, se mudar pra 5x0 ou 1x0 os times podem ser benefeciados tb...

Supondo que seu time, Venom, ganhasse de 5x4 um jogo dificil e um outro jogo desse mesmo time que jogou contra, leva WO e perde de 5x0, vcs acabam se fodendo também. Então ta tudo certo, a regra está a favor do SQS e por méritos in-game. (Jogaram menos rounds e pontuaram igual, vocês jogaram 10 rounds a mais e pontuaram como eles, oque fez vcs perderem a classificação)

MensagemEnviado: Qua, 16-04-14 00:28 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
jota escreveu:
tapetão de verdade é o jogo lá, aquele lá
para desclassificar um time lá

Isso não é tapete, mestre.... :lol:
...isso chama-se medo!

MensagemEnviado: Qua, 16-04-14 01:15 
Bonk!

Data de registro:
estou entendedo oque voce disse mas se meu time jogava hoje e ganhaba de 0 ficavamos 4tos, eh tao simple a isso
eu nao to querendo mudar regra, nao tem jeito de ser 100% justos com o negoco dos wo,.eu so quero jogar o match com csr assim como sqs jogou a semana pasada
e nao entendi muito bem porque sqs tem mais merito que k6.
assim como jogaram menos rounds eles ganharam menos e perderam menos tambem. a diferencia do "merito" eh esse 0,14% mesmo

MensagemEnviado: Qua, 16-04-14 07:41 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
harek escreveu:
estou entendedo oque voce disse mas se meu time jogava hoje e ganhaba de 0 ficavamos 4tos, eh tao simple a isso
eu nao to querendo mudar regra, nao tem jeito de ser 100% justos com o negoco dos wo,.eu so quero jogar o match com csr assim como sqs jogou a semana pasada
e nao entendi muito bem porque sqs tem mais merito que k6.
assim como jogaram menos rounds eles ganharam menos e perderam menos tambem. a diferencia do "merito" eh esse 0,14% mesmo

Estou falando em cima dos numeros Venom, o tal do 0,14%.

Agora sobre a questao de remarcar o jogo, o CSR não tem Line como o Doug havia dito, como faz? Pela regra vocês estão fora, e pelo que entendi, não foi por falta de vontade deles e sim forças maiores...

Agora também é sacanagem o Doug monta o time de qualquer jeito só pra vcs meterem 5-0 e passar o SqS, e sim eu acho justo rolar o jogo, mas não assim...

MensagemEnviado: Qua, 16-04-14 19:28 
Sasha

Data de registro:
Dom, 25-05-08 18:36
véi, WO pode acontecer em qualquer uma das 7 rodadas, retirar um WO pra jogar é foda hein... isso pq eu odeio o ruddah

o que pode fazer é discutir a regra e ver se rola de mudar ela pro próximo campeonato

Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 160 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas