Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 318 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Sex, 21-12-12 23:07 
Maggot!

Data de registro:
Qui, 09-09-10 22:00
Não me importo que tenha pyro, heavy, spy e seja lá o que for num mid ou em uma tática desde que não usem unlocks pra se beneficiar disso.
Não é necessário unlock pra que essas classes sejam jogáveis, isso é algo que nego aqui no Brasil botou na cabeça.
Uma comparação rápida entre a ESEA e a ETF2L que pouca gente repara.
A ESEA tem vários unlocks liberados mas estranhamente lá é aonde mais se joga de forma padrão.
Na europa as classes secundárias, mesmo sem os seus unlocks, são mais utilizadas.
O meu ponto, doug, é muito simples. O cara quer jogar de pyro, ótimo mas jogue sem os unlocks que deixam ele buffado ao extremo.

MensagemEnviado: Sex, 21-12-12 23:12 
Bonk!

Data de registro:
Sáb, 21-08-10 14:35
pra mim eh bom assim
nem o melhor time eh perfeito tendo so a combinacao default
imagina ter outras 20000x combinacoes ?
ter bom senso na hora do offclass eh um plus que ajuda muito as vezes
e btw jota sim ,unlocks devem ter novos atributos mas sacrificando outros
gunboats do soldier eu acho meio chato o % de dano que pegam no lugar do soldier, se fose um pouco menos ate eu libero, mas eh um bom ex de um arma que tira uma coisa pra ganhar outra
gru nao ,eu lembro ter usado algums meios de gran e era so tirar eles e pegar minigun na rampa do meio e chegaba com 2 segs de mark so

MensagemEnviado: Sex, 21-12-12 23:15 
Nemesis

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
preguica escreveu:
Não tão bom quanto o troll do seu video, Jota, mas estamos ai na luta caminhando.

resolvido gente, não é nada mal

Editado pela última vez por jota em Sex, 21-12-12 23:26, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: Sex, 21-12-12 23:19 
Maggot!

Data de registro:
Concordo com o Venom
Unlock pra ser "justo" tem que ter um ganho mas tem que haver uma perda também, como é o caso da gunboats.
GRU, Sandvich, Axtinguisher, Degreaser e Guslinger não tem a parte negativa pras suas respectivas classes

MensagemEnviado: Sex, 21-12-12 23:22 
Sasha

Data de registro:
Dom, 29-11-09 21:18
vigos escreveu:
Concordo com o Venom
Unlock pra ser "justo" tem que ter um ganho mas tem que haver uma perda também, como é o caso da gunboats.
GRU, Sandvich, Axtinguisher, Degreaser e Guslinger não tem a parte negativa pras suas respectivas classes

Nao tem desvantagem? Entao quando a SG só vai ate Lv. 1 é defeito de fabricaçao? :(

Sabia que tinha algo errado!

:mrgreen:

MensagemEnviado: Sex, 21-12-12 23:24 
Maggot!

Data de registro:
Só vai até o level 1 mas constrói em segundos, além disso é irritante e pode ser reconstruida facilmente.
Venha pro pub que te darei umas aulas de eng, ck

MensagemEnviado: Sex, 21-12-12 23:26 
Nemesis

Data de registro:
Qui, 15-10-09 18:40
Porra, se você falasse Wrangler até ia, Gunslinger é só um jeito do Engie não ser aquele turtle chato de sempre, tem a desvantagem da sentry não chegar nunca no level 3

MensagemEnviado: Sex, 21-12-12 23:26 
Sasha

Data de registro:
Sex, 23-05-08 16:25
O problema de Gunslinger não é ser overpowered, porque não é mesmo... A perda, aliás, é absurda.

O problema está em ser uma arma irritante que dificulta a fluidez das partidas.

MensagemEnviado: Sex, 21-12-12 23:28 
Maggot!

Data de registro:
Não vejo como uma desvantagem tão grande assim visto que ela pode ser reconstruida e bem rápido. Dependendo do que estiver contra o eng aquilo é irritante.
Já viu o godman jogando de eng?
E eu não disse que guslinger é uma arma op em lugar algum, apenas considero que ela não tenha uma fraqueza forte (sempre ser uma sentry level 1) comparando com os prós.
Qualquer unlock tem "fraquezas" mas vários como os que eu citei é quase nada

MensagemEnviado: Sex, 21-12-12 23:32 
Sasha

Data de registro:
preguica escreveu:
Porra, se você falasse Wrangler até ia, Gunslinger é só um jeito do Engie não ser aquele turtle chato de sempre, tem a desvantagem da sentry não chegar nunca no level 3

Se o escudo não existisse, eu votaria para permitir Wrangler. A arma permite que novos spots de Sentry sejam utilizados, além de elevar o teto de skill da classe, devido à habilidade de controle manual.

MensagemEnviado: Sex, 21-12-12 23:33 
Nemesis

Data de registro:
Scharfek escreveu:
preguica escreveu:

Se o escudo não existisse, eu votaria para permitir Wrangler. A arma permite que novos spots de Sentry sejam utilizados, além de elevar o teto de skill da classe, devido à habilidade de controle manual.

Mas o Wrangler dá lock nos players, não?
Anyway, o escudo é fodidão demais.

MensagemEnviado: Sex, 21-12-12 23:36 
Nemesis

Data de registro:
Qui, 25-06-09 18:01
Scharfek escreveu:

Controle manual que tem correção de mira automático...
A velocidade do tiro da sentry com wrangler é muito mais rápido que da sentry normal... Aumenta DPS demais e reduz erro...

Mano, o engenheiro tem shotgun, que causa praticamente o mesmo dano que a scattergun. Tá, ele é mais fraco ainda que o scout por causa da mobilidade... Mas ele pode colocar um aimbot no mapa, logo teria o tiro dele + o do aimbot. E ainda quer colocar 2 aimbots sem pegar metal nenhum, que fica pronto instantaneamente? E se pegar metal ainda coloca 3? É tão retardado quanto spy que usa deadringer + L'etranger, fica spammando tiro, enchendo e usando "imortalidade"...

MensagemEnviado: Sex, 21-12-12 23:46 
Sasha

Data de registro:
Ghost Killer escreveu:
Scharfek escreveu:

Controle manual que tem correção de mira automático...
A velocidade do tiro da sentry com wrangler é muito mais rápido que da sentry normal... Aumenta DPS demais e reduz erro...

Mano, o engenheiro tem shotgun, que causa praticamente o mesmo dano que a scattergun. Tá, ele é mais fraco ainda que o scout por causa da mobilidade... Mas ele pode colocar um aimbot no mapa, logo teria o tiro dele + o do aimbot. E ainda quer colocar 2 aimbots sem pegar metal nenhum, que fica pronto instantaneamente? E se pegar metal ainda coloca 3? É tão retardado quanto spy que usa deadringer + L'etranger, fica spammando tiro, enchendo e usando "imortalidade"...

Eu sou contra Gunslinger. Não citei a arma na minha lista. Não a vejo como uma arma OP, mas sou contra porque vejo que ela prejudica a fluidez do jogo, além de ser irritante, mas é muito fácil de dar counter. Basta mandar uma rocket de DH ou uma granada de GL para acabar com a mini-sentry com apenas 1 golpe. Fosse tão bom assim, um time poderia ganhar a elite usando engineer fixo...

Os stats do wrangler são: escudo reduz em 66% do dano da sentry (logo o hp de uma lvl 3 iria de 216 para 648) e a fire rate com wrangler é 2x maior. Como eu disse, não sou a favor da arma agora, mas é uma ideia que poderia ser melhor aproveitada. É necessário haver uma compensação para o Engineer utilizá-la. Se o dano fosse o mesmo, todos prefeririam confiar no aim bot, mas concordo que poderia ser, talvez 1.5x de dano.

MensagemEnviado: Sex, 21-12-12 23:50 
Bonk!

Data de registro:
no 6v6 gunslinger n tem muita desvantagem

MensagemEnviado: Sáb, 22-12-12 01:03 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Qui, 14-01-10 00:47
ja deu pra ver q tem admin a favor de mudança, scharfek e ghost
os outros admins, o q pensam sobre? falando nisso lady e zu ainda jogam 6x6? ja joguei uns pub com a lady mas o zu desapareceu.
quem pode votar nesses esquemas de whitelist? não adianta fazer votação aberta pra geral, nem de CDC pq tem uns nego q não entendem porra nenhuma, tipo esse preguiça, não consegue entender como GRU é OP, aliás nem deve mais jogar 6x6.

e scharfek, vc ta jogando 6x6? q eu saiba vc não ta em nenhum time. mas acho q tu é o único daqui q sabe o nome de todas as armas, o q cada uma faz e ja testou todas. vc é a favor de liberar certas armas baseado no pub ou 6x6? pq umas páginas atrás vc concordou em liberar buff banner.

MensagemEnviado: Sáb, 22-12-12 01:18 
Nemesis

Data de registro:
(o) nunes escreveu:
ja deu pra ver q tem admin a favor de mudança, scharfek e ghost
os outros admins, o q pensam sobre? falando nisso lady e zu ainda jogam 6x6? ja joguei uns pub com a lady mas o zu desapareceu.
quem pode votar nesses esquemas de whitelist? não adianta fazer votação aberta pra geral, nem de CDC pq tem uns nego q não entendem porra nenhuma, tipo esse preguiça, não consegue entender como GRU é OP, aliás nem deve mais jogar 6x6.

e scharfek, vc ta jogando 6x6? q eu saiba vc não ta em nenhum time. mas acho q tu é o único daqui q sabe o nome de todas as armas, o q cada uma faz e ja testou todas. vc é a favor de liberar certas armas baseado no pub ou 6x6? pq umas páginas atrás vc concordou em liberar buff banner.

GRU é tão OP quanto Equalizer pós-nerf, a única diferença é que Soldier não precisava de uma Equalizer, mas todo mundo curtia e era até contra o ban da tal arma. (aquele de dano, o primeiro)

MensagemEnviado: Sáb, 22-12-12 01:32 
Nemesis

Data de registro:
Scharfek escreveu:
Eu sou contra Gunslinger. Não citei a arma na minha lista.

Apenas o meu primeiro paragrafo foi em direção ao seu quote. O parágrafo seguinte foi em resposta ao preguiça, mas não quotei de novo.

Scharfek escreveu:
Não a vejo como uma arma OP, mas sou contra porque vejo que ela prejudica a fluidez do jogo, além de ser irritante, mas é muito fácil de dar counter. Basta mandar uma rocket de DH ou uma granada de GL para acabar com a mini-sentry com apenas 1 golpe.

Acertar uma granada da GL (direct hit) não é assim tão fácil. Mas beleza, realmente pra soldier e demo é muito fácil tirar. E os scouts? Ficam de longe, parado com a pistolinha atirando? E enquanto estão parados, tá de boa se tornar um alvo fácil pra todas as demais classes? Afinal o forte do scout é movimentação, pra ganhar do aimbot enquanto tem que desviar de todos os demais players é meio tenso... Se o scout mira na sentry, tem o engenheiro atirando nele de shotgun (e dano quase meatshot). Se o scout mira no engenheiro, tem a mini-sentry causando dano... Se o scout destroi a mini sentry, outra ressurge no lugar instantaneamente. E se o engenheiro for esperto, ele não se expoe antes da sentry, fica em cobertura e dá suporte pra ela, não deixando o scout destruir ela, mas não morrendo também antes da sentry cair. Se pegar metal no caminho e estiver bem posicionado, o scout tem que destruir 3 sentries e matar o engenheiro pra finalmente conseguir dar alguma vantagem pro seu time. Não sei como isso pode ser equilibrado. A movimentação eficiente de um scout consiste em alterar rapidamente o movimento em um curto intervalo de tempo, então antes que alguem sugira rodear a sentry, que seria eficiente pra evitar ela se tivesse perto, voce fica hiper fácil de ser acertado por todas as demais classes, inclusive o engenheiro...

"Ah, mas é jogo em equipe, fala pro seu soldier e demo destruirem"

Esse argumento é falho, porque meus soldiers vão estar ocupados batalhando contra os soldiers adversários, demoman também e assim por diante... O aparecimento da mini-sentry acaba gerando uma batalha de 7x6, querendo ou não. E 1 desses players ainda fica dando respawn no mesmo lugar instantaneamente (a sentry).

Citação:
Fosse tão bom assim, um time poderia ganhar a elite usando engineer fixo...

Se não me engano, já foi tática do nwL ficar "exploitando" isso na badlands. O problema é que o jogo fica mais lerdo e logo mais chato. Engenheiro é mais lerdo que scout, pega o ponto apenas x1. Isso não quer dizer que está aí a desvantagem no uso de engenheiro, já que a mini-sentry vai evitar backcaps também... E dependendo rola até teleporte... Vai demorar um pouco pra construir, mas o time todo vai usar. Imagina um time que chama como scout o cara que tem a pior mira do pior pub, aquele que fica em ultimo lugar. Coloca ele de engenheiro com mini-sentry e a porcaria dos 3 aimbots por vida ainda pode matar players muito melhores. Tá certo isso?

A sentry lvl 3 gasta tempo pra fazer, é bem visivel e se cair já era. Um player está se arriscando e ficando sem função por um bom tempo pra construir ela. Essa sentry merece ser forte. Agora mini-sentry...

Citação:
Se o dano fosse o mesmo, todos prefeririam confiar no aim bot, mas concordo que poderia ser, talvez 1.5x de dano.

A compensação já seria o alcance infinito e a correção automática da mira (travar no alvo).

Preguiça, pra pub o nerf da GRU mudou muita coisa, pro competitivo quase nada... Só tirar 1 segundo antes a luva pra evitar chegar no mid com a marca, ainda chega rapido o suficiente pra fazer uma boa diferença. Pra fugir, só se o adversário fosse muito idiota pra deixar um heavy fugir, já que o spinup time é muito grande, uma vez que o heavy colocou a luva na mão, virou alvo hiper fácil de scouts, independente de mini-crit.

MensagemEnviado: Sáb, 22-12-12 02:12 
Maggot!

Data de registro:
Preguiça, sinto muito mas comparar GRU com equalizer é atestado de idiota
São armas diferentes, muito diferentes
Heavy nunca teve mobilidade e muito menos velocidade, sempre foi a classe mais lenta do jogo, pode usar a luva e ser curado pelo médico, pode chamar o médico.
Soldier é a classe que tem mais mobilidade do jogo graças ao rj e a equalizer dá isso de outra maneira. Além disso, soldier pra ter a velocidade precisa estar MUITO fudido, segurando a equalizer e não pode pedir médico.
Isso não muda o fato de que eu acho que ela deve ser banida também, desde a época da antiga equalizer mas comparar com GRU é foda

MensagemEnviado: Sáb, 22-12-12 02:31 
Sasha

Data de registro:
O que você está desconsiderando é que, em um metagame com Scout, Soldier e Demoman, nenhuma classe tem uma vantagem significativa sobre outra. Os confrontos 1x1 entre elas não ficam 50% para cada, mas nenhuma classe anula a outra.

Agora coloca Engineer no meio, independentemente das armas que estiver usando. No time adversário, você tem um Demo (seu hard counter), dois Soldiers (seu soft counter) e dois Scouts (sofre hard counter do Engineer). Em se tratando de vantagens e desvantagens, eu não acho desbalanceado... mas por frustrar um terço do time adversário sem muito esforço, além de atrasar a partida, é uma arma que deve ser banida.

Claro que seria mais divertido se o Scout também tivesse algum recurso para combater Sentry (bonk você só evita, ajuda os companheiros a destruir), como uma nail gun, mas isso não ocorre. Entretanto, considerando que o Soldier e o Demo têm vantagem sobre o Engineer, é justo que ele também possa ter vantagem sobre uma classe.

Em todo o jogo é assim. Se você está jogando CTF num pub de Scout, a não ser que os adversários sejam muito ruins, você vai precisar esperar alguém te ajudar a passar pela sentry, seja um Spy, um Soldier, um Demo.

@nunes

É uma opinião minha, mas o mais provável é que a buff banner perca, e continue de fora.

Ela é OP em 32 players, fast respawn, particularmente defendendo a goldrush, onde é muito fácil de encher a barra e mais fácil ainda de matar.

Agora compare com a Jarate, que tem uma função semelhante.

Para usar a Jarate, você precisa tirar SMG que, covenhamos, é inferior à Shotgun. Além disso, a área coberta pela Jarate é muito grande. Quase impossível errar.

Com o Buff Banner, você precisa perder Shotgun, uma arma útil, e, para ativar os mini-crits, é necessário conferir 600 de dano em uma só vida. Então, existe um mérito, muito diferente da Soda Popper, por exemplo.

Acho que um pub balanceado (18 jogadores, sem fast respawn) permite que seja formado algum juízo sobre determinada arma, mas o ideal sempre é testar no competitivo.

Sobre jogar 6x6, terei tempo de jogar assim que encerrar essa minha vida de vestibulando. >_>

MensagemEnviado: Sáb, 22-12-12 02:50 
Wanker!

Data de registro:
Ter, 09-06-09 15:53
Porque tem players que nem jogam competitivo discutindo aqui? wtfffff??

MensagemEnviado: Sáb, 22-12-12 03:36 
Maggot!

Data de registro:
Seg, 01-11-10 18:08
Não sei como podem achar eng de mini sentry op pqp.
1 eng no lugar de scout da um puta desvantagem pro time, dizer que é counter de scout é foda, scout tira ela em 2 meat e perde o que 40 de vida no maximo. Parece que mini sentry ten range global e wall.
Se ta em local dificil pra scout tirar, simples o soldier roammer, que normalmente anda com os scouts, tira em 2 rockets. Dizer que mini sentry é sétimo player é comédia, falando isso parece que engenheiro e uma mini sentry fazem tanto estrago quanto um scout (bom é claro)
Pode até ser inrritante em certos momentos, mas dizer que é melhor que por um eng num lugar de scout é exagero.

MensagemEnviado: Sáb, 22-12-12 03:54 
Sasha

Data de registro:
Dom, 29-11-09 21:18
Godman.! escreveu:
Porque tem players que nem jogam competitivo discutindo aqui? wtfffff??

Pra equilibrar com admins que tambem nao jogam - eles deveriam representar preocupaçao maior pra voce.

Mas vem cá, o forum continua público e provavelmente a maioria dos players que nao jogam mas opinaram tem no minimo uma BOA experiencia quando o assunto é fbtf.

Por favor né God ¬¬

MensagemEnviado: Sáb, 22-12-12 04:47 
Sasha

Data de registro:
Seg, 07-06-10 15:31
mesmo com toda essa discussão sobre sentry ser op ou ser boa ou ser melhor do que scout ou o que for, mesmo se um eng com mini sentry for pior que um scout (que é, na minha opinião) ainda não justifica tê-la na whitelist

MensagemEnviado: Sáb, 22-12-12 05:23 
Nemesis

Data de registro:
PATCHUCA escreveu:
1 eng no lugar de scout da um puta desvantagem pro time, dizer que é counter de scout é foda, scout tira ela em 2 meat e perde o que 40 de vida no maximo. Parece que mini sentry ten range global e wall.
Se ta em local dificil pra scout tirar, simples o soldier roammer, que normalmente anda com os scouts, tira em 2 rockets. Dizer que mini sentry é sétimo player é comédia, falando isso parece que engenheiro e uma mini sentry fazem tanto estrago quanto um scout (bom é claro)
Pode até ser inrritante em certos momentos, mas dizer que é melhor que por um eng num lugar de scout é exagero.

- Tem hitbox muito menor que qualquer classe, tornando mais dificil acertar, principalmente acertar 1 paleta de 9 tiros completa;

- 2 meatshot é pra matar um soldier com life cheio (mas sem buff). Se eu tenho que causar o mesmo dano que é necessário pra matar uma classe, me parece um player a mais;

- Causa 48 de dano por segundo em média (sem wrangler, com wrangler é 96).

- O engenheiro ainda pode atirar de shotgun enquanto a sentry está atirando (90 de dano com 1 tiro).

- O soldier tira em 2 rockets? Ela volta em menos de 1 segundo e voce vai ter que tacar mais 2 rockets. Se o engenheiro pegar metal, ele ainda constroi mais uma e são mais 2 rockets. Voce acha que o scout, demo, 2 soldies e engenheiro vão deixar voce tacar essas rockets todas sem fazer nada com voce e seu time enquanto isso...

Como voce espera chegar até a sentry pra dar meat nela? Vai de cloak? Ou voce acha que o engenheiro vai colocar logo atrás de uma esquina que voce vai virar e dar de cara com ela? Até onde eu sei mini-sentry não tem falloff damage, enquanto tiros de pistola/scatter tem. Pistola tem spread entre um tiro e outro, scatter tem spread normal da paleta. Da distancia máxima na qual a sentry atira até chegar perto dela dá pra tomar um pocado de tiro, e durante esse tempo todo voce ainda tem que desviar do engenheiro, do scout, dos 2 soldiers e do demo (se for insistir em meatshot).

É que a gente ve pouco no competitivo e normalmente quem usa não tem braço (justamente por isso usa, pra ter auxilio do aimbot), mas se colocar um cara que tem uma boa mira com a shotgun + mini-sentry, dá pra fazer um certo estrago.

MensagemEnviado: Sáb, 22-12-12 10:33 
Nemesis

Data de registro:
Eu sinceramente espero q a na votação sobre as armas não seja problema pessoal mas sim um ponto de vista geral e imparcial.

MensagemEnviado: Sáb, 22-12-12 11:24 
Nemesis

Data de registro:
jota escreveu:
Eu sinceramente espero q a na votação sobre as armas não seja problema pessoal mas sim um ponto de vista geral e imparcial.

Que tal um ponto de vista tão geral e imparcial quanto a whitelist usada na ESEA, que até a ETF2L tá cogitando em copiar, unificando as whitelists entre as competições? Só pra deixar claro, na whitelist da ESEA não tem gunslinger. Na whitelist da ETF2L também não tem e com a mudança obviamente continuaria não tendo.

MensagemEnviado: Sáb, 22-12-12 12:09 
Equipe Esquilado.com

Data de registro:
Qui, 28-10-10 00:04
Ghost Killer escreveu:
PATCHUCA escreveu:

- Tem hitbox muito menor que qualquer classe, tornando mais dificil acertar, principalmente acertar 1 paleta de 9 tiros completa;

- 2 meatshot é pra matar um soldier com life cheio (mas sem buff). Se eu tenho que causar o mesmo dano que é necessário pra matar uma classe, me parece um player a mais;

- Causa 48 de dano por segundo em média (sem wrangler, com wrangler é 96).

- O engenheiro ainda pode atirar de shotgun enquanto a sentry está atirando (90 de dano com 1 tiro).

- O soldier tira em 2 rockets? Ela volta em menos de 1 segundo e voce vai ter que tacar mais 2 rockets. Se o engenheiro pegar metal, ele ainda constroi mais uma e são mais 2 rockets. Voce acha que o scout, demo, 2 soldies e engenheiro vão deixar voce tacar essas rockets todas sem fazer nada com voce e seu time enquanto isso...

Como voce espera chegar até a sentry pra dar meat nela? Vai de cloak? Ou voce acha que o engenheiro vai colocar logo atrás de uma esquina que voce vai virar e dar de cara com ela? Até onde eu sei mini-sentry não tem falloff damage, enquanto tiros de pistola/scatter tem. Pistola tem spread entre um tiro e outro, scatter tem spread normal da paleta. Da distancia máxima na qual a sentry atira até chegar perto dela dá pra tomar um pocado de tiro, e durante esse tempo todo voce ainda tem que desviar do engenheiro, do scout, dos 2 soldiers e do demo (se for insistir em meatshot).

É que a gente ve pouco no competitivo e normalmente quem usa não tem braço (justamente por isso usa, pra ter auxilio do aimbot), mas se colocar um cara que tem uma boa mira com a shotgun + mini-sentry, dá pra fazer um certo estrago.

Corretíssimo, o maior problema é que nego esquece que é um jogo 6x6, que você não vai enfrentar a sentry e o eng sozinho.

MensagemEnviado: Sáb, 22-12-12 13:07 
Sasha

Data de registro:
o.ver.pow.er
n 1 excesso de poder. 2 poder dominante. // vt 1 dominar, subjugar, conquistar. 2 afetar profundamente, acabrunhar. 3 conferir demasiado poder a.

Gunslinger certamente não é uma arma superior ao Wrench default. Ela só foi feita para situações onde o Wrench não é tão útil (gameplay regular de mapas 5cp). Vocês estão argumentando no sentido de que mini-sentry não requer skill e é forte contra Scout (esta última parte a sentry normal também faz, já que Engineer é o counter natural do Scout). Isso faz dela uma arma irritante que atrasa o andamento das partidas, mas não é OP por isso. Nunca um time vai ganhar camps da elite com mini-engineer fulltime.

MensagemEnviado: Sáb, 22-12-12 13:30 
Maggot!

Data de registro:
Usar como argumento pra defende-la de que Soldier e Demo tiram ela fácil é lamentável, parece até que alguns aqui nunca jogaram um 6x6. Me lembra muito a respeito da Wrangler.
Acho que alguns aqui esquecem que do outro lado tem 6 jogadores também e acho que a galera tá pensando que enquanto um Soldier ou Demo tá destruindo aquilo os adversários tão lá no respawn fumando um cigarro, jogando uma sueca ou falando de futebol.
Cai na real, olha o que o Ghost postou. Soma o dano dela e a da shotgun do Eng (mesma shotgun do Soldier) e veja.

MensagemEnviado: Sáb, 22-12-12 13:36 
Maggot!

Data de registro:
Scharfek escreveu:
o.ver.pow.er
n 1 excesso de poder. 2 poder dominante. // vt 1 dominar, subjugar, conquistar. 2 afetar profundamente, acabrunhar. 3 conferir demasiado poder a.

Gunslinger certamente não é uma arma superior ao Wrench default. Ela só foi feita para situações onde o Wrench não é tão útil (gameplay regular de mapas 5cp). Vocês estão argumentando no sentido de que mini-sentry não requer skill e é forte contra Scout (esta última parte a sentry normal também faz, já que Engineer é o counter natural do Scout). Isso faz dela uma arma irritante que atrasa o andamento das partidas, mas não é OP por isso. Nunca um time vai ganhar camps da elite com mini-engineer fulltime.

O problema dela é que a sua única fraqueza é ela ser sempre uma sentry level 1, Schar.
Isso num 6x6 não é uma fraqueza considerável.

MensagemEnviado: Sáb, 22-12-12 13:54 
Sasha

Data de registro:
Mini-Sentry: 100HP, 48DPS
Sentry Level 1: 150HP, 64DPS

Sentry Level 1 > Mini-Sentry

Wrangler é um upgrade... Gunslinger não... Sentry normal é muito melhor para defender last cp, gravel pit ou ctf.

Neutralizar Scout... a própria Sentry normal faz isso. Da mesma forma que normalmente Pyro > Spy, Spy > Sniper e Demoman > Engineer.

É o que estou dizendo... no metagame do 6x6, com Scout, Soldier e Demoman, nenhuma classe possui vantagem absurda em confrontos contra outra. O Engineer acaba avacalhando isso no sentido de normalmente vencer Scout e perder para Soldier/Demo.

MensagemEnviado: Sáb, 22-12-12 14:03 
Maggot!

Data de registro:
Scharfek escreveu:

Wrangler é um upgrade... Gunslinger não... Sentry normal é muito melhor para defender last cp, gravel pit ou ctf.

Neutralizar Scout... a própria Sentry normal faz isso. Da mesma forma que normalmente Pyro > Spy, Spy > Sniper e Demoman > Engineer.

É o que estou dizendo... no metagame do 6x6, com Scout, Soldier e Demoman, nenhuma classe possui vantagem absurda em confrontos contra outra. O Engineer acaba avacalhando isso no sentido de normalmente vencer Scout e perder para Soldier/Demo.

quando me referi que ela sempre será uma sentry level 1 é que ela se assemelha em stats com uma (como você mesmo mostrou) e ela não pode receber um upgrade como a lvl 1 pode.
sobre o wrangler é que quando deu aquela merda no cmc 3 ou 4, nego ficou defendendo ele dizendo que era choro e falta de estratégia, achando que aquilo não era op.

MensagemEnviado: Sáb, 22-12-12 15:15 
Bonk!

Data de registro:
comparacao do gunslinger tem que ser feita com a wrench default do engi ,nao com o scout
com a wrench normal engi nao faz porra nenhuma ,so da pra poer 1 sentry e demora muito mais

MensagemEnviado: Sáb, 22-12-12 15:22 
Sasha

Data de registro:
como eu disse essa discussão de ser op ou não é desnecessária pq no meu ponto de vista, mesmo se não for op ainda não é argumento pra não ser banida

MensagemEnviado: Sáb, 22-12-12 15:22 
Nemesis

Data de registro:
harek escreveu:
comparacao do gunslinger tem que ser feita com a wrench default do engi ,nao com o scout
com a wrench normal engi nao faz porra nenhuma ,so da pra poer 1 sentry e demora muito mais

Uh, com a Wrench normal o Sentry faz uma sentry lvl 3 comendo cu e boceta?

MensagemEnviado: Sáb, 22-12-12 15:23 
Wanker!

Data de registro:
Qui, 10-03-11 11:54
Os stats do schar tão incompletos pq as maiores desvantagens da sentry lvl 1 (no 6v6) são o seu tempo de construção e o fato dela consumir mais metal... Numa badlands da vida, ou o eng morre batendo na sentry lvl 1 ou ele é 1 jogador a menos no mid procurando metal... Com mini-sentry é 'garantido' que ele construa 2 mini-sentrys em curto tempo... Mas uma coisa que ninguém aqui comentou sobre eng e mini sentry, é que no 6v6 são permitidos 2 engies e se uma mini-sentry é um porre pro scout, 2 nem se fala... Okay, nunca se viu 2 engies num mid de nenhum mapa, um time com 2 engies fixo nunca vai ganhar, blablabla, mas só de imaginar o porre que deve ser jogar contra 2 engies de mini-sentry já corre uma lágrima....

MensagemEnviado: Sáb, 22-12-12 15:35 
Bonk!

Data de registro:
preguica escreveu:
harek escreveu:

Uh, com a Wrench normal o Sentry faz uma sentry lvl 3 comendo cu e boceta?

sim cara, quero ver voce jogar ofensivo com uma snetry level 3

MensagemEnviado: Sáb, 22-12-12 15:39 
Wanker!

Data de registro:
Gunslinger é um BUFF no 6x6, não acho que seja OP, mas é um buff. Muitos se queixam de que não precisa muit skill para usar minisentry mas na hora de usá-la poucos são efetivos (a maioria não sabe onde colocá-la e não maximizam os DPS que podem atingir só pelo fato de botar a sentry em X lugar)

Anyways, acho que deve ser banida nas ligas (não em mix , é a arma mais divertida do jogo =x)

MensagemEnviado: Sáb, 22-12-12 15:57 
Wanker!

Data de registro:
Seg, 28-02-11 09:22
Localização: Já disse: A foto não é o Steve-O, sou eu mesmo. Volta Redonda-RJ
Godman.! escreveu:
Gunslinger é um BUFF no 6x6, não acho que seja OP, mas é um buff. Muitos se queixam de que não precisa muit skill para usar minisentry mas na hora de usá-la poucos são efetivos (a maioria não sabe onde colocá-la e não maximizam os DPS que podem atingir só pelo fato de botar a sentry em X lugar)

Anyways, acho que deve ser banida nas ligas (não em mix , é a arma mais divertida do jogo =x)

Realmente faz diferença. Porém sem ela acredito que o engenheiro não vai ser ofensivo o suficiente. Uns vão dizer que o enginner é pra defesa... ora mas pode ser usado para avanço com a gunslinger.

Mas não tirem a guns do mix não, é divertido.

MensagemEnviado: Sáb, 22-12-12 16:17 
Ministro-chefe da Casa Civil

Data de registro:
Seg, 28-02-11 22:55
Isso de mix é a mais pura verdade. Nunca usem whitelist em mix pqp
Melhor mix da minha vida foi usando a arma alienigena de Soldier contra o André

MensagemEnviado: Sáb, 22-12-12 16:21 
Bonk!

Data de registro:
nao jesus deixa a whitelist atual nos mixes
lembro tudo mundo usando os lasers no dia q saiu ,era uma bosta

MensagemEnviado: Sáb, 22-12-12 21:53 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 17:30
Scharfek escreveu:

errado assumir que mini sentry > sentry level 1 só jogando esses números aleatórios, precisa considerar que mini sentry:

-constroi mais rapido, ou seja, começa a dar dps MUITO antes
-é menor (inicialmente tem menos visibilidade, capacidade de se "camuflar" na treta por se tratar de um alvo pequeno)
-custa 100 metal, ou seja, vc pode dropar outra imediatamente, já começando a dar dps de novo, no caso da sentry normal vc teria q pegar bala.

mini sentry >>>>>> sentry level 1.

em outras palavras:

removam engenheiro do jogo, 0 skill, 0 fun, 100 turtle

MensagemEnviado: Dom, 23-12-12 11:18 
Maggot!

Data de registro:
Seg, 20-09-10 08:38
Outro detalhe da Mini-Sentry vs Sentry lv3 é que num push com uber o alvo principal é a SG lv3, que cai rapidinho pro demo, deixando o eng inútil por bons segundos (isso se não for burro e morrer tentando arrumar ela) até trocar de classe ou tentar refazer a sentry.

Sentry também atrapalha os jumps, pois ela tem um certo knockback. Novamente, a grande vantagem da mini é ser facilmente escondida, construir absurdamente rápido e com full life.

Ah, e gunslinger dá +25 de life também, deixando o eng com 150hp.

Não vejo motivo para usar uma SG lv3 exceto numa puta defesa com pyro junto. Deixar eng de babysitter pra SG é jogar com 1 a menos.

MensagemEnviado: Dom, 23-12-12 16:41 
Sasha

Data de registro:
caralho gunslinger ainda da mais vida pro eng? nem sabia dessa.

MensagemEnviado: Dom, 23-12-12 20:46 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Qui, 14-01-10 00:47
viewtopic.php?f=2&t=22891

joguem contra o tdf de eng e vcs vão ver como eng é OP

MensagemEnviado: Seg, 24-12-12 14:43 
Bonk!

Data de registro:
Qua, 11-11-09 11:52
Na minha opinião, o unico unlock que merece ser liberado é o kritz, pois da outro tipo de jogabilidade num time, seja na ofensiva ou defensiva. Nao, nao precisa mais nada alem disso, pois todas as armas stock são superiores. Eu poderia muito bem argumentar sobre isto, mas... não.

MensagemEnviado: Seg, 24-12-12 16:15 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 21:50
Vocês não acham que as novas armas fazem novas estratégias de jogo? Pq querem ficar parados no tempo apenas com o unlock do medic? Pára com isso.

Se algum time quer usar mini-sentry, faquinha de gelo do spy, luva do heavy que corre, dane-se, se adaptem ao jogo e bolem estratégias para combater isso. "MAS É OP".. Então usa a arma OP no seu time também, reclamão!

MensagemEnviado: Seg, 24-12-12 16:28 
Nemesis

Data de registro:
EU SOU A FAVOR DE UMA NOVA VOTAÇÃO SOBRE OS UNLOCKS AE, ESTE TÓPICO REQUER ISSO

q sobre o ban de armas

DEVERIA banir porque:

-> muda completamente a mecânica do jogo

-> buffs da arma impedem qualquer paridade adversária

-> as habilidades extras da arma tornam a classe mais forte

-> dá habilidades de sorte/stun/diminuir uber/cloak

-> dano extra da arma desequilibra teamfight

e não banir porque é um lixo/uma bosta/cocô/feio

OU DEVERIA autorizar porque:

-> permite novas estratégias para o time

-> enfatiza a importância da classe

-> novas estratégias q permitem "counter"

-> mais "skill"

MensagemEnviado: Seg, 24-12-12 17:03 
Wanker!

Data de registro:
Lady of Moon escreveu:
Vocês não acham que as novas armas fazem novas estratégias de jogo? Pq querem ficar parados no tempo apenas com o unlock do medic? Pára com isso.

Se algum time quer usar mini-sentry, faquinha de gelo do spy, luva do heavy que corre, dane-se, se adaptem ao jogo e bolem estratégias para combater isso. "MAS É OP".. Então usa a arma OP no seu time também, reclamão!

Tem tantas armas novas em cada update que é impossível saber o que faz cada uma, todos os dias vejo armas que nem conhecia. Além disso a maioria dessas armas só viram o jogo mais chato, não melhoram a experiência de jogo

Você fala de novas estratégias , mas o 90% dos times ainda não sabe jogar gravelpit ou koth

MensagemEnviado: Seg, 24-12-12 17:06 
Nemesis

Data de registro:
Seg, 07-07-08 10:34
Godman.! escreveu:
Você fala de novas estratégias , mas o 90% dos times ainda não sabe jogar gravelpit ou koth

ou ctf
e aí.. a solução é remover gravel, remover koth, remover as armas que ngm sabe usar?

Se é pra seguir oq 90% dos times querem.. welcome to 5cp medlocks championship.. eu particularmente jogaria, mas que falta de tesão da parte de vcs em?

Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 318 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas