Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 88 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: [COMENTÁRIOS] Finais
MensagemEnviado: Seg, 04-04-11 13:46 
Nemesis

Data de registro:
Qua, 28-05-08 15:07
Ruddá escreveu:
Essa conversa toda é sobre daqui pra frente ..

Eu concordo também não acho que deve ser passado batido.. só ñ consigo pensar num jeito bom de ñ deixar passar batido..
minha opinião, acho que uma screenshot com quem estava offline no steam na hora marcada (ou na hora padrão) e dar punição só para esses.. (se tiver +de 6 online, pune só os que tão online) alguma coisa assim! Ou punição só aos líderes por não terem marcado (ainda que na data padrão) em um horário em que a equipe teria 6

ruda a coisa funciona so se punir geral...
independente do que aconteça o time fez o compromisso...
ainda mais nesse caso que parece que foi total falta de interesse do kmk em jogar...

coisa mais facil do mundo eh por steam offline e ficar msn ou sei la o que conversando...

MensagemEnviado: Seg, 04-04-11 13:54 
Über

Data de registro:
Qui, 31-12-09 11:57
Krypton escreveu:
Ruddá escreveu:

Eu concordo também não acho que deve ser passado batido.. só ñ consigo pensar num jeito bom de ñ deixar passar batido..
minha opinião, acho que uma screenshot com quem estava offline no steam na hora marcada (ou na hora padrão) e dar punição só para esses.. (se tiver +de 6 online, pune só os que tão online) alguma coisa assim! Ou punição só aos líderes por não terem marcado (ainda que na data padrão) em um horário em que a equipe teria 6

ainda mais nesse caso que parece que foi total falta de interesse do kmk em jogar...

coisa mais facil do mundo eh por steam offline e ficar msn ou sei la o que conversando...

Jypton, mas vcs querem punir algo que não estava previsto punição??
Mudar regra no meio do jogo é pior do que punir, pois póe em dúvida a credibilidade do evento. Minha opinião.

Acho que deve-se pensar em algo daqui para frente.
Inclusive, coloquem na pauta aí a miação do time no meio do camp. isto é outra coisa zoada.
Acho que se tiver alguma punição, todos pensarão duas vezes.

MensagemEnviado: Seg, 04-04-11 13:54 
Wanker!

Data de registro:
Seg, 26-07-10 03:06
então quer dizer que ninguém ligou do fierce dar WO contra o sextasy? olha só.

MensagemEnviado: Seg, 04-04-11 13:56 
Nemesis

Data de registro:
Sáb, 24-05-08 08:11
Ruddá escreveu:
no caso do kmk
puniaria os 6 principais da line, todos que não estavam online na hora do jogo (a lady por exemplo ficaria sem punição), ou todos que estão inscritos no time (10 pelo site oficial) ?

Todos que não estavam online + líderes. Acho que o líder deve assumir a responsabilidade por contratar miadores ou gente que prioriza outros jogos.

A regra do WO diz que o time vencedor deve entrar no server e tirar ss's do status de pelo menos 5 membros. Sendo assim, os membros do time perdedor também entram no server para essa ss, a fim de evitar a punição. Quem não estava na ss leva suspensão.

"ah, mas aí o clã vai dar WO no camp seguinte" - provavelmente sim, se o time continuar na ativa. Se não continuar, apenas os clãs que contrataram vão ser punidos por não poderem usar o jogador, mas saberão disso de antemão. Isso levando em conta que o próximo camp seja a LBTF2, porque, se for camp eliminatório e o clã não tiver jogadores aptos a jogar a primeira rodada, ele sequer terá sua inscrição deferida e outro time entrará no lugar.

MensagemEnviado: Seg, 04-04-11 14:04 
Sasha

Data de registro:
Dom, 25-05-08 18:36
Talend escreveu:
Krypton escreveu:
Ruddá escreveu:

Jypton, mas vcs querem punir algo que não estava previsto punição??
Mudar regra no meio do jogo é pior do que punir, pois póe em dúvida a credibilidade do evento. Minha opinião.

Acho que deve-se pensar em algo daqui para frente.
Inclusive, coloquem na pauta aí a miação do time no meio do camp. isto é outra coisa zoada.
Acho que se tiver alguma punição, todos pensarão duas vezes.

A própria staff diz que pode haver mudanças em regras no decorrer da competição. Não sei ao certo o que tá escrito, mas a ladyofmoon cansou de dar ctrlc/ctrlv por aqui quando lhe convinha.

MensagemEnviado: Seg, 04-04-11 14:04 
Wanker!

Data de registro:
Seg, 26-07-10 03:06
Thanos escreveu:
Ruddá escreveu:
no caso do kmk
puniaria os 6 principais da line, todos que não estavam online na hora do jogo (a lady por exemplo ficaria sem punição), ou todos que estão inscritos no time (10 pelo site oficial) ?

Todos que não estavam online + líderes. Acho que o líder deve assumir a responsabilidade por contratar miadores ou gente que prioriza outros jogos.

A regra do WO diz que o time vencedor deve entrar no server e tirar ss's do status de pelo menos 5 membros. Sendo assim, os membros do time perdedor também entram no server para essa ss, a fim de evitar a punição. Quem não estava na ss leva suspensão.

"ah, mas aí o clã vai dar WO no camp seguinte" - provavelmente sim, se o time continuar na ativa. Se não continuar, apenas os clãs que contrataram vão ser punidos por não poderem usar o jogador, mas saberão disso de antemão. Isso levando em conta que o próximo camp seja a LBTF2, porque, se for camp eliminatório e o clã não tiver jogadores aptos a jogar a primeira rodada, ele sequer terá sua inscrição deferida e outro time entrará no lugar.

a questão é: kmk, convenhamos, é um time que tem "tradição" no tf2 br, não havia como prever qualquer possibilidade de WO. se fosse um clan novo, ou com pessoas menos organizadas e já conhecidas por estes feitos, teria que haver punição. com kmk teriamos que avaliar o caso. se foi desinteresse, punição x. se não conseguiu ter line na hora, oras...imprevistos, punição em quem estava offline e ia jogar(punição leve) e quem estava online sai limpo.

MensagemEnviado: Seg, 04-04-11 14:09 
Nemesis

Data de registro:
Seg, 07-07-08 10:34
Blz, aí nesse caso vamo fazer a seguinte suposição:

o jogo foi marcado no domingo pela ladymoon pois ela confirmou que:
daniel killer, darkside, caloi, insane, pena, ladymoon, supersonic, ki estariam online
chegou no domingo apareceu apenas:
ladymoon, daniel killer, darkside, caloi

(supondo que o unico lider do kmk eh a lady) daniel killer darkside e caloi seriam os unicos NAO PUNIDOS nesse caso.
Mas e o c4rnage, eterno e inlovee que tinham dito pra lady que não poderiam jogar nesse horario pois estariam todos, sei la, no velorio da mãe do c4rnage e consequentemente não estavam online e consequentemente contribuíram para o WxO do KmK.. esses 3 também teriam a mesma punição que insane, pena, supersonic, ladymoon ?
Digo, mesmo jogadores que não poderiam de qlqr forma aparecer naquele horario (por ñ terem sido consultados pelo lider, por terem outros compromissos pessoais, por terem tido a casa levada pela chuva no fim de semana, etc) vão tomar essa punição pelo WxO do time ?

MensagemEnviado: Seg, 04-04-11 14:11 
Nemesis

Data de registro:
Sáb, 24-05-08 08:11
savage! escreveu:
a questão é: kmk, convenhamos, é um time que tem "tradição" no tf2 br, não havia como prever qualquer possibilidade de WO. se fosse um clan novo, ou com pessoas menos organizadas e já conhecidas por estes feitos, teria que haver punição. com kmk teriamos que avaliar o caso. se foi desinteresse, punição x. se não conseguiu ter line na hora, oras...imprevistos, punição em quem estava offline e ia jogar(punição leve) e quem estava online sai limpo.

Eu não disse que deve haver uma avaliação de "imprevistos". Acho que os jogadores devem ser suspensos havendo imprevisto ou não. A parada de tirar ss dos jogadores online é só para evitar que os interessados não sejam injustiçados, como o Ruddah falou.

Na verdade, essa questão não veio à tona porque é o KmK, e sim porque foi uma final de campeonato.

MensagemEnviado: Seg, 04-04-11 14:12 
Sasha

Data de registro:
Dom, 29-11-09 21:18
@Talend, ACHO que todos estamos falando daqui pra frente. Apesar de merecer concordo com vc q seria errado inventar uma regra e punir eles por isso.

Quanto a miação de time ai vale praticamente a mesma coisa, da uma punição por rodadas impedindo que os players joguem no mesmo ou no prox camp, dependendo.

@Savage: quem?

@Thanos gostei da forma que voce colocou. Lider toma punição de qq forma. E todos os outros que nao estavam na print do wo tbm.

E eu falei ali em cima: se o clan miar da a punição por rodada, se continuar o mesmo obriga a jogar normalmente mas tira a pontuação (so pra nao estragar a rodada do adversario)

@Seph eu odeio concordar com vc auheuahe mas acho que nessa vc ta certo. Apesar de eu estar tentado a defender o kmk pelos motivos que o savage tambem citou, acreditando que é a primeira vez q isso ocorre e que so fizeram isso pq realmente nao havia alternativa NAO pode ter 2 pesos 2 medidas, acho. E se fosse conveniente alguem da staff iria colar aquela parte da regra que diz que podem punir de acordo com o que decidirem que é correto e etc.. Anyway nao vou entrar -mais- no merito de que o kmk merece ou nao punição. Vou so opinar sobre a possivel futura regra.

MensagemEnviado: Seg, 04-04-11 14:16 
Nemesis

Data de registro:
Seg, 07-07-08 10:34
Sobre essa parte de a staff poder mudar as regras das competições qnd lhe convém, e se vai punir agora msm nao tendo falado sobre isos antes, etc, etc.. já abri um topico interno para discutir esses wxo's decisivos e SE fizer sentido punir o KmK (mesmo sem precedentes) a gente vai ver a melhor maneira (até por isso to tentando levar essa discussão pra frente, saber oq vcs acham e ter ideias novas)..
mas, inclusive por vcs acharem isso ruim de darmos punição por casos novos não previsto nas regras (tamos tentando ser melhores nesse sentido, fazendo um caderno de regra mais abrangente que vai sair junto com o início da LBTF), então eu acho (opiniao pessoal) que não vai ter punição por esses casos recentes ou passados

MensagemEnviado: Seg, 04-04-11 14:17 
Maggot!

Data de registro:
Qua, 09-02-11 23:50
calma ai, se marcam o jogo pra uma hora em que eu não tenho condiçoes de jogar, eu serei punido? isso ta errado. a puniçao deve ocorrer apenas para quem disse que ia e que poderia jogar e nao aparece.

MensagemEnviado: Seg, 04-04-11 14:24 
Sasha

Data de registro:
Dom, 25-05-08 18:36
fzin escreveu:
calma ai, se marcam o jogo pra uma hora em que eu não tenho condiçoes de jogar, eu serei punido? isso ta errado. a puniçao deve ocorrer apenas para quem disse que ia e que poderia jogar e nao aparece.

Então os líderes vão ter que dedurar quem se comprometeu e não estava online na hora. Do contrário, o time todo merece ser punido, já que todos são cúmplices. :lol:

MensagemEnviado: Seg, 04-04-11 14:25 
Maggot!

Data de registro:
Qua, 09-02-11 23:50
seph escreveu:
fzin escreveu:

Então os líderes vão ter que dedurar quem se comprometeu e não estava online na hora. Do contrário, o time todo merece ser punido, já que todos são cúmplices. :lol:

cara, eu sou novo aqui na comunidade, nao sei como funciona com os outros times, no meu time por exemplo nao existe isso, avisam que vai ter jogo na vespera, ja confirmado, quando nao descubro vindo aqui no forum. ai eu tenho coisa pra fazer e tomo puniçao? nao concordo.

MensagemEnviado: Seg, 04-04-11 14:28 
Sasha

Data de registro:
É, ate seria injusto com quem falou que nao poderia jogar e de fato nao estava la. Mas nao tem como saber quem nao estava por que avisou antes ou por que miou.

Só se no matchcomm apos marcar a data os players fossem obrigados a se inscrever na partida. Mas dada a velocidade dos jogos isso definitivamente é demais pro cerebro de muita gente. Que pena.

E perguntar pro clan quem deve ser punido nunca vai ser algo confiavel

MensagemEnviado: Seg, 04-04-11 14:38 
Wanker!

Data de registro:
Sex, 03-07-09 16:32
lolwut?

Esperem, entendo que é muito foda ter WO numa final, e a gente gostaria de ter jogado com a line toda do kmk num bom jogo, mas já esta, é problema do kmk. Se acham que outro time poderia ter aproveitado a oportunidade e chegado até a final, ganhem deles e deixem eles fora durante o camp.
Eles se fuderam, eles levaram o 2do lugar ao invez do 1ro... Nao entendo porque é problema do resto da comunidade, é problema deles.
Isso sem mencionar o fato deles ser um velho time que sempre cumpriu com os jogos.
Nao foi coisa do momento, eu tentei marcar para jogar algum dia numa margem de 2 semanas, mas eles tiveram problemas e nao estao nos melhores momentos deles (tenho uma ideia do que aconteceu pelo que falei com o insane e a lady, mas nao vou especificar, se eles querem falar do assunto sao livres).

MensagemEnviado: Seg, 04-04-11 16:44 
Sasha

Data de registro:
Dom, 29-06-08 12:27
compleat escreveu:
lolwut?

Esperem, entendo que é muito foda ter WO numa final, e a gente gostaria de ter jogado com a line toda do kmk num bom jogo, mas já esta, é problema do kmk. Se acham que outro time poderia ter aproveitado a oportunidade e chegado até a final, ganhem deles e deixem eles fora durante o camp.
Eles se fuderam, eles levaram o 2do lugar ao invez do 1ro... Nao entendo porque é problema do resto da comunidade, é problema deles.
Isso sem mencionar o fato deles ser um velho time que sempre cumpriu com os jogos.
Nao foi coisa do momento, eu tentei marcar para jogar algum dia numa margem de 2 semanas, mas eles tiveram problemas e nao estao nos melhores momentos deles (tenho uma ideia do que aconteceu pelo que falei com o insane e a lady, mas nao vou especificar, se eles querem falar do assunto sao livres).

This. Os membros que estariam disponíveis para jogar têm que ser punidos por outros não poderem? WTF qual a lógica? Os que podiam jogar devem ir nas casas dos que não podiam e obrigá-los a jogar?

compleat escreveu:
é problema do kmk.

Imagem

MensagemEnviado: Seg, 04-04-11 18:09 
Wanker!

Data de registro:
Sex, 03-07-09 16:32
@screwed:

LOOOL e eu que fiz agora? D;
Não fala suposições, ele nunca pidiu ninguem entrar ao time, pq eu não estou deixando ele? o_O

MensagemEnviado: Seg, 04-04-11 18:17 
Sasha

Data de registro:
compleat escreveu:
@screwed:

LOOOL e eu que fiz agora? D;
Não fala suposições, ele nunca pidiu ninguem entrar ao time, pq eu não estou deixando ele? o_O

estou brincando sobre ser você, mas que ele quer, ele quer

MensagemEnviado: Seg, 04-04-11 19:11 
Bonk!

Data de registro:
Dom, 17-08-08 10:39
2 wo's

MensagemEnviado: Seg, 04-04-11 19:17 
Über

Data de registro:
Qua, 17-11-10 13:44
resumido, só na "central" teve final..

cool

MensagemEnviado: Seg, 04-04-11 19:37 
Maggot!

Data de registro:
Sáb, 19-06-10 15:25
o outro WO foi na disputa do terceiro lugar...

MensagemEnviado: Seg, 04-04-11 19:55 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 21:50
Acho impressionante como nego fala o que não sabe. KmK sempre foi um clã que honrou com seus compromissos, desde o primeiro CMC da vida que participamos. Nesse camp tivemos problemas e fomos até onde deu. Se isso pra vocês é falta de compromisso, um desinteresse, tá bom. Se eu soubesse, nem tinha me estressado tanto para chegar na hora de treinar hehehe

E a comparação da minha "fala" ao Revenge em nada tem a ver com o caso de agora. Nao vou fazer um revival do caso. Quem estava na época lembra bem como foi.

Estar "online" no steam não significa bosta nenhuma. Eu estou online várias vezes fazendo trabalho e tenho certeza que muitos outros assim também fazem.

Dar WO para qualquer time que sempre foi ativo e expressivo no cenário aqui é triste. E acho que é o clã que deve ser punido, em futuros camps, pois de certa forma perdem uma credibilidade. Punir jogadores que não tiveram nada a ver com o problema atual é falho e injusto.

Vocês não são bobos e sabem muito bem quando um clã é relapso e quando realmente uma fatalidade acontece para darem WO ou qualquer outra coisa.

Aqui ninguém levou na zoação um camp de TF2 não. NUnca levou. Até parece que eu preciso dizer o histórico do KmK e de seus jogadores para firmar o que estou falando. E sim, nessa hora o histórico conta muito, pois é o compromisso responsável de anos que ninguém vai apagar. Não é porque é "KmK", Elite, amiguinhos fofys não.

Então vocês estão discutindo demais sem levar em conta muitos fatores. Que fique bem claro que não estou falando que o Kmk, ou qualquer outro clã, não deva ser punido por ter dado WO. Mas vamos saber ser justos nessa punição e discussão, antes de apontar o dedo e falar que qualquer um aqui cagou e andou para o Tf2 e foi jogar WOW no lugar.

Então na minha opinião WO é punição ao clã em futuros camps, como ter que batalhar para sua vaga ou algo do tipo. Ou seja, mostrarem que estão reestruturados. Punir jogador X ou Y por algo que não tinha o que fazer, é totalmente fail.

MensagemEnviado: Seg, 04-04-11 20:19 
Bonk!

Data de registro:
Qua, 17-09-08 02:46
lady ownage

MensagemEnviado: Seg, 04-04-11 21:48 
Sasha

Data de registro:
Sáb, 25-09-10 22:28
Sempre disse isso, 2 pesos e 2 medidas.

KmK é um Clan de tradição do cenário nacional de TF2, o mesmo merece respeito e uns créditos pelo WO.

MensagemEnviado: Seg, 04-04-11 22:24 
Wanker!

Data de registro:
Ter, 02-11-10 23:14
Cada um com seus problemas.

MensagemEnviado: Seg, 04-04-11 23:32 
Nemesis

Data de registro:
Dom, 25-05-08 14:23
Lady of Moon escreveu:
E a comparação da minha "fala" ao Revenge em nada tem a ver com o caso de agora. Nao vou fazer um revival do caso. Quem estava na época lembra bem como foi.

Meu deus...

Deve ter sido algo parecido...
O Revenge naquela época, apesar de ser considerado um "Clan Troll", cumpriu com todos os compromissos naquela FBTF, inclusive jogando um jogo contra os gringos comigo e com o zero jogando de scout e satangos de medico = -3 pessoas, no dia que calhou de acontecer várias paradas com todo mundo, geral apontou o dedo na nossa cara e disse que fizemos de proposito, ninguem contou que eu tinha levado meu pai pro hospital nesse dia, ghot zuou o pc, bnz e ximbas cheio de prova na facul...

Apontar o dedo na cara dos outros é legal, mas quando chega na hora que acontece a mesma coisa com nosso time, acontece isso ae... tenta desconversar...

Mas eu concordo com vc lady, acho que tem ser punido mesmo, mas eu nem jogo mais! minha palavra nao vale nada

MensagemEnviado: Ter, 05-04-11 00:47 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 17:30
Lady of Moon escreveu:

e como foi?

MensagemEnviado: Ter, 05-04-11 01:08 
Wanker!

Data de registro:
Seg, 02-06-08 15:14
Punir WO é simplesmente retardado.. hehe
Até parece que alguem vai dar WO em final pq quer.. e se der, é pq "pôde" querer, se esforçou (ou não), treinou, e chegou lá.

A simples perda do jogo (ou da final) já é punição suficiente pro time. Shit happens, fazer o que.

MensagemEnviado: Ter, 05-04-11 08:15 
Sasha

Data de registro:
Mas a melhor parte vc esqueceu didz, isso vai acabar com a graça de uns e outros que trocam de clan 20x e q por isso tem grande chance de miar o time no meio da liga -q eh um camp mais longo-

MensagemEnviado: Ter, 05-04-11 09:37 
Bonk!

Data de registro:
Sex, 06-06-08 01:03
eu achei tosco, poe yh de finalista ae pra ter final aUHEUaheUE neh didz? AUheuAe

MensagemEnviado: Ter, 05-04-11 14:06 
Über

Data de registro:
Qua, 17-11-10 13:44
a final devia ser o 3 lugar contra o 1. ja que o 2 deu w.o. seria mais justo e teria uma final

Assunto do Tópico: Re: [RESULTADOS] Final e 3º/4º CMC 4
MensagemEnviado: Ter, 05-04-11 14:17 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Qui, 14-01-10 00:47
pearly escreveu:
engraçado que ninguem critica o kmk por ter dado wo em final

comunidade de chupa bolas é outra coisa

ri

MensagemEnviado: Ter, 05-04-11 14:29 
Wanker!

Data de registro:
Seg, 02-06-08 15:14
trojann escreveu:
a final devia ser o 3 lugar contra o 1. ja que o 2 deu w.o. seria mais justo e teria uma final

eu topo :mrgreen:

MensagemEnviado: Ter, 05-04-11 14:56 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 13:13
compleat escreveu:
Citação:
07:44 p.m. - comp_.nwL: alguma novidade sobre nosso jogo? :#
07:44 p.m. - KmK.LadyMoon: Sim, wo
07:44 p.m. - comp_.nwL: oficialmente? posso simplesmente reportar o wo no forum?
07:45 p.m. - KmK.LadyMoon: sim

boa kmk.

MensagemEnviado: Ter, 05-04-11 21:30 
Bonk!

Data de registro:
Sex, 06-06-08 01:03
eu soco o nwl jogando sem olhar pro monitor..easy d+ ainda mais se beck tiver jogando...pode por ae..

MensagemEnviado: Ter, 05-04-11 21:34 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 17:30
(o) nunes escreveu:
pearly escreveu:
engraçado que ninguem critica o kmk por ter dado wo em final

comunidade de chupa bolas é outra coisa

ri

rir pra nao chorar

MensagemEnviado: Ter, 05-04-11 22:07 
Wanker!

Data de registro:
Qui, 19-06-08 02:27
mesmo q seja um wo proposital, eh problema do clan q perdeu de wo, independente de ser primeiro ou ultimo jogo do camp...

mas se for pra dar wo, acho q nao custa nada avisar com antecedencia neh...
claro q esse nao foi o caso do kmk, todo mundo sabe q eles acabaram de miar dos camps, acho ate q por esse fato aqui.

mas enfim, punir pq deu wo, nao tem cabimento...

screwed: APROVADO hauhauhuahua pena q o gringo nao entendeu hauhauh

MensagemEnviado: Qua, 06-04-11 17:14 
Sasha

Data de registro:
High5 escreveu:
mesmo q seja um wo proposital, eh problema do clan q perdeu de wo, independente de ser primeiro ou ultimo jogo do camp...

mas se for pra dar wo, acho q nao custa nada avisar com antecedencia neh...
claro q esse nao foi o caso do kmk, todo mundo sabe q eles acabaram de miar dos camps, acho ate q por esse fato aqui.

mas enfim, punir pq deu wo, nao tem cabimento...

screwed: APROVADO hauhauhuahua pena q o gringo nao entendeu hauhauh

podes crer que ele entendeu aeuheauhaeuhaeuhaeuh

Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 88 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas